Cá estou eu de volta, ainda tenho meia duzia de chaves VW e Seat Novas e Originais, aproveitem pois são as ultimas
viewtopic.php?f=83&t=92258
Cumprimentos.
[DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
-
- Beginner
- Mensagens: 53
- Registado: 19 mai 2007, 15:37
Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
O meu Feedback:
viewtopic.php?f=40&t=36207
viewtopic.php?f=40&t=36207
-
- Expert
- Mensagens: 771
- Registado: 15 dez 2010, 17:48
- Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
- Localização: lisboa,sintra
Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
se o meu comando de alarme for copiavel que chave terei de comprar?
-
- Amateur
- Mensagens: 253
- Registado: 30 mar 2013, 17:38
- Veículos: Golf 4, Golf 3, Peugeot 206
- Localização: Lousada, Paredes
Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
Não me parece muito correcto num tópico DIY fazer publicidade aos seus anúncios...Diesel_Power Escreveu:Cá estou eu de volta, ainda tenho meia duzia de chaves VW e Seat Novas e Originais, aproveitem pois são as ultimas
viewtopic.php?f=83&t=92258
Cumprimentos.
-
- Expert
- Mensagens: 771
- Registado: 15 dez 2010, 17:48
- Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
- Localização: lisboa,sintra
Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
se o meu comando de alarme for copiável que chave terei de comprar?
-
- Beginner
- Mensagens: 53
- Registado: 19 mai 2007, 15:37
Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
Não tem problema, este tópico foi criado a partir das chaves que vendi, se reparares na primeira página está lá mencionado quem foi o "vendedor" dai ter colocado aqui o link, muita gente depois de ler o tópico tem enviado msg a perguntar se ainda tenho, assim fica mais fácil para todosmorais70 Escreveu:Não me parece muito correcto num tópico DIY fazer publicidade aos seus anúncios...Diesel_Power Escreveu:Cá estou eu de volta, ainda tenho meia duzia de chaves VW e Seat Novas e Originais, aproveitem pois são as ultimas
viewtopic.php?f=83&t=92258
Cumprimentos.
O meu Feedback:
viewtopic.php?f=40&t=36207
viewtopic.php?f=40&t=36207
-
- Amateur
- Mensagens: 253
- Registado: 30 mar 2013, 17:38
- Veículos: Golf 4, Golf 3, Peugeot 206
- Localização: Lousada, Paredes
Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
Ah Ok... eu é que pensei que um DIY era para ajudar as pessoas a fazerem por si mesmos determinados procedimentos.,, claro que se servir como forma de aumentar as vendas é melhor...
-
- Amateur
- Mensagens: 226
- Registado: 22 jul 2009, 18:52
- Veículos: VW GOLF IV ATD 2002 FIAT UNO TURBO I.E RACING EDITION 93
- Localização: Marinhais City
- Contacto:
Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
Lá vou eu desenterrar mais 1 topico
eu tenho 1 chave destas normais com comando em separado.
Tenho o modulo confort porque os vidros fecham e abrem com a chave, rodando para a esquerda ou direita. tambem fecham com o comando... a minha duvida é se o imobilizador, que já vi que a minha chave tem, basta ficar dentro da chave/comando novo ou tem de ficar a fazer contacto com alguma coisa? Apartir dai penso não ser complicado casar os novos comandos...
eu tenho 1 chave destas normais com comando em separado.
Tenho o modulo confort porque os vidros fecham e abrem com a chave, rodando para a esquerda ou direita. tambem fecham com o comando... a minha duvida é se o imobilizador, que já vi que a minha chave tem, basta ficar dentro da chave/comando novo ou tem de ficar a fazer contacto com alguma coisa? Apartir dai penso não ser complicado casar os novos comandos...
VW MKIV ATD PD 100 11/2002 ***350.000 and counting...***
Fiat Uno Turbo I.E Racing Edition 06/93
Fiat Uno Turbo I.E Racing Edition 06/93
-
- Pro
- Mensagens: 1035
- Registado: 23 mar 2008, 15:07
- Localização: Lisboa
Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
O imobilizador não tem que estar em contacto com nada, tem é que estar o mais junto do canhão de ignição, mas a chave ponta e mola ja tem o sitio especifico para colocares la isso
FEEDBACK: viewtopic.php?f=40&t=31585
-
- Amateur
- Mensagens: 226
- Registado: 22 jul 2009, 18:52
- Veículos: VW GOLF IV ATD 2002 FIAT UNO TURBO I.E RACING EDITION 93
- Localização: Marinhais City
- Contacto:
Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
OK. Como vi aqui nas fotos o user a furar o comando, pensava de não ter sitio...bluethunder82 Escreveu:O imobilizador não tem que estar em contacto com nada, tem é que estar o mais junto do canhão de ignição, mas a chave ponta e mola ja tem o sitio especifico para colocares la isso
obrigado pa
VW MKIV ATD PD 100 11/2002 ***350.000 and counting...***
Fiat Uno Turbo I.E Racing Edition 06/93
Fiat Uno Turbo I.E Racing Edition 06/93
-
- Amateur
- Mensagens: 470
- Registado: 18 out 2013, 02:23
- Veículos: Golf 4 GTI & TT 225
-
- Expert
- Mensagens: 876
- Registado: 17 abr 2007, 19:16
Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
Não percebi o que queres trocar.
