Golf V 1.9TDI!!! Linha completa Inox - Vídeos P.64

Responder
Peter
Pro
Pro
Mensagens: 1147
Registado: 03 out 2008, 18:09
Localização: Margem Sul Power

Golf V 1.9TDI!!! Linha completa Inox - Vídeos P.64

Mensagem por Peter »

Finalmente já tenho o meu 1º Golf, fui buscá-lo na 6ªF, dia 31 :D

Carro:
Golf 1.9, 105cv, Versão Comfortline com aqueles extras todos e mais alguns lool
Semi Novo, ainda cheirava a novo quando se entrava
36.500k, quando o recebi, entretanto já vai nos 36.883km
Sou eu o 1º registo, porque o carro era de um tipo da embaixada turca LOLOL ainda trazia lá dentro um CD de música turca, uii a loucura
Cor: Cinza claro
Ano: Abril de 2006


Projecto de mods: (é mesmo projecto porque agora estou sem €€, humm para a repro ainda tenho HEHEHE)
Frente do GTI (já é um clássico) - FEITO - Pág 9 e 18
Spoiler GTI - FEITO - Pág 11 e 18
Ponteiras - FEITO - Pág 18
Pedais GTI - FEITO - Pág 22
Volante Sirocco - FEITO - Pág 23
Pintar frisos da cor do carro - FEITO - Pág 18
Repro a rondar os 140cv - FEITO BY TURBOTEC - POTÊNCIA FINAL 150.6CV . Após turbo (vb) 174CV
Minimos e matricula em led's - FEITO - Pág 8
Luzes plafonier em led FEITO - Pág 20
Kit Xénon H7r 6000k - FEITO - Pág 7
Sistema de Navegação réplica FEITO - Pág 22
Farolins R32, luz dupla FEITO - Pág 30
Filtro Painel Pipercross FEITO - Pág 27
CAT OFF FEITO - Pág 31
EGR OFF FEITO - Pág 31
Turbo GT1749VB FEITO - Pág 31
Portas a trancar aos 20km/h e destrancar com retirar da chave da ignição - FEITO by Bcortez
Pintar as pinças de travão de Vermelho(esta é mais fácil, falta o sitio sem vento e sem pó, tipo uma garagem lool)
Jantes 17'' Audi RS6 ou outras outras Toora T950 em 18'' - FEITO
Manómetro de pressão de turbo FEITO
Manete scirocco FEITO
Quadrante MFA+ FEITO
Ópticas Hella Xenon Look FEITO - Pág 49

Aqui vai umas fotos, umas meio tremidas à noite (máquinas da treta):

O menino de frente

Imagem



De perfil enviesado de traseira LOL
Os vidros não são fumados é só ilusão de óptica

Imagem



De perfil enviesado de frente

Imagem



Tablier já com o suporte para o PDA/Telefone/GPS e um "cheira-bem"

Imagem



Mais em pormenor

Imagem

Imagem

Imagem



Até as cores do PDA condizem com a iluminação interior do carro, lindooooo

Imagem



PDA em pormenor com o Nav N'Go 2008 a iniciar

Imagem


Vídeo com a banda sonora do Cd turco LOOL

http://www.youtube.com/watch?v=lMJaJteVoG8


Foto da janela de casa, Lâmpadas Bluevision
Imagem

TESTE DE POTÊNCIA
Imagem



Comentem, dêm a vossa opinião, façam perguntas estão à vontade :D :lol: :shock: :shock: :shock:
Última edição por Peter em 25 mar 2012, 18:27, editado 69 vezes no total.
VW Golf V 1.9 TDI - 174CV
viewtopic.php?f=21&t=36033
Imagem
el_bolinha
Amateur
Amateur
Mensagens: 342
Registado: 04 fev 2008, 22:03
Veículos: Golf V Bluemotion 2008
Localização: Coimbra/Mangualde

Re: Apresentação Golf V 1.9!!! Com FOTOS!!!

