VW Corrado G60.. . cleaning dust

Responder
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por Tdi_Van »

Mais 2 peças do puzzle ....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
rmoreira
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 12 mai 2010, 00:10

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por rmoreira »

Aí está o famoso "torcido"!!!

As borrachas foram novas? Se sim, podes dizer o valor?

Estive a ver o teu post anterior e fiquei a pensar fazer o mesmo no meu. Onde são os pontos onde puseste a cera para o interior?

Abraço e continuação de bom trabalho!
VW Corrado "Eaton Edition"Imagem
Venda de Jantes, e não só, em Deals On Wheels
Filipe Cunha
Pro
Pro
Mensagens: 1265
Registado: 10 mar 2005, 10:41
Veículos: Golf 2 GTD; Golf 2 GTI G60; Corrado G60;
Localização: Viana

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por Filipe Cunha »

Falta pouco....
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por Tdi_Van »

rmoreira Escreveu:Aí está o famoso "torcido"!!!

As borrachas foram novas? Se sim, podes dizer o valor?

Estive a ver o teu post anterior e fiquei a pensar fazer o mesmo no meu. Onde são os pontos onde puseste a cera para o interior?

Abraço e continuação de bom trabalho!
As borrachas foram novas, ambas as de origem ficaram danificadas quando foram removidas na altura da pintura, o metal ficou vincado e possivelmente iria riscar os vidros se fossem montadas as borrachas antigas. Ainda as endireitei mas o "veludo" ficou marcado pelo "ferro" interior e eu decidi nem arriscar .

As borrachas rondam os 60€ cada uma , mais uma peça ( de tantas que o corrado tem) cara !

Quanto a cera, foi em todos os cantos que possas imaginar, juntas, buracos especificos, interior traseiro da mala, pilares, portas, mala , capot , cavas, triangulos, barras, etc.. etc..
FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por Tdi_Van »

Filipe Cunha Escreveu:Falta pouco....
O pouco é sempre relativo filipe, a luta tem sido grande, o tempo pouco , a paciência nenhuma.

Tive 2 anos sem lhe colocar a vista em cima, fechado num armazem. E lidei em tempos com pessoas que achava honestas , que me " tramaram" de certa forma em alguns aspectos, tudo isso adiou o que eu imaginava.

Não tenho as mesmas ideias que tinha em 2008 quando abri este tópico, nem tão pouco o estilo de vida que tinha nessa data. Tem sido uma coisa lenta? Tem... tem sim sr. Há de voltar a estrada, a seu tempo. Haja saúde.
Para fazer bem feito, que seja por nós. Dentro dos meus limites e capacidades acho que estou a fazer um bom trabalho, há coisas que irei sempre olhar para elas e acharei que não estão do meu agrado. Tento lidar com elas, melhorar, e tentar esquecer outras.

Um abraço rapaz :wink:
FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
GIV
Amateur
Amateur
Mensagens: 344
Registado: 25 out 2006, 11:12

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por GIV »

Tdi_Van Escreveu:
Filipe Cunha Escreveu:Falta pouco....
O pouco é sempre relativo filipe, a luta tem sido grande, o tempo pouco , a paciência nenhuma.

Tive 2 anos sem lhe colocar a vista em cima, fechado num armazem. E lidei em tempos com pessoas que achava honestas , que me " tramaram" de certa forma em alguns aspectos, tudo isso adiou o que eu imaginava.

Não tenho as mesmas ideias que tinha em 2008 quando abri este tópico, nem tão pouco o estilo de vida que tinha nessa data. Tem sido uma coisa lenta? Tem... tem sim sr. Há de voltar a estrada, a seu tempo. Haja saúde.
Para fazer bem feito, que seja por nós. Dentro dos meus limites e capacidades acho que estou a fazer um bom trabalho, há coisas que irei sempre olhar para elas e acharei que não estão do meu agrado. Tento lidar com elas, melhorar, e tentar esquecer outras.

Um abraço rapaz :wink:
Muito parecido com a minha situação mas eu estive quase 5 anos sem tocar no 16v... :roll:

Agora que voltei à carga sinto o mesmo. Já não quero o mesmo para o carro que queria há 5 anos atrás e estou com uma falta de paciência que é obra...quero tudo feito para ontem.
Relaciono-me muito com este projecto porque a história é parecida com a do meu projecto (além de ter um fraquinho por Corrados...)

