Golf 2 '87 1.9GTD Fury CAOF Chargered Edition-Fim Projecto

Responder
Carlos Alexandre
Rookie
Rookie
Mensagens: 139
Registado: 15 dez 2007, 19:13

Re: Golf 2 de 87 1900 GTD Fury CAOF -Fim projecto Pag.9

Mensagem por Carlos Alexandre »

Sim, tem razão, preciso de mudar a parte de cima da bomba, mas ainda não encontrei uma igual à minha. A que tenho é a do Motor 1900D. Um abraço amigo
FURYCAOF

Desde 1993 Golf II GTD Forever :)

Golf II GTD '87: viewtopic.php?t=31192
Golf IV GTI TDI '99: viewtopic.php?f=20&t=71738
150_look
Master
Master
Mensagens: 5261
Registado: 22 jan 2008, 19:19
Veículos: vw mk2 gtd vw mk4 variant honda nc700x
Localização: Deserto

Re: Golf 2 de 87 1900 GTD Fury CAOF -Fim projecto Pag.9

Mensagem por 150_look »

Realmente esse carro de chapa e de pintura esta como novo se as abas tivessem na cor delas ainda mais destaque teriam pensa nisso!

Este carro nesta cor so baixinho ficava lindo!
ImagemImagemImagem
2003 MK4 sport Edicion By JC Motorsport
1991 MK2 Fire and Ice One of sixty GTD
dante
Pro
Pro
Mensagens: 1215
Registado: 30 out 2010, 19:22

Re: Golf 2 de 87 1900 GTD Fury CAOF -Fim projecto Pag.9

Mensagem por dante »

Dou-te os meus parabens pelo carro, nao ligues a algumas opinioes menos agradaveis, tens umas coisinhas no teu como eu tenho no meu (por ex o IC com ventilador) só que o meu é o IC de origem e o ventilador é duma mota :). Não ligues á parte que dizem que está tunning, porque não está :wink:. Tens uns bancos invejaveis, (eu no meu preciso de uns novos, :roll: ) gosto da cor do carro, gosto das embaladeiras, para mim a entrada de ar para o IC é indispensavel, (eu no meu não pus entrada porque não tive coragem de o cortar :() Podia era ser um pouco mais pequena.Gosto das jantes, gosto da cor, tem uma pintura espectacular, está limpo, simples, não está tunning, não tem a suspensão assim tão alta como dizem :( agora precisas é de uma bomba injectora das boas, :twisted: os meus parabens :wink:
Carlos Alexandre
Rookie
Rookie
Mensagens: 139
Registado: 15 dez 2007, 19:13

Re: Golf 2 de 87 1900 GTD Fury CAOF -Fim projecto Pag.9

Mensagem por Carlos Alexandre »

dante Escreveu:Dou-te os meus parabens pelo carro, nao ligues a algumas opinioes menos agradaveis, tens umas coisinhas no teu como eu tenho no meu (por ex o IC com ventilador) só que o meu é o IC de origem e o ventilador é duma mota :). Não ligues á parte que dizem que está tunning, porque não está :wink:. Tens uns bancos invejaveis, (eu no meu preciso de uns novos, :roll: ) gosto da cor do carro, gosto das embaladeiras, para mim a entrada de ar para o IC é indispensavel, (eu no meu não pus entrada porque não tive coragem de o cortar :() Podia era ser um pouco mais pequena.Gosto das jantes, gosto da cor, tem uma pintura espectacular, está limpo, simples, não está tunning, não tem a suspensão assim tão alta como dizem :( agora precisas é de uma bomba injectora das boas, :twisted: os meus parabens :wink:

Obrigado pelo elogio, não foi facil chegar ao ponto que o carro está, pois não é facil encontrar o que deseja-mos por vezes. Desde 2001 que ando a alterar o carro. sim é verdade que só falta um boa bomba injectora e a direcção assistida. De origem este carro está com 200Mil Km, de motor tem por volta dos 150 Mil. De chapa está impecável, o carro é nacional, a cor foi escolhida por mim. O teu IC tem as blindagens? para entrar AR? Não tenhas medo de cortar para a entrada de ar. Quanto aos assentos também tive de os estufar amigo. Um abraço amigo
FURYCAOF

