boas, finalmente adquiri o que era um sonho à já muito tempo... adquiri um Golf mk1 cabriolet de 1987...
Este modelo veio do canadá e foi registado em portugal no ano 1987 o ano de construção é de 1981.
Vou deixar umas fotos que tirei assim que cheguei com a "maquina" a casa.
eu e o Xkapee quando o fomos buscar... na A1 sempre no prego para tirar o carvao à muito instalado naquele bixinho... lol
para um modelo de 1981 já vinha equipado com:
bancos do GTI
sensor de sinto do condutor
cintos atras
jantes Zandvoort (5.5x13 ET38, 6x14 ET38)
já pensei numas mods, mas encontrar material para GOLF MK1 é muito complicado nos tempos que correm...
cumps.
RED RABBIT 16v CONVERTIBLE :. new photographs :) P49
-
- Amateur
- Mensagens: 531
- Registado: 29 abr 2008, 02:47
RED RABBIT 16v CONVERTIBLE :. new photographs :) P49
Última edição por markdiaz em 15 out 2015, 01:15, editado 22 vezes no total.
-
- Admin
- Mensagens: 2658
- Registado: 15 mar 2005, 11:40
- Contacto:
Muito porreiro o carro! Tem aspecto de estimado.
(só é pena o penetra aparecer nas fotos...)
(só é pena o penetra aparecer nas fotos...)
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap
Facebook Clube Golf Portugal
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap
Facebook Clube Golf Portugal
-
- Amateur
- Mensagens: 531
- Registado: 29 abr 2008, 02:47
segundo o que eu percebi o carro já deve ter sido pintado, mas teve muito tempo dentro de uma garagem nao andava tanto que ele agora ta com um ligueiro problema, desliga-se quando travo mas de resto ta impecavel viu-se que quem o tinha estimou-o.
(lol o penetra é um xupista so queria era ir de cabelo ao vento... lol)
kumps.
(lol o penetra é um xupista so queria era ir de cabelo ao vento... lol)
kumps.
-
- Pro
- Mensagens: 2095
- Registado: 10 out 2005, 23:09
- Localização: Casal de Cambra
- Contacto:
Este carro é algo de espectacular
135mil km, e o Sr marco é o 2o Dono.
Nunca bateu, e foi repintado ah uns anos devido a pintura estar algo queimada, visível também nos bancos.
O motor está algo preso, mas nota-se que tem saúde.
Andar nele, é qualquer coisa de extraordinário.
Só me resta desejar boa sorte ao dono e amigo pela excelente máquina.
Ps: O penetra fica mesmo bem no cabrio
135mil km, e o Sr marco é o 2o Dono.
Nunca bateu, e foi repintado ah uns anos devido a pintura estar algo queimada, visível também nos bancos.
O motor está algo preso, mas nota-se que tem saúde.
Andar nele, é qualquer coisa de extraordinário.
Só me resta desejar boa sorte ao dono e amigo pela excelente máquina.
Ps: O penetra fica mesmo bem no cabrio
Vw Jetta Mk2 Diesel - SOLD
Vw Golf Mk2 GTD - SOLD
Vw Golf Mk2 Eco - SOLD
Vw Golf Mk2 Van - SOLD
Vw Golf Mk4 Highline - SOLD
Vw Golf Mk2 GL TD
Vw Golf Mk3 TDI JOKER
Audi A4 B6 Avant TDI
Vw Golf Mk2 GTD - SOLD
Vw Golf Mk2 Eco - SOLD
Vw Golf Mk2 Van - SOLD
Vw Golf Mk4 Highline - SOLD
Vw Golf Mk2 GL TD
Vw Golf Mk3 TDI JOKER
Audi A4 B6 Avant TDI
-
- Expert
- Mensagens: 710
- Registado: 18 jul 2006, 03:31
- Veículos: Honda power !!!
Como eu gosto destes cabrios.....
Parece estar muito estimado! Parabens pela aquisição!!
Esses bancos precisam do tratamento devido para manter o excelente aspecto do cabrio!
Esses bancos traseiros do gti para um cabrio devem ser raridade!
Parece estar muito estimado! Parabens pela aquisição!!
Esses bancos precisam do tratamento devido para manter o excelente aspecto do cabrio!
Esses bancos traseiros do gti para um cabrio devem ser raridade!
Behind every beautiful thing, there's been some kind of pain
► Hill Crew!
-
- Pro
- Mensagens: 1491
- Registado: 03 mar 2008, 19:30
- Localização: Caneças | Lisboa
Alta compra meu velho! esse estilo do canada, piscas laterais, frontais está altamente. Os bancos tambem ficaram muito bem. Isso com umas jantolas melhorzitas nao ficava nada mal,embora essas de origem de aquele ar.
Temos de tirar umas fotos com as 3 geraçoes de golfs.
Um grande abraço meu irmao.
Temos de tirar umas fotos com as 3 geraçoes de golfs.
Um grande abraço meu irmao.
Golf II TD
Golf III GTI TDI
Golf III GTI TDI
-
- Expert
- Mensagens: 878
- Registado: 27 mai 2005, 17:51
- Localização: Miami
Muito bonito!
