CORRADO G60

Responder
pedro g60
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 15 ago 2008, 19:12

Re: CORRADO G60

Mensagem por pedro g60 »

so queria era mesmo as siglas k me faltam :(
fiquem bem :wink:
1berto
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 29 jun 2008, 13:23
Localização: Braga

Re: CORRADO G60

Mensagem por 1berto »

Boas

Entao que achas do andamento do menino enquanto tava original.Consumos,seguranca,...?

E que ando a pensar comprar um :twisted:. Mas gostava de estar bem precavido e nao ha nada melhor do que perguntar a quem possui tal obra de arte do mundo automovel :P .

Um abraco

Fiquem bem.
pedro g60
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 15 ago 2008, 19:12

Re: CORRADO G60

Mensagem por pedro g60 »

e assim o carro e muito bom ,axo que e um carro com um chassis que cumpre,a nivel de andamento e um carro com uma boa rapidez n tem uma velocidade de ponta muito alta, mas transmite tudo o que um bom amante do mundo automovel procura na conduçao, a travagem n a axo má ,sinto que perde um pouco a aderencia a quando esforcas no arranque consumos depende do pezinho :wink: tem uma vantagem boa e que se quixeres faxer um upgrade a maquina nao presisas de gastar muito e atinges um patamar mais elevado rapidamente com custos n muito altos.mas isso aqui no forum devem existir alguns experts nesse assunto :lol: eu aqui sou rookiee :lol:
fica bem ..
1berto
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 29 jun 2008, 13:23
Localização: Braga

Re: CORRADO G60

Mensagem por 1berto »

O carro e uma autentica obra prima do mundo automovel e um futuro classico isso e garantido.Dai eu querer comprar um apesar dos aninhos que ja levam.

Um abraco

Fiquem bem
andre pereira
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 01 set 2008, 22:36
Localização: Cartaxo

Re: CORRADO G60

Mensagem por andre pereira »

bela makina
corradog60
Amateur
Amateur
Mensagens: 288
Registado: 25 ago 2013, 14:45
Veículos: corrado g60,alfa 155 16v ts,alfa 33 1.7 16v qv,33 imola,alfa 33 1.3 carb

Re: CORRADO G60

Mensagem por corradog60 »

Boas pessoal....

Gandas maquinas....então tens os dois irmãos um g40 e um g60 nessa garagem gosta-se de gasolina.... :D As jantes são fixes umas que ficam altamente são as da bbs.....ui
Responder