Mensagem por el_bolinha »

Bem vindo a familia dos Golf's.
O carro esta muito porreiro e acima de tudo estimado.
So tenho a dizer para o estimares, avançares com as mods e asima de tudo muita mas muita sorte.
VW um mundo uma realidade

Meu projecto:
viewtopic.php?f=21&t=34579
Peter
Pro
Pro
Mensagens: 1147
Registado: 03 out 2008, 18:09
Localização: Margem Sul Power

Re: Apresentação Golf V 1.9!!! Com FOTOS!!!

Mensagem por Peter »

el_bolinha Escreveu:Bem vindo a familia dos Golf's.
O carro esta muito porreiro e acima de tudo estimado.
So tenho a dizer para o estimares, avançares com as mods e asima de tudo muita mas muita sorte.

Obrigado companheiro,

Está realmente muito estimado, como novo mesmo, quer no interior quer no exterior :D
E irei estimá-lo e ter muito juizinho LOOOOL porque o menino a andar, vai lá vai.

Abraço
VW Golf V 1.9 TDI - 174CV
viewtopic.php?f=21&t=36033
Imagem
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Apresentação Golf V 1.9!!! Com FOTOS!!!

Mensagem por cristo_844 »

mais um exelente carro :wink:
so tenho uma coisa apontar :wink: tira o cheira-bem antes que sofras um desgosto :lol:
tenho um colega que mandou um tablier de um seat ibiza para o lixo por causa de um cheira-bem igual ,derramou e derreteu os plasticos da consola central e arredores :lol:
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Avatar do Utilizador
pzaltamente
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 29 jan 2008, 17:21

Re: Apresentação Golf V 1.9!!! Com FOTOS!!!

Mensagem por pzaltamente »

Ta muito fixe o carro e tambem poracaso vi um golf preto 1.9tdi 105cv por o mesmo preço so que era preto.
Este e faz as modes pinta tambem o parachoques trazeiro da mesma cor do carro.HA se poderes meter uma nova foto do interior com as luzes ligadas agradeço.
Diz tambem uma sena anda bem em mudanças baixas achas que e uma boa escolha o 1.9tdi do golf v??resposta sff. :P :P
Imagem
Peter
Pro
Pro
Mensagens: 1147
Registado: 03 out 2008, 18:09
Localização: Margem Sul Power

Re: Apresentação Golf V 1.9!!! Com FOTOS!!!

Mensagem por Peter »

pzaltamente Escreveu:Ta muito fixe o carro e tambem poracaso vi um golf preto 1.9tdi 105cv por o mesmo preço so que era preto.
Este e faz as modes pinta tambem o parachoques trazeiro da mesma cor do carro.HA se poderes meter uma nova foto do interior com as luzes ligadas agradeço.
Diz também uma sena anda bem em mudanças baixas achas que e uma boa escolha o 1.9tdi do golf v??resposta sff. :P :P

Sinceramente, não tenho nada a apontar ao carro, acho que é uma excelente escolha, também quem sempre andou no renault clio de 75cv dos papás, agora parece que ando de Ferrari loool

Quanto ao andamento, desenvolve bem tanto em mudanças baixas como altas, notas bem que mesmo em 6ª quando metes o pé no acelerador ele responde bem.
A nível de segurança parece-me muito bom, sentes que tens um bom carro na mão, sentes-te seguro e o que me surpreendeu foi que andar a 200km/h ou a 129km/h, sentes exactamente a mesma estabilidade, e eu nunca tinha andado a 200, mas a 180km/h no clio parece que ele ia fugir do chão e voar para longe looool
Acho que a caixa de 6 velocidades é o ideal, porque também tens um com caixa de 5 velocidades, a 6ª é boa para consumir menos e para andares tanto a velocidades mais altas como mais na calma.
A nível de consumo estou a fazer mais ou menos 6.2l/100km, mas também agora no inicio o pé anda sempre mais fundo.

Espero que te tenha conseguido esclarecer, qualquer coisa estás à vontade
VW Golf V 1.9 TDI - 174CV
viewtopic.php?f=21&t=36033
Imagem
Peter
Pro
Pro
Mensagens: 1147
Registado: 03 out 2008, 18:09
Localização: Margem Sul Power

Re: Apresentação Golf V 1.9!!! Com FOTOS!!!