Estima isso pá!
Estima isso pá!
1996 - 20 Jahre GTI
1982 - GTI
1975 - SwallowTail
Tópico de Vendas: http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=83&t=53950
-
- Amateur
- Mensagens: 466
- Registado: 16 nov 2006, 19:48
- Localização: Pombal/Coimbra
Credo, que visão lool... Parabéns pela grande compra! O carro parece estar excelente!!! A única coisa que eu gosto menos (apesar de ser original) é o facto dos piscas da frente ficarem tão ao meio do pára-choques Não engraço muito com isso. É, quanto a mim, a única alteração "obrigatória", lool. E meteres um destes
É só uma opinião! Mas aparte disso, o carro está demais parabéns!
P.S.: Se um dia quiseres vender esses "side markers" diz alguma coisa xP lool... Kidding
É só uma opinião! Mas aparte disso, o carro está demais parabéns!
P.S.: Se um dia quiseres vender esses "side markers" diz alguma coisa xP lool... Kidding
Este texto não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico
-
- Amateur
- Mensagens: 531
- Registado: 29 abr 2008, 02:47
-
- Expert
- Mensagens: 842
- Registado: 28 jan 2008, 13:48
- Veículos: muitos uns 15
- Localização: Onde ouver minis :)
ola amigo venho te felecitar por essa grande adquisiçao
eu gosto do carro tal como está estes carros sao tao lindos de origem como nenhums
e sendo o modelo que é fica lindo tal como está
nao desgosto de pequenas alteraçoes esteticas
com outras jantes e aqueles paraçhoques ficaria engraçado mas ja nao era o memo carro na minha maneira de ver
e ja me entusiasmei e falei de mais
parabens
eu gosto do carro tal como está estes carros sao tao lindos de origem como nenhums
e sendo o modelo que é fica lindo tal como está
nao desgosto de pequenas alteraçoes esteticas
com outras jantes e aqueles paraçhoques ficaria engraçado mas ja nao era o memo carro na minha maneira de ver
e ja me entusiasmei e falei de mais
parabens
-
- Amateur
- Mensagens: 466
- Registado: 16 nov 2006, 19:48
- Localização: Pombal/Coimbra
Yup, eu sei. E, se não me engano, estão assim no centro, porque os "side markers" da frente também piscam, não é? E assim, não havia necessidade de deixar os piscas dos pára-choques tão nos extremos Eu deduzo que seja isso Corrijam-me se estiver errado
Eu acho que sei de um pára-choques da frente igual ao teu. E penso que o gajo é capaz de o vender... Se quiseres, eu falo com ele, para o teres em "stock". É que, como tu dizes, peças para Golf I, nos dias que correm, são difíceis de encontrar, e eu sinto-o na pele :S Então, arranjar peças que não saíram de origem em carros vendidos por cá, ainda é pior Se quiseres, depois eu falo com o gajo
Cumps
Eu acho que sei de um pára-choques da frente igual ao teu. E penso que o gajo é capaz de o vender... Se quiseres, eu falo com ele, para o teres em "stock". É que, como tu dizes, peças para Golf I, nos dias que correm, são difíceis de encontrar, e eu sinto-o na pele :S Então, arranjar peças que não saíram de origem em carros vendidos por cá, ainda é pior Se quiseres, depois eu falo com o gajo
Cumps
Este texto não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico
-
- Amateur
- Mensagens: 551
- Registado: 29 nov 2006, 22:26
- Localização: Aveiro
epá...que posso dizer?
sempre achei um carro engraçado, mas só agora que tenho um é que descobri o prazer que este mini-descapotável (comparado ao que saía na época!) proporciona quando nos estamos a babar ao volante e os olhares voltam-se para nós...
parabéns pela compra, e depois de circular sem xokes, precebi que o teu modelo (sem o kit da karmann) apenas precisa de um rebaixamento (que óptimas curvas que dá com coils!), umas jantes a respeitar o desenho do carro, e um spoiler bico de pato!
pouco ou nada mais...
depois se quiseres estilizar o carro, tens uma panóplia de faróis, farolins e demais acessórios que não comprometem o estilo do carro.
boas curvas, e cuidado com o sexo oposto, pode causar lesões no pescoço!
sempre achei um carro engraçado, mas só agora que tenho um é que descobri o prazer que este mini-descapotável (comparado ao que saía na época!) proporciona quando nos estamos a babar ao volante e os olhares voltam-se para nós...
parabéns pela compra, e depois de circular sem xokes, precebi que o teu modelo (sem o kit da karmann) apenas precisa de um rebaixamento (que óptimas curvas que dá com coils!), umas jantes a respeitar o desenho do carro, e um spoiler bico de pato!
pouco ou nada mais...
depois se quiseres estilizar o carro, tens uma panóplia de faróis, farolins e demais acessórios que não comprometem o estilo do carro.
boas curvas, e cuidado com o sexo oposto, pode causar lesões no pescoço!
MK1 Cabby FG::MK1 5P FU::MK1 Caddy GS::Passat 35i KD e XO::Corrado KE