[DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Responder
andremas
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 18 fev 2011, 21:29

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por andremas »

Boas,
Parti o meu imobilizador ao retirar. Algúem sabe como posso arranjar um novo. Fui a uma casa de chaves mas eles pediram-me um código qualquer de chaves que nao tenho. Alguém tem alguma ideia para resolver o problema?
Cumprimentos
morais70
Amateur
Amateur
Mensagens: 253
Registado: 30 mar 2013, 17:38
Veículos: Golf 4, Golf 3, Peugeot 206
Localização: Lousada, Paredes

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por morais70 »

Tens que comprar um imobilizador novo (ID48) e programar. Caso não tenhas o pin precisas do Vag Tacho ou do Vag Commander para ler o pin.
andremas
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 18 fev 2011, 21:29

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por andremas »

Mas nao tenho Vag. Não dá para comprar já programado, chave 433mhz?
morais70
Amateur
Amateur
Mensagens: 253
Registado: 30 mar 2013, 17:38
Veículos: Golf 4, Golf 3, Peugeot 206
Localização: Lousada, Paredes

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por morais70 »

andremas Escreveu:Mas nao tenho Vag. Não dá para comprar já programado, chave 433mhz?
Já programado não podes comprar... talvez na VW. A frequência nada tem a ver com o transponder. O transponder ID48 é programado ao quadrante.
afmotorsport
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 04 ago 2011, 23:34
Veículos: golf variant tdi 115

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por afmotorsport »

Queres uma chave nova? Eu arranjo isso. Chave de ponta e mola stile tipo polo 9n(aquela mais bonita).

E programo-te isso tudo se quiseres, tal e qual a origem. Fica-te na casa dos 65€.
morais70
Amateur
Amateur
Mensagens: 253
Registado: 30 mar 2013, 17:38
Veículos: Golf 4, Golf 3, Peugeot 206
Localização: Lousada, Paredes

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por morais70 »

afmotorsport Escreveu:Queres uma chave nova? Eu arranjo isso. Chave de ponta e mola stile tipo polo 9n(aquela mais bonita).

E programo-te isso tudo se quiseres, tal e qual a origem. Fica-te na casa dos 65€.
Eu também posso arranjar e programo. Tudo por 35 euros.
afmotorsport
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 04 ago 2011, 23:34
Veículos: golf variant tdi 115

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por afmotorsport »

Pois mas a minha é completa, chave mais comando e com a lâmina já pronta. Se fazes isso tudo por 35€ estás a ter prejuízo amigo.
morais70
Amateur
Amateur
Mensagens: 253
Registado: 30 mar 2013, 17:38
Veículos: Golf 4, Golf 3, Peugeot 206
Localização: Lousada, Paredes

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por morais70 »

afmotorsport Escreveu:Pois mas a minha é completa, chave mais comando e com a lâmina já pronta. Se fazes isso tudo por 35€ estás a ter prejuízo amigo.
Sim a minha também é completa, apenas falta cortar a lamina, pois não consigo ter a lamina pronta sem ter a original para cortar. E não estou a fazer dumping, logo não estou a ter prejuízo. Fiz uma boa compra. :wink:
afmotorsport
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 04 ago 2011, 23:34
Veículos: golf variant tdi 115

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por afmotorsport »

Se não estás a ter prejuízo, estás a trabalhar para aquecer.. Eu não me dou ao trabalho de me deslocar pra ir buscar a chave, ir ao chaveiro e voltar a gastar gasoleo, e ainda programar tudo só pra ganhar 10 ou 15€.. enfim.. por isso é que este país não anda pra frente! Isso é trabalhar muito abaixo do valor real das coisas!!
morais70
Amateur
Amateur
Mensagens: 253
Registado: 30 mar 2013, 17:38
Veículos: Golf 4, Golf 3, Peugeot 206
Localização: Lousada, Paredes

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por morais70 »

afmotorsport Escreveu:Se não estás a ter prejuízo, estás a trabalhar para aquecer.. Eu não me dou ao trabalho de me deslocar pra ir buscar a chave, ir ao chaveiro e voltar a gastar gasoleo, e ainda programar tudo só pra ganhar 10 ou 15€.. enfim.. por isso é que este país não anda pra frente! Isso é trabalhar muito abaixo do valor real das coisas!!
Talvez seja melhor fazeres uma queixa a autoridade da concorrência e acusar-me de dumping. :mrgreen:
E nem sequer fazes a mais pálida ideia do preço a que comprei as chaves, dai o teu comentário ser extemporâneo.
O preço que falei e só da chave usada, com eletrónica e transponder. O trabalho não esta incluído. Eu envio a chave e o comprador terá que cortar a lamina e programar. Obviamente que também posso fazer isso mas terá um preço.
pimenta#4
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 03 mai 2013, 19:21

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por pimenta#4 »

boas pessoal tenho aki umas duvidas
chave de audi dá para programar para o golf4?
eu só tenho uma chave como reprogramar a nova?
dá para programar a nova e depois só trocar o mobilizador?
como tenho o carro a pouco tempo o antigo dono só tinha uma chave é sem comando
eu tenho uma do meu anterior carro(audi a4) e vou por uma lamina nova e para ficar com uma suplente mas sem mobilizador original não liga né?
keria aproveitar o comando porque como o golf tem comfort deve ter fecho por comando não?
agradeço esclarecimento
abraço
morais70
Amateur
Amateur
Mensagens: 253
Registado: 30 mar 2013, 17:38
Veículos: Golf 4, Golf 3, Peugeot 206
Localização: Lousada, Paredes