Mensagem por Peter »

cristo_844 Escreveu:mais um exelente carro :wink:
so tenho uma coisa apontar :wink: tira o cheira-bem antes que sofras um desgosto :lol:
tenho um colega que mandou um tablier de um seat ibiza para o lixo por causa de um cheira-bem igual ,derramou e derreteu os plasticos da consola central e arredores :lol:
Epah com essa é que me lixaste :?

Bem agora no inverno não deve haver stress, mas quando o calor voltar podes querer que vai saltar dali.
Obrigado pela dica :D
VW Golf V 1.9 TDI - 174CV
viewtopic.php?f=21&t=36033
Imagem
Barbazul
Beginner
Beginner
Mensagens: 24
Registado: 31 mar 2008, 19:17

Re: Apresentação Golf V 1.9!!! Com FOTOS!!!

Mensagem por Barbazul »

peter_zxzx Escreveu:
cristo_844 Escreveu:mais um exelente carro :wink:
so tenho uma coisa apontar :wink: tira o cheira-bem antes que sofras um desgosto :lol:
tenho um colega que mandou um tablier de um seat ibiza para o lixo por causa de um cheira-bem igual ,derramou e derreteu os plasticos da consola central e arredores :lol:
Epah com essa é que me lixaste :?

Bem agora no inverno não deve haver stress, mas quando o calor voltar podes querer que vai saltar dali.
Obrigado pela dica :D
tamben confirmo!
um tablier de um terrano II ficou uma miséria por causa do derrame desses frascos de fragrancias da treta

tira-me isso daí!
abraço
GOLF V 1.9 TDI VAN
Avatar do Utilizador
pzaltamente
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 29 jan 2008, 17:21

Re: Apresentação Golf V 1.9!!! Com FOTOS!!!

Mensagem por pzaltamente »

Nao da para fazeres um vidiozinho gostava de ouvir o som de um 1.9tdi.
E qunado for para comprar o meu carro que iso acontecera para ai daqui a 1 ano ou 2 importaste de ir comigo assim conhesemonos e como tu ja sabes o melhor sitio para ir.
Diz so o teu email para te adicionar para podermos falar por la e combinarmos melhor as senas se nao te importares claro. :D :D

peter_zxzx Escreveu:
pzaltamente Escreveu:Ta muito fixe o carro e tambem poracaso vi um golf preto 1.9tdi 105cv por o mesmo preço so que era preto.
Este e faz as modes pinta tambem o parachoques trazeiro da mesma cor do carro.HA se poderes meter uma nova foto do interior com as luzes ligadas agradeço.
Diz também uma sena anda bem em mudanças baixas achas que e uma boa escolha o 1.9tdi do golf v??resposta sff. :P :P

Sinceramente, não tenho nada a apontar ao carro, acho que é uma excelente escolha, também quem sempre andou no renault clio de 75cv dos papás, agora parece que ando de Ferrari loool

Quanto ao andamento, desenvolve bem tanto em mudanças baixas como altas, notas bem que mesmo em 6ª quando metes o pé no acelerador ele responde bem.
A nível de segurança parece-me muito bom, sentes que tens um bom carro na mão, sentes-te seguro e o que me surpreendeu foi que andar a 200km/h ou a 129km/h, sentes exactamente a mesma estabilidade, e eu nunca tinha andado a 200, mas a 180km/h no clio parece que ele ia fugir do chão e voar para longe looool
Acho que a caixa de 6 velocidades é o ideal, porque também tens um com caixa de 5 velocidades, a 6ª é boa para consumir menos e para andares tanto a velocidades mais altas como mais na calma.
A nível de consumo estou a fazer mais ou menos 6.2l/100km, mas também agora no inicio o pé anda sempre mais fundo.

Espero que te tenha conseguido esclarecer, qualquer coisa estás à vontade
Imagem
Diesel_Power
Beginner
Beginner
Mensagens: 53
Registado: 19 mai 2007, 15:37

Re: Apresentação Golf V 1.9!!! Com FOTOS!!!

Mensagem por Diesel_Power »

Sempre que vejo este post não consigo deixar de rir penso sempre no "extra" que o teu carro trousse, o cd de musica turca :lol: :lol: :lol:
Peter
Pro
Pro
Mensagens: 1147
Registado: 03 out 2008, 18:09
Localização: Margem Sul Power

Re: Apresentação Golf V 1.9!!! Com FOTOS!!!

