Ora bem... não tenho andado desaparecido...
Hoje decidi que o Míssil precisava de um banhinho e uma limpeza à homem...
A inveja é feia )
E pronto... só para quem se interroga se ele ainda rola... não... ele vôa !
Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil ! Pag 32 - Fotos Setembro 2018
-
- Amateur
- Mensagens: 335
- Registado: 15 mar 2005, 17:00
- Localização: Vale de Cambra e Puerto
Re: Golf II 1.6 GLTD - Cada vez... mais novo !
Golf II 1.6 (Míssil) viewtopic.php?t=435&start=0
Fusca 1.5... 1975 (Tanque) http://www.garagemvw.com/forum/viewtopi ... 785cc47512
Fusca 1.5... 1975 (Tanque) http://www.garagemvw.com/forum/viewtopi ... 785cc47512
-
- Master
- Mensagens: 5261
- Registado: 22 jan 2008, 19:19
- Veículos: vw mk2 gtd vw mk4 variant honda nc700x
- Localização: Deserto
Re: Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil !
E eu dizendo que tinha um carro com muito bom aspectom da-se este parece novo eheheh
-
- Amateur
- Mensagens: 335
- Registado: 15 mar 2005, 17:00
- Localização: Vale de Cambra e Puerto
Re: Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil !
) e não viste o interior e o motor... se fores umas paginas atras vês... é diferente de todos os mk II´s... é tecido todo beje... está mesmo impec, mas também tenho-o estimado... em termos de motor, esgota a caixa, entra no redline em 5ª a 175-180...mas o engraçado é o tempo em que lá chega... estimo que faça 0-100 em 11 segundos... 10 e qq coisa... 11... é muito bom para "apenas" 22 aninhos )
Golf II 1.6 (Míssil) viewtopic.php?t=435&start=0
Fusca 1.5... 1975 (Tanque) http://www.garagemvw.com/forum/viewtopi ... 785cc47512
Fusca 1.5... 1975 (Tanque) http://www.garagemvw.com/forum/viewtopi ... 785cc47512
-
- Rookie
- Mensagens: 152
- Registado: 15 ago 2008, 16:52
Re: Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil !
Tens uma makina excelente e q se nota estar mt estimada!! Gosto bastante da cor!
Bons km´s!! Abraço
Bons km´s!! Abraço
-
- Master
- Mensagens: 9317
- Registado: 05 dez 2004, 15:08
- Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
- Localização: troviscal - oliveira do bairro
Re: Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil !
dava para fazer menos de 8sricardoliveira Escreveu:) e não viste o interior e o motor... se fores umas paginas atras vês... é diferente de todos os mk II´s... é tecido todo beje... está mesmo impec, mas também tenho-o estimado... em termos de motor, esgota a caixa, entra no redline em 5ª a 175-180...mas o engraçado é o tempo em que lá chega... estimo que faça 0-100 em 11 segundos... 10 e qq coisa... 11... é muito bom para "apenas" 22 aninhos )
VW Diesel: Darkness is spreading...
Old school ...my way of life
Old school ...my way of life
- TuningStyle
- Pro
- Mensagens: 1284
- Registado: 12 mai 2009, 13:13
- Localização: Alentejo
Re: Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil !
LIpeza e lavagem há Homem?Fonix que eu me lembre desde que eu conheço o teu projecto nunca vi uma pintinha de pó no teu carro,limpeza para quê?está fenomenal este golf,parabens e era bom que houvesse gente como tu que estima estes carros.muitos e bons km ao volante dele,isso é carro de colecção e ainda por cima nesse estado.
-
- Beginner
- Mensagens: 34
- Registado: 19 nov 2010, 23:33
- Localização: Agualva
Re: Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil !
Esse carro está excelente!!Mal vejo o dia em que possa dizer que o meu está "acabado" e que tenha tanto estilo e tanta beleza como os que tenho visto aqui no forúm!
Parabéns por estimares um carro desses dessa forma
Parabéns por estimares um carro desses dessa forma
Golf mk2 GTDviewtopic.php?f=18&t=63421
Só quem conduz um Golf sabe o prazer de conduzir
Só quem conduz um Golf sabe o prazer de conduzir
-
- Amateur
- Mensagens: 335
- Registado: 15 mar 2005, 17:00
- Localização: Vale de Cambra e Puerto
Re: Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil !
gracias pelos elogios... passou 13 anos ao relento, eu não tinha garagem no porto... mas em set mudei de casa e agora está guardado a 7 chaves na garagem... de à 2 anos para cá eu uso a bike 4 em 5 dias para ir para o emprego, só sai praticamente ao fds, assim como o carocha e a fiat 128 (sim, são 3 clássicos ) antes 3 clássicos que 1 tupperware dos novos... já andaram num golf VI ? Que nojo...