Se ficou, como o meu, este tempo todo guardado sem o venderes, é sinal que ia voltar à estrada. Com calma a coisa vai. :wink:
Audi A6 Avant 2.5 TDI quattro '00 - Stage: "Sold..."
Alfa Romeo 156 jtd 16v mjet '03 - Stage: "Pareces um carro a gasolina..."
Golf mk2 GTI 16v '90 - Stage: "Daily..."
Volks
Admin
Admin
Mensagens: 2658
Registado: 15 mar 2005, 11:40
Contacto:

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por Volks »

Tdi_Van Escreveu:Não tenho as mesmas ideias que tinha em 2008 quando abri este tópico, nem tão pouco o estilo de vida que tinha nessa data. Tem sido uma coisa lenta? Tem...(...)
GIV Escreveu:Muito parecido com a minha situação mas eu estive quase 5 anos sem tocar no 16v... :roll:
O importante é que não desistiram, se não demorar 1 ano, demora 10, houve tanta coisa que mudou, que mudem também os prazos. :wink:
É a nossa realidade. Força!
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap


Facebook Clube Golf Portugal
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por Tdi_Van »

os ultimos retoques no interior.... mais um risco na lista " a fazer" ... loool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por Tdi_Van »

Algum do stock de peças que algum dia poderão ser necessarias. Algumas já descontinuadas pela VW.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Tdi_Van em 30 abr 2014, 23:55, editado 1 vez no total.
FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
soules_s
Pro
Pro
Mensagens: 3260
Registado: 13 jun 2006, 23:33
Localização: Centro

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por soules_s »

Tas a trabalhar bem oh butcher! :mrgreen:

Tas ai com um stock... um dia destes ainda te fazem a folha á Quaresma LOL :mrgreen:
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por Tdi_Van »

Ultimas peças do puzzle .. ( talvez....)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
corradog60
Amateur
Amateur
Mensagens: 288
Registado: 25 ago 2013, 14:45
Veículos: corrado g60,alfa 155 16v ts,alfa 33 1.7 16v qv,33 imola,alfa 33 1.3 carb

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por corradog60 »

Boas.

Tive a ver e colocas-te ou vai colocar uma serie de material que também me dava jeito...o tubo em ferro do sistema de refrigeração, uma borracha da porta a minha esta danificada por tentativa ou mesmo roubo do carro ainda tenho que saber, também gostava de colocar um simbolo novo na grelha e falta-me uma tampa de esconder o ferro para o reboque...breve ta novo. :D isto é sempre a gastar fica mais barato arranjar uma amante. :D
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por Tdi_Van »

corradog60 Escreveu:Boas.

Tive a ver e colocas-te ou vai colocar uma serie de material que também me dava jeito...o tubo em ferro do sistema de refrigeração, uma borracha da porta a minha esta danificada por tentativa ou mesmo roubo do carro ainda tenho que saber, também gostava de colocar um simbolo novo na grelha e falta-me uma tampa de esconder o ferro para o reboque...breve ta novo. :D isto é sempre a gastar fica mais barato arranjar uma amante. :D
tubos na VW estão descontinuados, a borracha da porta também . pelo menos em pt n te safas.

o simbolo VW ainda ha para a grelha, custa cerca de 29 € na VW. o simbolo g60 ja foi descontinuado.
FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
corradog60
Amateur
Amateur
Mensagens: 288
Registado: 25 ago 2013, 14:45
Veículos: corrado g60,alfa 155 16v ts,alfa 33 1.7 16v qv,33 imola,alfa 33 1.3 carb

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por corradog60 »

Pois é ...já fui la e não tem...não perguntei pelo simbolo mas vale a pena até que nem é muito caro. Mas andei a ver e ainda se arranja material através da vw classic parts, é pena terem deixado de fabricar material para os corrados é um carro espectacular sem duvida um dos melhores vw jamais feitos e ainda hoje ensina a carros novos o que é acelarar segurança, estectica tudo espero que no futuro valorizem...eheh ta um no stand virtual por 12.000euros mas também parece estar impec embora não goste das opticas nem dos piscas nem dos faróis de nevoeiro...o teu tem uma frente muito fixe...a do meu precisa de algum material....logo vai :D
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: VW Corrado G60.. . cleaning dust

Mensagem por Tdi_Van »

corradog60 Escreveu:o teu tem uma frente muito fixe......logo vai :D
Qual deles? :lol:
FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
Responder