[DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Responder
Toninho_77
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 13 mar 2016, 01:49
Veículos: Golf iv 1.4

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por Toninho_77 »

Boa tarde,
desenterrando aqui o tópico, eu não tenho chave/comando para o meu golf, na altura que o comprei vinha somente com a chave (secundária e única). A única forma de ter uma chave comando é ir à marca? À uns meses julguei ter perdido a Unica chave que tenho liguei para a vw e indicaram me que dava, tinha de levar lá o carro e ficaria por volta dos 180 euros :shock:
Isto ainda se mantém ou é possível fazer isto de outra forma?
Obrigado.
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por Silver_Ajm »

Toninho_77 Escreveu: 17 jul 2022, 14:36 Boa tarde,
desenterrando aqui o tópico, eu não tenho chave/comando para o meu golf, na altura que o comprei vinha somente com a chave (secundária e única). A única forma de ter uma chave comando é ir à marca? À uns meses julguei ter perdido a Unica chave que tenho liguei para a vw e indicaram me que dava, tinha de levar lá o carro e ficaria por volta dos 180 euros :shock:
Isto ainda se mantém ou é possível fazer isto de outra forma?
Obrigado.
O módulo confort do teu golf permite o uso de uma chave com comando? Se permitir, podes mandar vir uma chave virgem por exemplo do ebay, aliexpress, etc. mandas cortar a lâmina, programar o chip imobilizador numa casa de chaves e ficas com uma chave por bem menos de 180€. Logicamente as chaves desses sites de classificados não têm a mesma qualidade da original, mas desenrascam bem.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Toninho_77
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 13 mar 2016, 01:49
Veículos: Golf iv 1.4

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por Toninho_77 »

Silver_Ajm Escreveu: 18 jul 2022, 11:57
Toninho_77 Escreveu: 17 jul 2022, 14:36 Boa tarde,
desenterrando aqui o tópico, eu não tenho chave/comando para o meu golf, na altura que o comprei vinha somente com a chave (secundária e única). A única forma de ter uma chave comando é ir à marca? À uns meses julguei ter perdido a Unica chave que tenho liguei para a vw e indicaram me que dava, tinha de levar lá o carro e ficaria por volta dos 180 euros :shock:
Isto ainda se mantém ou é possível fazer isto de outra forma?
Obrigado.
O módulo confort do teu golf permite o uso de uma chave com comando? Se permitir, podes mandar vir uma chave virgem por exemplo do ebay, aliexpress, etc. mandas cortar a lâmina, programar o chip imobilizador numa casa de chaves e ficas com uma chave por bem menos de 180€. Logicamente as chaves desses sites de classificados não têm a mesma qualidade da original, mas desenrascam bem.
Como posso confirmar se tem o modo confort?
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por Silver_Ajm »

Tirar as forras de plástico por cima dos pedais e confirmar se o módulo que lá se encontra instalado tem uma ou duas fichas ligadas. o módulo confort é uma caixa preta retangular, basta pesquisar no google e consegues ver a imagem.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Toninho_77
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 13 mar 2016, 01:49
Veículos: Golf iv 1.4

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por Toninho_77 »

Silver_Ajm Escreveu: 20 jul 2022, 08:58 Tirar as forras de plástico por cima dos pedais e confirmar se o módulo que lá se encontra instalado tem uma ou duas fichas ligadas. o módulo confort é uma caixa preta retangular, basta pesquisar no google e consegues ver a imagem.
OK. Vou dar uma vista de olhos.
Responder