CORRADO G60

Responder
pedro g60
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 15 ago 2008, 19:12

CORRADO G60

Mensagem por pedro g60 »

aqui fica as fotos do meu vw corrado G60
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

OBRIGADO ,FIQUEM BEM :D
Filipe Cunha
Pro
Pro
Mensagens: 1265
Registado: 10 mar 2005, 10:41
Veículos: Golf 2 GTD; Golf 2 GTI G60; Corrado G60;
Localização: Viana

Re: CORRADO G60

Mensagem por Filipe Cunha »

Máquina... :D
Pedro HV
Amateur
Amateur
Mensagens: 519
Registado: 12 mar 2008, 23:33

Re: CORRADO G60

Mensagem por Pedro HV »

mais um g60 no forum :) tenta por mais detalhes da makina

cumps
pedro g60
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 15 ago 2008, 19:12

Re: CORRADO G60

Mensagem por pedro g60 »

boas ,fica entao a foto do coracao do menino
Imagem

bem sei que o filtro conico ali n faz muito :lol: quer dixer faz ate a temperatura do ar naquela zona n aquecer muito depois n se nota muito o rendimento ,pra isso to a preparar a caixa original para colocar um filtro sim de rendimento mas n caixa original com alguma preparacao :wink:

neste momento tem uma poly mais reduzida no compressor e chip ,n teem catalizador ,ja tirei e tenho de fazer uma revisao ao compressor que n ta a 100%,quero tambem comprar umas jantes para o mesmo estas e á german style e sao muito giras e tal mas n sao eficientes ,logo vou trocar ,tem tambem amortecedores kony sport que tornam o carro muito bom a curvar ,alias de todos os carros que tive este sem duvida e o melhor que tive neste aspecto a curvar e um espanto e depois é um carro que com 18 aninhos por onde passa chama sempre a atencao :D
Imagem

fiquem bem ..ja agora se conhecerem alguem qu tenha umas jantes para este a venda eu compro ..
obrigado :wink:
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: CORRADO G60

Mensagem por carrizog60 »

boas

bela maquina 8)

atençao ao esburacares a cx de ar que com sorte acabas como eu a comprar uma caixa virgem pois o som é altamente mas também bastante incomodativo :lol:

jantes?

que estilo queres?
tenho umas ronal 7x15 por 225€ com 2 pneus... :idea:
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
pedro g60
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 15 ago 2008, 19:12

Re: CORRADO G60

Mensagem por pedro g60 »

boas , podes colocar umas fotos das mesmas .
obrigado .. :D
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: CORRADO G60

Mensagem por carrizog60 »

tenho um topico nos classificados :wink:

em principio já estao apalavradas mas nunca se sabe... :roll:

contente com a maquina entao?
que polie tens?
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
pedro g60
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 15 ago 2008, 19:12

Re: CORRADO G60

Mensagem por pedro g60 »

boas ,n tenho a certeza mas e uma polie de 68mm axo ,melhorou a saida do carro ,mas como o compressor n ta muito bom esta a responder bem mas n o k deveria :D ,futuro proximo vou colocar colectores e uma linha de escape de 60 mm em inox quero tambem colocar uma cam (arvore de cames ) mas vou fazer aos poucos ,sei que o material pelo k me tenho informado nem fica muito caro ,1000e tal euros para uma preparacao já boa e e o k vou faxer :wink:
e tu tens alguma preparacao no teu ?
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: CORRADO G60

Mensagem por Vovin Tharos »

a investir em aço e dizes que o G nao esta muito bom??? é pra durar muito :roll: ...revisao ao G e depois sim...aço...
Imagem Imagem
Imagem
pedro g60
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 15 ago 2008, 19:12

Re: CORRADO G60

Mensagem por pedro g60 »

em aco ,porque ?uns investem em exteriores ,eu prefiro investir na parte que n se ve mas sente-se, sem modificar muito pois ta claro :wink: no entanto po aco como tu dixes n e presiso utilixar este,aqui em casa existem uns outros que so servem para isso sim ,mas em circuitos fechados com as devidas condicões :)
ta aqui o menino ,,PO AÇO :lol:
VW GOLF III 2.8 VR6
Imagem
fiquem bem :wink:
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: CORRADO G60

Mensagem por Vovin Tharos »

pedro g60 Escreveu:futuro proximo vou colocar colectores e uma linha de escape de 60 mm em inox quero tambem colocar uma cam (arvore de cames )
isto nao é aço?acho que antes de se investir em melhorar a performance de um motor, ou se melhora o que nao esta bom, ou entao primeiro trata-se do que nao esta,e depois investe-se em melhorar o resto... agora meter tudo o que dizes, e depois de uns X km o carro encostar pq o G berrou...

minha opinião apenas...
Imagem Imagem
Imagem
pedro g60
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 15 ago 2008, 19:12

Re: CORRADO G60

Mensagem por pedro g60 »

alguem aqui falou em colocar material com o o compressor assim ?
axo que ta escrito ,de futuro. os compressores podem n tar a 100 % e funcionar razoavelmente (as fitas gastam-se :wink: )logo o carro como e obvio n levará o equipamento atraz mencionado sem que o compressor seja totalmente reparado ,aqui na figueira existe um amigalhaço que trabalha muito bem com os compressores e ja mandou vir o material para reparacao do mesmo , :wink:
fiquem bem .. :P
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: CORRADO G60

Mensagem por carrizog60 »

o meu n tem quase nada.
nao tem catalizador,polie 65mm, filtro de caixa JR,saida RS-R no compressor,retorno de ar eliminado.

futuramente quando ouver € ou este motor der o berro é que vai levar veneno..(bloco 2.0 com taxa a 9:1,injectores audi S2,cabeça trabalhada,compressor preparado...)
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
pedro g60
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 15 ago 2008, 19:12

Re: CORRADO G60

Mensagem por pedro g60 »

AQUI TEEM TUDO E NEM E MUITO CARO :wink:
http://www.bar-tek-tuning.de/lshop,show ... teile,.htm

EU NO MEU CORRADO VOU FAZER A PREPARACAO KIT STEP 4 MAIS AS TOMAS DE AR INFERIORES ,COLECTORES DE ESCAPE E A LINHA 60MM JA DEVE MEXER BEM AXO ..MAS SO PARA DAR UMAS VOLTINHAS E TER A POTENCIA PRA QUANDO PRESISAR :lol:

FIQUEM BEM . :D
pedro g60
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 15 ago 2008, 19:12

Re: CORRADO G60

Mensagem por pedro g60 »

venho apresentar um pequeno grande carro que tenho aqui na garagem :lol:
trata.se do polo g40 ,esta muito bom em todo os aspectos e e um carrinho para guardar ..
ficam as fotos do bixo :lol: :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
fiquem bem :wink:
Responder