Passat 3B com frente 3BG
-
- Master
- Registado: 02 fev 2005, 14:20
Re: Passat 3B com frente 3BG
então usa o que já tens 

...::: G4 TDI SR Line :::...
..::powered by himself::..
tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
-
- Amateur
- Registado: 10 dez 2008, 10:40
E foi isto para os médios:

H7 5000k da GT.
Por acaso com um encaixe plug&play nos meus faróis e balastros, os adaptadores saltaram fora pois deixaram de fazer falta.
Só por isso já as prefiro de longe às H7 que tinha antes.
Tenho que pesquisar se o vendedor anda por cá também.
E não é que foi preciso uma alma caridosa, que vagueia ppr este primeiro ou segundo fórum auto no qual me registei, dar conta do meu MFD?
Carlos, obrigadíssimo homem. IMPECÁBEL CARAGO!!!
Já ontem me levou lá abaixo.
No que precisares e eu puder ajudar, conta comigo (mas isso já tu sabias).
p.s.: O tal apertozinho resolveu o problema do atraso nas indicações, pois testei antes e depois de o dito ser dado.

H7 5000k da GT.
Por acaso com um encaixe plug&play nos meus faróis e balastros, os adaptadores saltaram fora pois deixaram de fazer falta.
Tenho que pesquisar se o vendedor anda por cá também.

E não é que foi preciso uma alma caridosa, que vagueia ppr este primeiro ou segundo fórum auto no qual me registei, dar conta do meu MFD?

Carlos, obrigadíssimo homem. IMPECÁBEL CARAGO!!!

Já ontem me levou lá abaixo.

p.s.: O tal apertozinho resolveu o problema do atraso nas indicações, pois testei antes e depois de o dito ser dado.
-
- Banned
- Registado: 14 nov 2007, 15:29
- Veículos: VW GOLF TDI MKIV 110cv., motor AHF
Se foi para mim, obrigado.softuner Escreveu:E foi isto para os médios:
H7 5000k da GT.
Tenho que pesquisar se o vendedor anda por cá também.![]()
E não é que foi preciso uma alma caridosa, que vagueia ppr este primeiro ou segundo fórum auto no qual me registei, dar conta do meu MFD?![]()
Carlos, obrigadíssimo homem. IMPECÁBEL CARAGO!!!![]()
Já ontem me levou lá abaixo.![]()

Mas tu mereces. Eu sou um leigo em electronica e car audio. Apenas uso o poder da dedução. Mas também sou um gajo porreiro

-
- Amateur
Mas olha que calhou mesmo bem. Eu tinha o destino programado no meu gps do telemóvel há semanas, testei por diversas vezes iniciar o percurso e sempre deu, e na hora em que ia arrancar, ligo o gps do telemóvel e ele manda-me de imediato ligar à net?
Eu não tenho tarifário com net, o gps é u mTMNdrive com mapas do Ndrive 11 e sempre funcionou. Pois deixou de dar de um dia para o outro. Ainda tinha um com mapas de 2009 no telemóvel da maria, mas virei-me para o mfd e foi um mimo. Só uma coisa começou mal, estava sempre a querer afastar-me da AE. Fui ver e veio assim configurado das tuas mãos.
Alterei e foi um mimo, mesmo em castelhano.
A viagem ainda era jeitosa e passou muito tempo calado, mas isso porque antes tinha dito: "siga por la carretera hasta nuevas instruciines".
Olha que estava no sábado a metê-lo ao sítio e já estava alguém a perguntar se o vendia.
p.s.: Vi um sistema da parrot que me deixou a ponderar algo mais do que um xcarlink.

Olha que estava no sábado a metê-lo ao sítio e já estava alguém a perguntar se o vendia.

p.s.: Vi um sistema da parrot que me deixou a ponderar algo mais do que um xcarlink.

-
- Amateur
Sai um update.
Problema em pegar, nem sempre a quente, também já fez de manhã, à primeira tentativa.
Depois de ter colocado o motor em funcionamento umas 10 vezes, eis que na segunda tentativa deste vídeo, me faz a anomalia que tem vindo a tornar-se mais frequente.
Vídeo
Foi bem mais curto o compasso de espera do que tem vindo a ser habitual, mas acho que dá para perceber.
Depois de tentar mais de outras 10 vezes e ter pegado sempre bem, desisti de tentar captar outro "falhanço" ao pegar.
Dá para perceber o que se passa?
É a tal coisa de ter que insistir largos segundos até o motor pegar a funcionar...
p.s.: Está acesa a luz do airbag, eu sei... São os dos bancos.
Manutenção, parte obrigatória e parte na tentativa de despistar problemas com electrónica.
Substituição da caixa de direcção por uma recondicionada (marca FK).

Perdia bastante pelo lado do pendura.
Reterência:

Bateria recomendada.