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por morais70 »

pimenta#4 Escreveu:boas pessoal tenho aki umas duvidas
chave de audi dá para programar para o golf4?
eu só tenho uma chave como reprogramar a nova?
dá para programar a nova e depois só trocar o mobilizador?
como tenho o carro a pouco tempo o antigo dono só tinha uma chave é sem comando
eu tenho uma do meu anterior carro(audi a4) e vou por uma lamina nova e para ficar com uma suplente mas sem mobilizador original não liga né?
keria aproveitar o comando porque como o golf tem comfort deve ter fecho por comando não?
agradeço esclarecimento
abraço
Leitura: viewtopic.php?f=14&t=43728
afmotorsport
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 04 ago 2011, 23:34
Veículos: golf variant tdi 115

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por afmotorsport »

morais70 Escreveu:
afmotorsport Escreveu:Se não estás a ter prejuízo, estás a trabalhar para aquecer.. Eu não me dou ao trabalho de me deslocar pra ir buscar a chave, ir ao chaveiro e voltar a gastar gasoleo, e ainda programar tudo só pra ganhar 10 ou 15€.. enfim.. por isso é que este país não anda pra frente! Isso é trabalhar muito abaixo do valor real das coisas!!
Talvez seja melhor fazeres uma queixa a autoridade da concorrência e acusar-me de dumping. :mrgreen:
E nem sequer fazes a mais pálida ideia do preço a que comprei as chaves, dai o teu comentário ser extemporâneo.
O preço que falei e só da chave usada, com eletrónica e transponder. O trabalho não esta incluído. Eu envio a chave e o comprador terá que cortar a lamina e programar. Obviamente que também posso fazer isso mas terá um preço.

Pois, de dumping realmente não te posso acusar,porque afinal estás apenas a vender material usado!!
Depois de puxar por ti finalmente começas a descalçar a bota e já se começam a notar umas diferenças!!

Afinal, como disseste no ultimo post, estás a vender uma chave usada por 35€, e quem quiser que a programe!!

Se pensares bem, scalhar vale mais a pena comprar uma chave nova em folha, com garantia de um ano, prontinha a rodar no canhão e programada, sem o cliente sair de casa, por 65€!!!

Afinal quem é o Careiro??

Parecia eu, não parecia??

lol
afmotorsport
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 04 ago 2011, 23:34
Veículos: golf variant tdi 115

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por afmotorsport »

morais70 Escreveu:
pimenta#4 Escreveu:boas pessoal tenho aki umas duvidas
chave de audi dá para programar para o golf4?
eu só tenho uma chave como reprogramar a nova?
dá para programar a nova e depois só trocar o mobilizador?
como tenho o carro a pouco tempo o antigo dono só tinha uma chave é sem comando
eu tenho uma do meu anterior carro(audi a4) e vou por uma lamina nova e para ficar com uma suplente mas sem mobilizador original não liga né?
keria aproveitar o comando porque como o golf tem comfort deve ter fecho por comando não?
agradeço esclarecimento
abraço
Leitura: viewtopic.php?f=14&t=43728

Se tiveres uma 46(unidade confort) com radio frequencia é só programar. Se não tiveres tens de arranjar uma.

Geralmente os golfs qnd tem radio frequencia trazem sempre chave com comando de fabrica, os skodas e os seats é que não, para o carro sair mais
barato.
sport999leonfr
Expert
Expert
Mensagens: 876
Registado: 17 abr 2007, 19:16

Re: [DIY GOLF 4] - Chave Ponta e Mola

Mensagem por sport999leonfr »

afmotorsport Escreveu:
morais70 Escreveu:
afmotorsport Escreveu:Se não estás a ter prejuízo, estás a trabalhar para aquecer.. Eu não me dou ao trabalho de me deslocar pra ir buscar a chave, ir ao chaveiro e voltar a gastar gasoleo, e ainda programar tudo só pra ganhar 10 ou 15€.. enfim.. por isso é que este país não anda pra frente! Isso é trabalhar muito abaixo do valor real das coisas!!
Talvez seja melhor fazeres uma queixa a autoridade da concorrência e acusar-me de dumping. :mrgreen:
E nem sequer fazes a mais pálida ideia do preço a que comprei as chaves, dai o teu comentário ser extemporâneo.
O preço que falei e só da chave usada, com eletrónica e transponder. O trabalho não esta incluído. Eu envio a chave e o comprador terá que cortar a lamina e programar. Obviamente que também posso fazer isso mas terá um preço.

Pois, de dumping realmente não te posso acusar,porque afinal estás apenas a vender material usado!!
Depois de puxar por ti finalmente começas a descalçar a bota e já se começam a notar umas diferenças!!

Afinal, como disseste no ultimo post, estás a vender uma chave usada por 35€, e quem quiser que a programe!!

Se pensares bem, scalhar vale mais a pena comprar uma chave nova em folha, com garantia de um ano, prontinha a rodar no canhão e programada, sem o cliente sair de casa, por 65€!!!

Afinal quem é o Careiro??

Parecia eu, não parecia??

lol
Ou então se pensar melhor talvez seja melhor comprar uma no ebay por 22€ completa.
Depois casa o comando com o carro seguindo um dos inumeros topicos que encontra na net(ou até aqui no forum)
Troca o imobilizador da chave que tem para a nova(mais uma vez pode usar um dos topicos do forum) ou casa o imobilizador com o carro, usando o vagtacho e o vagcom
Manda cortar a lamina numa casa de chaves por 2,5€.
E no fim fica com uma chave nova por 24,50€.
Obviamente que vai ter mais trabalho, como tal para quem não quer chatisses a tua opçao é melhor.
Ou preferia ir comer ao restaurante todos os dias, mas como não poss€€€o, tenho de cozinhar eu em casa. :mrgreen:
Responder