Desde 1993 Golf II GTD Forever :)

Golf II GTD '87: viewtopic.php?t=31192
Golf IV GTI TDI '99: viewtopic.php?f=20&t=71738
Carlos Alexandre
Rookie
Rookie
Mensagens: 139
Registado: 15 dez 2007, 19:13

Re: Golf 2 de 87 1900 GTD Fury CAOF -Fim projecto Pag.9

Mensagem por Carlos Alexandre »

150_look Escreveu:Realmente esse carro de chapa e de pintura esta como novo se as abas tivessem na cor delas ainda mais destaque teriam pensa nisso!

Este carro nesta cor so baixinho ficava lindo!
Na altura era para pintar as embaladeiras e abas de preto, depois deram-me esta ideia de ficar assim. Não posso por o carro mais baixo se não bate em tudo que é canto. Já assim está sempre a roçar com spoiler. vivo na montanha e não dá jeito estar mais baixo. Mas a ideia é boa de o rebaixar, mas por enquanto terá de ficar assim. Um abraço amigo
FURYCAOF

Desde 1993 Golf II GTD Forever :)

Golf II GTD '87: viewtopic.php?t=31192
Golf IV GTI TDI '99: viewtopic.php?f=20&t=71738
Twin_Golf
Pro
Pro
Mensagens: 1891
Registado: 15 ago 2008, 10:28

Re: Golf 2 de 87 1900 GTD Fury CAOF -Fim projecto Pag.9

Mensagem por Twin_Golf »

Gora sim sem os type r :D ... Ja acabaste o projeto :?:
Carlos Alexandre
Rookie
Rookie
Mensagens: 139
Registado: 15 dez 2007, 19:13

Re: Golf 2 de 87 1900 GTD Fury CAOF -Fim projecto Pag.9

Mensagem por Carlos Alexandre »

Twin_Golf Escreveu:Gora sim sem os type r :D ... Ja acabaste o projeto :?:

Queria colocar uns a dizer Golf, encontrei no Ebay por volta dos 50 Dolars. Mas vou deixar ficar assim. Assim está Original. Fica melhor sem Type R. O projecto está quase no fim, Falta a direcção assistida, pois o Golf de 87 não tinha, pleo menos a nivel nacional. Depois conseguir uma Boa Bomba Injectora. Penso que está finalizado amigo. Um abraço
FURYCAOF

Desde 1993 Golf II GTD Forever :)

Golf II GTD '87: viewtopic.php?t=31192
Golf IV GTI TDI '99: viewtopic.php?f=20&t=71738
hugo r25
Rookie
Rookie
Mensagens: 104
Registado: 01 ago 2011, 21:53
Veículos: Jetta MK2
Localização: Corroios

Re: Golf 2 de 87 1900 GTD Fury CAOF -Fim projecto Pag.9

Mensagem por hugo r25 »

Bom projecto,com umas pequenas atenções,da entrada de ar e as abas,mas gostos não se discutem.
Carlos Alexandre
Rookie
Rookie
Mensagens: 139
Registado: 15 dez 2007, 19:13

Re: Golf 2 de 87 1900 GTD Fury CAOF -Fim projecto Pag.9

Mensagem por Carlos Alexandre »

Sim claro, a entrada de Ar não tive alternativa devido ao IC estar muito encostado ao CAPOT.
FURYCAOF

Desde 1993 Golf II GTD Forever :)

Golf II GTD '87: viewtopic.php?t=31192
Golf IV GTI TDI '99: viewtopic.php?f=20&t=71738
Carlos Alexandre
Rookie
Rookie
Mensagens: 139
Registado: 15 dez 2007, 19:13

Re: Golf 2 de 87 1900Turbo Intercooler Fury CAOF Novos Mods

Mensagem por Carlos Alexandre »

bruno_mpwr Escreveu:
Carlos Alexandre Escreveu:
bruno_mpwr Escreveu:isso ta a puxar bem??
porque é que o tubo de admissao do ic tem um "T" ?!

Boas Amigo, aquilo não é um T é parte do chasi que segura o IC, conforte retirei do Pagero, aproveitei a base. Sim está a puxar bem, precisava de uma tampa de cima de uma bomba de um 1600 que fosse compatível com a minha do 1900.