Mensagem por Peter »

Diesel_Power Escreveu:Sempre que vejo este post não consigo deixar de rir penso sempre no "extra" que o teu carro trousse, o cd de musica turca :lol: :lol: :lol:
Epah acredita que foi de morrer a rir, eu é que não sei como partilhar isso com a malta, senão punha aí uma ou duas faixas do CD.
Última edição por Peter em 06 nov 2008, 21:39, editado 1 vez no total.
VW Golf V 1.9 TDI - 174CV
viewtopic.php?f=21&t=36033
Imagem
Peter
Pro
Pro
Mensagens: 1147
Registado: 03 out 2008, 18:09
Localização: Margem Sul Power

Re: Apresentação Golf V 1.9!!! Com FOTOS!!!

Mensagem por Peter »

[quote="pzaltamente"]Nao da para fazeres um vidiozinho gostava de ouvir o som de um 1.9tdi.
E qunado for para comprar o meu carro que iso acontecera para ai daqui a 1 ano ou 2 importaste de ir comigo assim conhesemonos e como tu ja sabes o melhor sitio para ir.
Diz so o teu email para te adicionar para podermos falar por la e combinarmos melhor as senas se nao te importares claro. :D :D

Vai com calma, ainda falta um ou dois anos e já estás nessa ansiedade, isso até te faz mal pah.
Sei lá onde estou daqui a 2anos, agora a malta a morrer bué nova, não sei o que se passa :? é só ver as noticias destes últimos 3 dias, o filho do tipo do BPI e uma jornalista da TVI. Essa cena até assusta.

Já meti aí mais umas fotos do interior, mas fica sempre meio desfocado, pq é tirado sem flash. Quanto ao vídeo, epah procura no youtube, deves encontrar montes de vídeos. é porque não consigo acelerar e gravar o som lá atrás ao mesmo tempo LOOOL

olha para eles aqui http://www.youtube.com/watch?v=UlbEs2JO ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=ryB6IUUv ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=RTUpmjHRyXA&NR=1 etc etc etc
VW Golf V 1.9 TDI - 174CV
viewtopic.php?f=21&t=36033
Imagem
Peter
Pro
Pro
Mensagens: 1147
Registado: 03 out 2008, 18:09
Localização: Margem Sul Power

Re: Apresentação GolfV 1.9!!!C/ FOTOS!<<NOVO Vídeo c/ CD Turco>>

Mensagem por Peter »

Apresentação agora com vídeo e música do Cd turco no background :lol: Pág1
VW Golf V 1.9 TDI - 174CV
viewtopic.php?f=21&t=36033
Imagem
Mica
Rookie
Rookie
Mensagens: 126
Registado: 22 jul 2008, 02:32
Localização: Benfica

Re: Apresentação GolfV 1.9!!!C/ FOTOS!<<NOVO Vídeo c/ CD Turco>>

Mensagem por Mica »

Boa Escolha no carro sim senhor...mais um golf V na estrada..agora falta só o que toda a gente quer...frisos pintados patati patata aquelas cenas que todos nós fazemos ;) Boa sorte nisso
Mk5 2.0 TDi (11-2004) - Jantes 18 GTi'' - Xenon 6500K- Filtro Competição Dny Racing -Película 85%- Opticas Angel Eyes - Audio MAGNAT
Honda Civic 1.6 Vtec 92kw
Projecto -» viewtopic.php?f=21&t=33091
António Ribeiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 584
Registado: 16 abr 2006, 02:13

Re: Apresentação GolfV 1.9!!!C/ FOTOS!<<NOVO Vídeo c/ CD Turco>>

Mensagem por António Ribeiro »

Olá

Bem vindo peter_zxzx

Parabéns! Tens um carro igual ao meu, um mês mais novo. Desejo-te muitas felicidades e boa sorte.
Fizeste uma boa compra. Às vezes surgem uns pequenos problemas, como o que me surgiu e como tu sabes. De resto, o carro é um espanto :)

Um abraço
VW Golf VI 2.0 TDI 140 cv DSG Highline
Responder