A chave é constituida por 3 partes.
Comando remonto, transponder(é o que permite por o motor em funcionamento, e está codificado ao carro), e a lamina.
O que tens de fazer é sincronizar o modulo confort com esse comando remoto, trocar o transponder para a ponta e mola, e mandar cortar uma lamina virgem, para a carcaça ponta e mola. A da chave velha não dá.
cumps
A chave é constituida por 3 partes.
Comando remonto, transponder(é o que permite por o motor em funcionamento, e está codificado ao carro), e a lamina.
O que tens de fazer é sincronizar o modulo confort com esse comando remoto, trocar o transponder para a ponta e mola, e mandar cortar uma lamina virgem, para a carcaça ponta e mola. A da chave velha não dá.
cumps
FEEDBACK->viewtopic.php?f=40&t=28146
-
- Amateur
- Mensagens: 470
- Registado: 18 out 2013, 02:23
- Veículos: Golf 4 GTI & TT 225
Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
Sim amigo ,eu sei disso , o que pergunto é se esta "" caixa "" chave retratil sera ou nao compativel com a chave que tenho , ou seja , se o interior da minha chave sera totalmente compativel na montagem no interior da chave retractil?sport999leonfr Escreveu:Não percebi o que queres trocar.
A chave é constituida por 3 partes.
Comando remonto, transponder(é o que permite por o motor em funcionamento, e está codificado ao carro), e a lamina.
O que tens de fazer é sincronizar o modulo confort com esse comando remoto, trocar o transponder para a ponta e mola, e mandar cortar uma lamina virgem, para a carcaça ponta e mola. A da chave velha não dá.
cumps
Obrigado
-
- Expert
- Mensagens: 876
- Registado: 17 abr 2007, 19:16
Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
Não.
Devias comprar a chave completa e nao apenas a carcaça, sem placa eletronica.
cumps
Devias comprar a chave completa e nao apenas a carcaça, sem placa eletronica.
cumps
FEEDBACK->viewtopic.php?f=40&t=28146
-
- Beginner
- Mensagens: 2
- Registado: 25 out 2014, 03:08
- Veículos: Golf IV 115
Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
desculpem se isto ja foi respondido:
Tenho uma chave com a lamina nova ( para mandar gravar), tem 2 botoes e está oca sem o chip e a minha duvida é o seguinte, eu se mudar o controlo de destrancar portas para a chave nova (que é oca so tem os botoes) e a lamina ja gravada fica a funcionar? Penso q mudar o controlo para destrancar seja facil, é abrir a parte que fica com os botoes onde está a pilha +/- , mas nao sei é como se muda o chip para a chave nova.
Tenho uma chave com a lamina nova ( para mandar gravar), tem 2 botoes e está oca sem o chip e a minha duvida é o seguinte, eu se mudar o controlo de destrancar portas para a chave nova (que é oca so tem os botoes) e a lamina ja gravada fica a funcionar? Penso q mudar o controlo para destrancar seja facil, é abrir a parte que fica com os botoes onde está a pilha +/- , mas nao sei é como se muda o chip para a chave nova.
-
- Beginner
- Mensagens: 1
- Registado: 22 fev 2015, 15:55
- Veículos: VW Sharan
Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola
Boa tarde pessoal do forum,
tenho um VW Sharan, acontece que tenho duas chaves, com o decorrer do tempo as (Pilhas 2032) do comando foram descarregando e tive de as trocar, até á data estava tudo a correr bem, mas depois de trocar as pilhas um dos comandos não funciona, sei que é possivél programar os mesmos mas não sei como, já vi no youtube um video mas não funciona, já agora é uma VW Sharan de 2001, se alguem me poder ajudar desde já agradeço o tempo e a amabilidade de o fazer,
Manuel Matias
tenho um VW Sharan, acontece que tenho duas chaves, com o decorrer do tempo as (Pilhas 2032) do comando foram descarregando e tive de as trocar, até á data estava tudo a correr bem, mas depois de trocar as pilhas um dos comandos não funciona, sei que é possivél programar os mesmos mas não sei como, já vi no youtube um video mas não funciona, já agora é uma VW Sharan de 2001, se alguem me poder ajudar desde já agradeço o tempo e a amabilidade de o fazer,
Manuel Matias