O motor Base é um 1900D

Coloquei o turbo do 1.9GTD
Refiz o escape todo, pois o de origem era de 45mm, mais fino que o do motor 1900D. Tem agora um de 58mm
Coloquei um filtro de Ar cónico

Com isto já deu mais uns cavalos, o carro desenvolve muito mais que antigamente
perguntei porque como tens bomba sem lda, para andamentos depois falta gasoleo... :wink:

Abri um pouco a bomba para isso não acontecer enquanto não resolvo o problema. Sabe de alguém que tenha uma bomba para venda com a tampa igual à da minha?
FURYCAOF

Desde 1993 Golf II GTD Forever :)

Golf II GTD '87: viewtopic.php?t=31192
Golf IV GTI TDI '99: viewtopic.php?f=20&t=71738
bruno_mpwr
Pro
Pro
Mensagens: 2923
Registado: 02 mar 2009, 21:13
Veículos: mk2 gtd , M3 E36
Localização: aveiro etr

Re: Golf 2 de 87 1900 GTD Fury CAOF-Projecto no Fim Pag.9

Mensagem por bruno_mpwr »

nao falta por ai sao bombas td á venda!
Não tens que fazer nos teus tempos livres?! compra um Golf mk2.....
Carlos Alexandre
Rookie
Rookie
Mensagens: 139
Registado: 15 dez 2007, 19:13

Re: Golf 2 de 87 1900 GTD Fury CAOF-Projecto no Fim Pag.9

Mensagem por Carlos Alexandre »

Sim já é o que estou a resolver. Agora ando com um problema mais chato nos travões. Já mudei o distribuidor de Óleo que fica Atrás, perto da roda esquerda e o carro continua a travar mal, principalmente quando vou a direito. Penso que vou ter de mudar a bomba do pedal. O que acham que se passa?Se alguém souber algo e me possa ajudar, agradecia. Muito obrigado pela atenção
FURYCAOF

Desde 1993 Golf II GTD Forever :)

Golf II GTD '87: viewtopic.php?t=31192
Golf IV GTI TDI '99: viewtopic.php?f=20&t=71738
carlosvieirapires
Rookie
Rookie
Mensagens: 165
Registado: 12 jan 2011, 01:01
Veículos: Golf II / Jetta mk I
Localização: Arraiolos

Re: Golf 2 de 87 1900 GTD Fury CAOF-Projecto no Fim Pag.9

Mensagem por carlosvieirapires »

Carlos Alexandre Escreveu:Sim já é o que estou a resolver. Agora ando com um problema mais chato nos travões. Já mudei o distribuidor de Óleo que fica Atrás, perto da roda esquerda e o carro continua a travar mal, principalmente quando vou a direito. Penso que vou ter de mudar a bomba do pedal. O que acham que se passa?Se alguém souber algo e me possa ajudar, agradecia. Muito obrigado pela atenção
Boas amigo... continua assim, bom projecto... isto dos travoes tambem já postei um tópico. O meu tbm nao trava nada e ja fiz de tudo.
Agora, o que vou fazer mesmo é trocar os meus tambores de traz que tiras eixo e tudo e colocar o do golf 3 ou do 2GTI ... No meu ver é a unica hipótese. :)
b marques
Beginner
Beginner
Mensagens: 54
Registado: 04 set 2011, 02:02
Veículos: vw golf mk2 gtd
Localização: CANEÇAS

Re: Golf 2 de 87 1900 GTD Fury CAOF-Projecto no Fim Pag.9

Mensagem por b marques »

boas essas palas do sol sao de que carro?
bruno_mpwr
Pro
Pro
Mensagens: 2923
Registado: 02 mar 2009, 21:13
Veículos: mk2 gtd , M3 E36
Localização: aveiro etr

Re: Golf 2 de 87 1900 GTD Fury CAOF-Projecto no Fim Pag.9

Mensagem por bruno_mpwr »

eixo so 3 nao da no 2... têm cinoblocos/larguras diferentes..
os discos e tambores isso sim...
Não tens que fazer nos teus tempos livres?! compra um Golf mk2.....
Responder