Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Responder
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por gongasfrs »

também não consigo ver as fotos.
cuidado com as segurados e aperta com eles
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por sflopes »

Fotos nada.
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por Golf4rider »

tentem ver aqui.. porque eu consigo ver na boa.. :roll: https://onedrive.live.com/?v=photos&id= ... llmyphotos
Avatar do Utilizador
tknockoutf
Pro
Pro
Mensagens: 2409
Registado: 07 jan 2011, 20:31
Veículos: VW golf IV van tdi & VW bora tdi & VW golf 1 karman
Localização: Viseu

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por tknockoutf »

as imagens não dão para ver amigo
boa sorte com isso
cumps...
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por Golf4rider »

gongasfrs Escreveu: 29 mar 2018, 18:50 também não consigo ver as fotos.
cuidado com as segurados e aperta com eles
sflopes Escreveu: 29 mar 2018, 22:12Fotos nada.
tknockoutf Escreveu: 30 mar 2018, 11:53 as imagens não dão para ver amigo
boa sorte com isso
cumps...
vwg3gt96 Escreveu: 27 mar 2018, 13:42 Não consigo ver as imagens.
É uma pena...quando se pensa que com cuidado, muita atenção e conduzindo por nós e pelos outros se consegue evitar os acidentes aparecem estes casos. Eu nem sei o que fazia ao atrasado...
Cumprimentos e força!
Vejam se já dá pra ver.. :roll:
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por gongasfrs »

ja consegui ver, ficou mesmo muito maltratado.
não seria melhor venderes as peças ou arranjares um chassi para meter tudo o que tens?
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por vwg3gt96 »

Já dá sim.
Foi forte! Não é só chapa não, está ai muito trabalho...
Boa sorte, que corra pelo melhor.
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por Golf4rider »

gongasfrs Escreveu: 30 mar 2018, 12:58 ja consegui ver, ficou mesmo muito maltratado.
não seria melhor venderes as peças ou arranjares um chassi para meter tudo o que tens?
já pensei em arranjar o chassis.. mas isso não implica alterar o numero do mesmo(isso não é ilegal)?
Avatar do Utilizador
KxT27
Expert
Expert
Mensagens: 749
Registado: 21 out 2013, 22:34
Localização: Montijo, Setúbal

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por KxT27 »

Golf4rider Escreveu: 30 mar 2018, 13:04 já pensei em arranjar o chassis.. mas isso não implica alterar o numero do mesmo(isso não é ilegal)?
É crime, Viciação de Viaturas, basicamente e tipo Falsificação (Artigo 256.º do Codigo Penal - Pena de prisão de 1 a 5 anos) :roll:
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por smdp23 »

Acidentes são sempre para complicar a vida... Ao ver as fotos dá um aperto no coração, espero que tudo se resolva pelo melhor e rapidamente.
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por gongasfrs »

Golf4rider Escreveu: 30 mar 2018, 13:04
gongasfrs Escreveu: 30 mar 2018, 12:58 ja consegui ver, ficou mesmo muito maltratado.
não seria melhor venderes as peças ou arranjares um chassi para meter tudo o que tens?
já pensei em arranjar o chassis.. mas isso não implica alterar o numero do mesmo(isso não é ilegal)?
sim isso é ilegal, mas imagina que apanhas um com o motor gripado ou assim, depois trocas o teu motor entendes?
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por Golf4rider »

KxT27 Escreveu: 30 mar 2018, 13:19
É crime, Viciação de Viaturas, basicamente e tipo Falsificação (Artigo 256.º do Codigo Penal - Pena de prisão de 1 a 5 anos) :roll:
gongasfrs Escreveu: 30 mar 2018, 19:32

sim isso é ilegal, mas imagina que apanhas um com o motor gripado ou assim, depois trocas o teu motor entendes?
pois.. seria melhor comprar outro carro ficando com o meu motor.. :wink: vamos ver, ainda não tenho informação oficial da seguradora, mas já enviaram informação a oficina que não tem interesse no salvado.. talvez para assim me pagarem menos. :evil:
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por Golf4rider »

Pois é pessoal, infelizmente não vai ser possível trazer o golf novamente para a estrada. :cry: Tentei reclamar da perda total mas passou a definitiva e apenas foi possível acertar valor de indemnização. Sei que recorrendo a tribunal talvez fosse possível, mas não tenho condições neste momento de seguir por essa via. :roll: Gostava que me esclarecessem algumas dúvidas.. Posso vender um carro dado como perda total? se vender às peças, posso dar abate do restante? Agradecia ajuda pois estou indeciso sobre o que fazer.. Em último caso vou entregar a empresa de salvados referida pela seguradora. :roll:
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por gongasfrs »

Golf4rider Escreveu: 21 abr 2018, 17:12 Pois é pessoal, infelizmente não vai ser possível trazer o golf novamente para a estrada. :cry: Tentei reclamar da perda total mas passou a definitiva e apenas foi possível acertar valor de indemnização. Sei que recorrendo a tribunal talvez fosse possível, mas não tenho condições neste momento de seguir por essa via. :roll: Gostava que me esclarecessem algumas dúvidas.. Posso vender um carro dado como perda total? se vender às peças, posso dar abate do restante? Agradecia ajuda pois estou indeciso sobre o que fazer.. Em último caso vou entregar a empresa de salvados referida pela seguradora. :roll:
podes desmanchar o carro todo, depois tens de entregar o chassi para abater os documentos, mas nem todas as sucatas fazem isso, informa te antes de o fazeres..
não sei de valores nem quero saber, mas secalhar tenta vender antes de o entregares a sucata que secalhar ganhas mais não?

podes vender e fazem a declaração de venda tudo normalmente, não caias no erro de vender sem a declaração de venda cuidado
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: Golf IV 1.9 TDI 110CV - ***Crashed***

Mensagem por Golf4rider »

gongasfrs Escreveu: 25 abr 2018, 21:25
podes desmanchar o carro todo, depois tens de entregar o chassi para abater os documentos, mas nem todas as sucatas fazem isso, informa te antes de o fazeres..
não sei de valores nem quero saber, mas secalhar tenta vender antes de o entregares a sucata que secalhar ganhas mais não?

podes vender e fazem a declaração de venda tudo normalmente, não caias no erro de vender sem a declaração de venda cuidado
obrigado pela informação, contactei a seguradora e várias empresas de abate.. e quase todas apresentaram que teria de pagar taxas.. umas só no caso de virem buscar outras alertaram para o facto de vender peças sem ser em locais próprios. resultado.. consegui vender no estado em que está acima do valor do salvado. Bem sei que com tempo e às peças conseguiria fazer mais €€.. mas não tendo condições para guardar o carro/peças.. foi a melhor opção a meu ver.
Responder