A pintura, é a de origem, aliás, quase tudo é de origem, só meti aileron pequeno, jantes 15" e as abas das rodas...
espero e tenho apostas por 10 anos em como não troco de carro... é uma doença...
carrizo, já foi mais rápido... mas com o rebentamento da colassa meti tudo de origem... é para durar... pena não dizer g60, mas é o que tenho )
A pintura, é a de origem, aliás, quase tudo é de origem, só meti aileron pequeno, jantes 15" e as abas das rodas...
espero e tenho apostas por 10 anos em como não troco de carro... é uma doença...
carrizo, já foi mais rápido... mas com o rebentamento da colassa meti tudo de origem... é para durar... pena não dizer g60, mas é o que tenho )
Golf II 1.6 (Míssil) viewtopic.php?t=435&start=0
Fusca 1.5... 1975 (Tanque) http://www.garagemvw.com/forum/viewtopi ... 785cc47512
Fusca 1.5... 1975 (Tanque) http://www.garagemvw.com/forum/viewtopi ... 785cc47512
-
- Rookie
- Mensagens: 100
- Registado: 08 nov 2006, 13:13
- Veículos: Golf MK2 GTI 16v
- Localização: Sabugal
Re: Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil !
Sim senhora está muito bem estimado, boa continuaçao, e não pares de o mimar.
-
- Master
- Mensagens: 9317
- Registado: 05 dez 2004, 15:08
- Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
- Localização: troviscal - oliveira do bairro
Re: Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil !
mais qq coisita e a fiabilidade n fica em causa,nem faz fumo
mas se te chega entao está bom
mas se te chega entao está bom
VW Diesel: Darkness is spreading...
Old school ...my way of life
Old school ...my way of life
-
- Amateur
- Mensagens: 335
- Registado: 15 mar 2005, 17:00
- Localização: Vale de Cambra e Puerto
Re: Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil !
Motor a caminho... para grandes males... grandes... motores !
Golf II 1.6 (Míssil) viewtopic.php?t=435&start=0
Fusca 1.5... 1975 (Tanque) http://www.garagemvw.com/forum/viewtopi ... 785cc47512
Fusca 1.5... 1975 (Tanque) http://www.garagemvw.com/forum/viewtopi ... 785cc47512
-
- Pro
- Mensagens: 1424
- Registado: 30 mar 2008, 19:10
- Localização: Coimbra
Re: Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil ! Motor Novo - Foto Pag.
Então amigo, o que se passou?
-
- Amateur
- Mensagens: 335
- Registado: 15 mar 2005, 17:00
- Localização: Vale de Cambra e Puerto
Re: Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil ! Motor Novo - Foto Pag.
Motor novo... Dia 1 de Abril ! Brincadeira do motor... mas hoje é brincadeira... mas já cheguei a pensar nisso quando meti colaça nova... mas um gajo sabe lá o que um motor da sucata já passou…
Agora o que se passou:
Após 7000 km sem dar problemas, queixou-se à 15 dias... saí da empresa, passados uns 300m luz temperatura e eu "hummmmmmm ? nem deu para aquecer... já estava com saudades tuas…"
Saí, abri o reservatório... "elá... o que é isto ? Algum petroleiro derramou aqui ?" parecia uma gosma preta...
Liguei mecânico "passou-se isto e isto e isto"... resposta "mete agua e vê o que se passa"... para alem disso vi o nível de óleo... mínimo... ou seja, passagem óleo => agua...
liguei, não acendeu a luz temperatura, siga para a oficina em “safe mode”, 80 kmh...
Diagnóstico => radiador de óleo à vida...
radiador novo concorrência 55€
oleo 10w40, 2 litros
liquido radiador husky
filtro oleo
liquido limpeza sistema refrigeração
mão de obra
230.00€
Caro ?
Já fiz contas, carro custou 6000€+2250€ avarias (embraiagem, tubos água, colaça) ao longo de 10 anos, 105mil km percorridos = 0.08€ por km.
Vamos supor que compraria um novo hoje... 20000€, para ter um custo de 0.08€ por km teria que percorrer 250mil km sem avariar... (até o word dá erro nas 2 palavras juntas novo + sem avariar,).
Toda a gente farta-se de me dizer compra um novo... ao que respondo "os novos não avariam ? e quando avariam resolve-se com um martelo e um alicate ?"