Saíu uma de 65A, pelas dimensões. Estava em bom estado de funcionamento. Fiquei com pena de ser encostada porque vai-se estragar concerteza.
Problema em pegar, nem sempre a quente, também já fez de manhã, à primeira tentativa.
Depois de ter colocado o motor em funcionamento umas 10 vezes, eis que na segunda tentativa deste vídeo, me faz a anomalia que tem vindo a tornar-se mais frequente.
Vídeo
Foi bem mais curto o compasso de espera do que tem vindo a ser habitual, mas acho que dá para perceber.
Depois de tentar mais de outras 10 vezes e ter pegado sempre bem, desisti de tentar captar outro "falhanço" ao pegar.
Dá para perceber o que se passa?
É a tal coisa de ter que insistir largos segundos até o motor pegar a funcionar...
p.s.: Está acesa a luz do airbag, eu sei... São os dos bancos.
Manutenção, parte obrigatória e parte na tentativa de despistar problemas com electrónica.
Substituição da caixa de direcção por uma recondicionada (marca FK).

Perdia bastante pelo lado do pendura.
Reterência:

Bateria recomendada.

Saíu uma de 65A, pelas dimensões. Estava em bom estado de funcionamento. Fiquei com pena de ser encostada porque vai-se estragar concerteza.
Última edição por softuner em 08 out 2012, 19:58, editado 1 vez no total.
-
- Amateur
-
- Amateur
À falta de mods, infrmo que IPO ok, sem anotações. 

-
- Amateur
- Registado: 29 nov 2006, 22:26
também é preciso 

MK1 Cabby FG::MK1 5P FU::MK1 Caddy GS::Passat 35i KD e XO::Corrado KE
-
- Amateur
Um regresso à primeira página do projecto.

Voltei com os cavalos ao pasto.

Voltei com os cavalos ao pasto.

-
- Amateur
Ando já há algum tempo a tentar saber o part number deste conjunto de pedais:

São os do Phaeton/RS6 (e não sei quais modelos mais), mas vendidos em kit de substituição, e não individualmente. Ora este kit tem um part number específico e não 3 part numbers (1 de cada capa de pedal).
A imagem levou-me a este site, mas eles lá mostram um part number que é do acelerdor apenas. Contactei-os por e-mail e responderam-me que não estão autorizados a fornecer part numbers originais (os que eles pedem para se fornecerem).
Se alguém descobrir esse part number em algum lado, era porreiro.
Já vi para passat B7, mas é com pedal do acelerador com dobradiça em baixo, o que quer dizer que serva para outros modelos VAG com pedais "alongados" e esse tipo de acelerador.

São os do Phaeton/RS6 (e não sei quais modelos mais), mas vendidos em kit de substituição, e não individualmente. Ora este kit tem um part number específico e não 3 part numbers (1 de cada capa de pedal).
A imagem levou-me a este site, mas eles lá mostram um part number que é do acelerdor apenas. Contactei-os por e-mail e responderam-me que não estão autorizados a fornecer part numbers originais (os que eles pedem para se fornecerem).
Se alguém descobrir esse part number em algum lado, era porreiro.
Já vi para passat B7, mas é com pedal do acelerador com dobradiça em baixo, o que quer dizer que serva para outros modelos VAG com pedais "alongados" e esse tipo de acelerador.

-
- Master
pelo que encontrei:
1) 2x Phaeton backing plates (3do 615 311c & 3d0 615 312c)
2) 2x Phaeton air ducts (3d0 615 447d & 3d0 615 448d)
3) 4x brake bolts (100 650 02)
4) 8x securing bolts (908 429 03)
o kit da oemplus
4B7723523. Dead pedal: 4B1864777B.
contudo, lembra-te que o phaton/RS6 é transmissão automática...
1) 2x Phaeton backing plates (3do 615 311c & 3d0 615 312c)
2) 2x Phaeton air ducts (3d0 615 447d & 3d0 615 448d)
3) 4x brake bolts (100 650 02)
4) 8x securing bolts (908 429 03)
o kit da oemplus
4B7723523. Dead pedal: 4B1864777B.
contudo, lembra-te que o phaton/RS6 é transmissão automática...
-
- Master
-
- Amateur
Boas AM.
Já contacteo o autor do tópico há umas semanas e ele desconhece a existência do conjunto de substituição completo. Que existe, existe, como tenho na foto em cima. Não te lembras do caso dos do TT? É a mesma coisa, ou seja, em "replacemente set" sai muito mais em conta do que à peça. No caso destes, mesmo nos states estão por $125. Eu queria era o part number para pedir preço na origem cá.
p.s.: Chegaste a espreitar no link que tenho acima em url? Este: http://www.oemplus.com/pedal-kits-rs6-p-141.html
Já contacteo o autor do tópico há umas semanas e ele desconhece a existência do conjunto de substituição completo. Que existe, existe, como tenho na foto em cima. Não te lembras do caso dos do TT? É a mesma coisa, ou seja, em "replacemente set" sai muito mais em conta do que à peça. No caso destes, mesmo nos states estão por $125. Eu queria era o part number para pedir preço na origem cá.

p.s.: Chegaste a espreitar no link que tenho acima em url? Este: http://www.oemplus.com/pedal-kits-rs6-p-141.html
-
- Amateur
Ah, a OEMplus coloca part numbers de origem, mas não do artigo exposto. Se reparares, o part number que eles indicam no conjunto é o do acelerador apenas.
-
- Beginner
- Registado: 30 out 2011, 16:39
- Veículos: 1
se o pegar mal for sempre so em quente o motor nao esta no ponto