[DIY GOLF 4] - Cruise Control TDI
-
- Beginner
- Registado: 22 set 2015, 18:00
- Veículos: Vw Golf 4 1.4 2003
Re: [DIY GOLF 4] - Cruise Control TDI
e possivel instalar num a gasolina 1.4?
-
- Beginner
- Registado: 18 jan 2015, 19:26
- Veículos: golf iv variant
boas malta estou aqui com uma grande incognita .ja tenho a manete agora a questao é como fasso a ligaçao na manete de uma cablagem que seja so fios e nao a ficha?
alguem com o esquema da posicao dos fios na ficha da manete?
alguem com o esquema da posicao dos fios na ficha da manete?
-
- Beginner
- Registado: 06 fev 2011, 18:29
- Veículos: golf 3
Boas pessoal já agora alguem me poderia dizer, onde se liga o fio azul e preto da cablagem do cruise control?Eu sei que é no fisivel 5, mas ligo no fio que vai ao fusivel?
-
- Beginner
- Registado: 03 jan 2008, 22:26
Boa noite pessoal.
Num Golf mk4 1.9 TDI 90 cavalos de julho de 99 dá para fazer isto?
É porque não tenho isto no meu:

Aí tenho é uma caixa branca e não lhe entra nenhum cabo
Agradecido pela atenção.
Num Golf mk4 1.9 TDI 90 cavalos de julho de 99 dá para fazer isto?
É porque não tenho isto no meu:

Aí tenho é uma caixa branca e não lhe entra nenhum cabo
Agradecido pela atenção.
-
- Beginner
- Registado: 27 jun 2016, 22:28
- Veículos: Golf Mk3
Boas... tenho que trocar o painel também?
-
- Rookie
- Registado: 26 out 2013, 23:39
Boas
Alguém me sabe indicar as referencias corretas do que necessito de comprar para instalar cruise control num Golf IV 1.9tdi 150cv de 2002.
Alguém me sabe indicar as referencias corretas do que necessito de comprar para instalar cruise control num Golf IV 1.9tdi 150cv de 2002.
Ativação de serviços VAG
-
- Moderador
- Registado: 22 abr 2008, 10:18
- Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
- Contacto:
Na primeira página estão as referências, é uma questão de dar uma olhadela.pricardof Escreveu:Boas

-
- Rookie
- Registado: 26 out 2013, 23:39
Pensei que alterasse mediante as motorizações e o ano.Silver_Ajm Escreveu:Na primeira página estão as referências, é uma questão de dar uma olhadela.pricardof Escreveu:Boas
Ativação de serviços VAG
-
- Beginner
- Registado: 29 jun 2016, 01:30
- Veículos: Jetta/Bora MK4 2001
Boa tarde amigos, sou do Brasil e esse fórum me ajuda demais! Estou querendo habilitar no Cruise Control no meu, tenho um Bora (Jetta MK4) aqui, ele é 2001 e acelerador a CABO, não é pedal eletrônico, alguém sabe me dizer se o Cruise Control funciona da mesma forma?

Car: Jetta MK4 2.0 2001
Project: Swaping to VR6
-
- Amateur
- Registado: 14 mai 2015, 20:59
- Veículos: Golf V GT Sport 2008 140Cv
Oi Raparanhos, acho que sendo acelerador por cabo o Cruise control não tem como funcionar...raparanhosBR Escreveu:Boa tarde amigos, sou do Brasil e esse fórum me ajuda demais! Estou querendo habilitar no Cruise Control no meu, tenho um Bora (Jetta MK4) aqui, ele é 2001 e acelerador a CABO, não é pedal eletrônico, alguém sabe me dizer se o Cruise Control funciona da mesma forma?![]()
![]()
![]()

-
- Beginner
- Registado: 14 nov 2015, 15:46
Boas pessoal , este kit funciona ? as referencias sao diferentes https://www.aliexpress.com/item/VOLKSWA ... 7d0a2244bd
-
- Moderador
- Contacto:
Conheço quem tenha um kit desses instalado e funciona, mas a qualidade não é a mesma de um kit mesmo original.Milkaaa Escreveu:Boas pessoal , este kit funciona ? as referencias sao diferentes https://www.aliexpress.com/item/VOLKSWA ... 7d0a2244bd

-
- Beginner
A qualidade como assim ? a qualidade de contrução da manete em si ? como é para usar só de vez em quando deve servir bem. a cablagem e a instalação é igual , certo ?Silver_Ajm Escreveu:Conheço quem tenha um kit desses instalado e funciona, mas a qualidade não é a mesma de um kit mesmo original.Milkaaa Escreveu:Boas pessoal , este kit funciona ? as referencias sao diferentes https://www.aliexpress.com/item/VOLKSWA ... 7d0a2244bd

-
- Moderador
- Contacto:
A cablagem e instalação serão iguais, mas creio que a qualidade dos materiais seja diferente... Conheço várias pessoas que têm manetes dessas montadas vindas daí, uma delas vinha com um pequeno defeito e ficou a fazer um pequeno roçar enquanto se virava o volante, mas acabou por desaparecer com o tempo.
-
- Beginner
ahh okay , mesmo assim eu n ando muito em auto estrada, para usar de vez em quando o kit de 20€ deve chegar bem , obrigadoSilver_Ajm Escreveu:A cablagem e instalação serão iguais, mas creio que a qualidade dos materiais seja diferente... Conheço várias pessoas que têm manetes dessas montadas vindas daí, uma delas vinha com um pequeno defeito e ficou a fazer um pequeno roçar enquanto se virava o volante, mas acabou por desaparecer com o tempo.