Isto é assim… hoje em dia as pessoas não têm amor aos tupperwares, que têm no volante 1001 botões e à distância do braço têm os mesmos botões no tablier… o tuga está mal habituado, avaria… “bora lá comprar outro…” um dia de autocarro ou uma semana à boleia é incómodo… para mim, não.
Ora bem, o carro consome tanto ou menos que um 1600 novo, paga de seguro pré clássico, imposto circulação 10€… isto é para a razão…
Para o coração… sentir aquela direcção rija como o aço nas curvas mais apertadas a desafiar a minha força… o ronco dentro do carro… para ajudar a festa o turbo quando entra até canta… não há dinheiro que pague…
É bonito… é espaçoso… é económico… é um GOLF II !
Pena não ser o G60… de resto… é meu, logo é o melhor do mundo !
Agora o que se passou:
Após 7000 km sem dar problemas, queixou-se à 15 dias... saí da empresa, passados uns 300m luz temperatura e eu "hummmmmmm ? nem deu para aquecer... já estava com saudades tuas…"
Saí, abri o reservatório... "elá... o que é isto ? Algum petroleiro derramou aqui ?" parecia uma gosma preta...
Liguei mecânico "passou-se isto e isto e isto"... resposta "mete agua e vê o que se passa"... para alem disso vi o nível de óleo... mínimo... ou seja, passagem óleo => agua...
liguei, não acendeu a luz temperatura, siga para a oficina em “safe mode”, 80 kmh...
Diagnóstico => radiador de óleo à vida...
radiador novo concorrência 55€
oleo 10w40, 2 litros
liquido radiador husky
filtro oleo
liquido limpeza sistema refrigeração
mão de obra
230.00€
Caro ?
Já fiz contas, carro custou 6000€+2250€ avarias (embraiagem, tubos água, colaça) ao longo de 10 anos, 105mil km percorridos = 0.08€ por km.
Vamos supor que compraria um novo hoje... 20000€, para ter um custo de 0.08€ por km teria que percorrer 250mil km sem avariar... (até o word dá erro nas 2 palavras juntas novo + sem avariar,).
Toda a gente farta-se de me dizer compra um novo... ao que respondo "os novos não avariam ? e quando avariam resolve-se com um martelo e um alicate ?"
Isto é assim… hoje em dia as pessoas não têm amor aos tupperwares, que têm no volante 1001 botões e à distância do braço têm os mesmos botões no tablier… o tuga está mal habituado, avaria… “bora lá comprar outro…” um dia de autocarro ou uma semana à boleia é incómodo… para mim, não.
Ora bem, o carro consome tanto ou menos que um 1600 novo, paga de seguro pré clássico, imposto circulação 10€… isto é para a razão…
Para o coração… sentir aquela direcção rija como o aço nas curvas mais apertadas a desafiar a minha força… o ronco dentro do carro… para ajudar a festa o turbo quando entra até canta… não há dinheiro que pague…
É bonito… é espaçoso… é económico… é um GOLF II !
Pena não ser o G60… de resto… é meu, logo é o melhor do mundo !
Golf II 1.6 (Míssil) viewtopic.php?t=435&start=0
Fusca 1.5... 1975 (Tanque) http://www.garagemvw.com/forum/viewtopi ... 785cc47512
Fusca 1.5... 1975 (Tanque) http://www.garagemvw.com/forum/viewtopi ... 785cc47512
-
- Beginner
- Mensagens: 64
- Registado: 29 mar 2011, 12:21
- Veículos: Golf Gti mk2 1985
Re: Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil ! Motor Novo - Foto Pag.
ricardoliveira Escreveu:Motor novo... Dia 1 de Abril ! Brincadeira do motor... mas hoje é brincadeira... mas já cheguei a pensar nisso quando meti colaça nova... mas um gajo sabe lá o que um motor da sucata já passou…
Agora o que se passou:
Após 7000 km sem dar problemas, queixou-se à 15 dias... saí da empresa, passados uns 300m luz temperatura e eu "hummmmmmm ? nem deu para aquecer... já estava com saudades tuas…"
Saí, abri o reservatório... "elá... o que é isto ? Algum petroleiro derramou aqui ?" parecia uma gosma preta...
Liguei mecânico "passou-se isto e isto e isto"... resposta "mete agua e vê o que se passa"... para alem disso vi o nível de óleo... mínimo... ou seja, passagem óleo => agua...
liguei, não acendeu a luz temperatura, siga para a oficina em “safe mode”, 80 kmh...
Diagnóstico => radiador de óleo à vida...
radiador novo concorrência 55€
oleo 10w40, 2 litros
liquido radiador husky
filtro oleo
liquido limpeza sistema refrigeração
mão de obra
230.00€
Caro ?
Já fiz contas, carro custou 6000€+2250€ avarias (embraiagem, tubos água, colaça) ao longo de 10 anos, 105mil km percorridos = 0.08€ por km.
Vamos supor que compraria um novo hoje... 20000€, para ter um custo de 0.08€ por km teria que percorrer 250mil km sem avariar... (até o word dá erro nas 2 palavras juntas novo + sem avariar,).
Toda a gente farta-se de me dizer compra um novo... ao que respondo "os novos não avariam ? e quando avariam resolve-se com um martelo e um alicate ?"
Isto é assim… hoje em dia as pessoas não têm amor aos tupperwares, que têm no volante 1001 botões e à distância do braço têm os mesmos botões no tablier… o tuga está mal habituado, avaria… “bora lá comprar outro…” um dia de autocarro ou uma semana à boleia é incómodo… para mim, não.
Ora bem, o carro consome tanto ou menos que um 1600 novo, paga de seguro pré clássico, imposto circulação 10€… isto é para a razão…
Para o coração… sentir aquela direcção rija como o aço nas curvas mais apertadas a desafiar a minha força… o ronco dentro do carro… para ajudar a festa o turbo quando entra até canta… não há dinheiro que pague…
É bonito… é espaçoso… é económico… é um GOLF II !
Pena não ser o G60… de resto… é meu, logo é o melhor do mundo !
LOLOL ainda eu digo que sou um homem de contas!!! lolol g'anda máquina aí tens!!! Não me parece que tenha sido caro!! Mas... o ser caro ou não é tão relativo...
Cumps
Ram
-
- Rookie
- Mensagens: 163
- Registado: 11 fev 2010, 23:39
Re: Golf II 1.6 GLTD 1989 - Míssil ! Motor Novo - Foto Pag.
Caral** PAH! Alguém que me entendericardoliveira Escreveu:Motor novo... Dia 1 de Abril ! Brincadeira do motor... mas hoje é brincadeira... mas já cheguei a pensar nisso quando meti colaça nova... mas um gajo sabe lá o que um motor da sucata já passou…
Agora o que se passou:
Após 7000 km sem dar problemas, queixou-se à 15 dias... saí da empresa, passados uns 300m luz temperatura e eu "hummmmmmm ? nem deu para aquecer... já estava com saudades tuas…"
Saí, abri o reservatório... "elá... o que é isto ? Algum petroleiro derramou aqui ?" parecia uma gosma preta...
Liguei mecânico "passou-se isto e isto e isto"... resposta "mete agua e vê o que se passa"... para alem disso vi o nível de óleo... mínimo... ou seja, passagem óleo => agua...
liguei, não acendeu a luz temperatura, siga para a oficina em “safe mode”, 80 kmh...
Diagnóstico => radiador de óleo à vida...
radiador novo concorrência 55€
oleo 10w40, 2 litros
liquido radiador husky
filtro oleo
liquido limpeza sistema refrigeração
mão de obra
230.00€
Caro ?
Já fiz contas, carro custou 6000€+2250€ avarias (embraiagem, tubos água, colaça) ao longo de 10 anos, 105mil km percorridos = 0.08€ por km.
Vamos supor que compraria um novo hoje... 20000€, para ter um custo de 0.08€ por km teria que percorrer 250mil km sem avariar... (até o word dá erro nas 2 palavras juntas novo + sem avariar,).
Toda a gente farta-se de me dizer compra um novo... ao que respondo "os novos não avariam ? e quando avariam resolve-se com um martelo e um alicate ?"
Isto é assim… hoje em dia as pessoas não têm amor aos tupperwares, que têm no volante 1001 botões e à distância do braço têm os mesmos botões no tablier… o tuga está mal habituado, avaria… “bora lá comprar outro…” um dia de autocarro ou uma semana à boleia é incómodo… para mim, não.
Ora bem, o carro consome tanto ou menos que um 1600 novo, paga de seguro pré clássico, imposto circulação 10€… isto é para a razão…
Para o coração… sentir aquela direcção rija como o aço nas curvas mais apertadas a desafiar a minha força… o ronco dentro do carro… para ajudar a festa o turbo quando entra até canta… não há dinheiro que pague…
É bonito… é espaçoso… é económico… é um GOLF II !
Pena não ser o G60… de resto… é meu, logo é o melhor do mundo !
Muito bem dito, faço tuas as minhas palavras!