GOLF Generation PD100 - Atualização

Responder
Sapatariaman
Pro
Pro
Mensagens: 1885
Registado: 30 out 2007, 22:50
Localização: Ora... o nome diz tudo...

Re: GOLF Generation PD100 - Rubber touch reffited

Mensagem por Sapatariaman »

Nice. Se eu conseguisse tirar as fechaduras do mk4, ainda te levava e trazia esses, pois agora durante uns dias não vou poder ter tempo para aquilo, mas não me parece que consiga sacá-las... Ficarão para depois, mas é pena que se estava numa boa altura para isso...

Thanks! :wink:
Sapatariaman
Pro
Pro
Mensagens: 1885
Registado: 30 out 2007, 22:50
Localização: Ora... o nome diz tudo...

Re: GOLF Generation PD100 - New Interior @ 28

Mensagem por Sapatariaman »

Ora finalmente houve tempo para tratar de por o interior no lugar. Lista de Modificações:

:arrow: Rubber touch retirado nos plásticos texturados
:arrow: Rubber touch recondicionado nos plásticos lisos
:arrow: Hidratação de todos os plásticos interiores
:arrow: Insonorização da mala
:arrow: Insonorização das portas
:arrow: Colocação de esponjas antifricção em todo o tabliê e na consola
:arrow: Colocação dos Recaro reparado
:arrow: Estofagem das quartelas
:arrow: Colocação de encosto de braço oem estofado
:arrow: Colocação de porta-moedas na consola
:arrow: Colocação de colunas e tweeters oem em todas as portas
:arrow: Restauro do volante (pintura/hidratação)

Depois de montado... 8)

...zona da frente
Imagem

...zona de trás
Imagem

...pormenor das quartelas e pegas
Imagem
Imagem

...pormenores da consola central
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

...pormenor do encosto
Imagem

...pormenor do volante (esqueci-me de tirar foto, mas o plástico da ignição foi todo recondicionado, pois ao acabar de o limpar no sítio, caiu ao chão e então levou tratamento completo)
Imagem


Assim, deu vontade para uma pequena sessão... :mrgreen:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Claro que nem tudo podiam ser rosas... o erro dos airbags que surgiu com os bancos desligados, não desapareceu com os bancos no sítio... Resta saber se tenho de limpar o erro e não volta, ou se há stress com os airbags... O computador onde tenho o cabo está avariado e não consegui limpar os erros para tirar a limpo.

Entretanto, fui a Lisboa experimentar e... o conforto :mrgreen: e o silêncio substancial :mrgreen: ... Maravilha.
Curiosamente também sinto as vibrações dos buracos na direção (que não tem folga)... alguém saberá o que é?
Última edição por Sapatariaman em 25 mar 2013, 22:07, editado 1 vez no total.
joao_silva
Master
Master
Mensagens: 7402
Registado: 16 nov 2010, 16:38
Veículos: vw golf MK4 96 kw/ Skoda Octavia 1XX Kw
Localização: arredores de Coimbra

Re: GOLF Generation PD100 - New Interior @ 28

Mensagem por joao_silva »

valeu bem apena todo o trabalho 8) agora isso tá a chamar é por outros tapetes :lol:
antes estava indeciso, agora não sei

projecto viewtopic.php?f=20&t=60929

Feedback viewtopic.php?f=40&t=65587

Imagem
Sapatariaman
Pro
Pro
Mensagens: 1885
Registado: 30 out 2007, 22:50
Localização: Ora... o nome diz tudo...

Re: GOLF Generation PD100 - New Interior @ 28

Mensagem por Sapatariaman »

joao_silva Escreveu:valeu bem apena todo o trabalho 8) agora isso tá a chamar é por outros tapetes :lol:
:lol: São os tapetes de Inverno e bem sujos... Quando a chuva passar já leva os de alcatifa de origem...
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: GOLF Generation PD100 - New Interior @ 28

Mensagem por $_Marco_$ »

acho que precisa de baixar um pouco ... gosto de ver as jantes do v gti mas em 18 :).

o interior está bastante dark mas ficou mto melhor sem o o rubber e como os Recaro :)
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: GOLF Generation PD100 - New Interior @ 28

Mensagem por gongasfrs »

muda esses tapetes pelos originais em borracha, vais ver que nunca mais os queres tirar, de resto tudo impec como se quer :wink:
Sapatariaman
Pro
Pro
Mensagens: 1885
Registado: 30 out 2007, 22:50
Localização: Ora... o nome diz tudo...

Re: GOLF Generation PD100 - New Interior @ 28

Mensagem por Sapatariaman »

$_Marco_$ Escreveu:acho que precisa de baixar um pouco ... gosto de ver as jantes do v gti mas em 18 :).

o interior está bastante dark mas ficou mto melhor sem o o rubber e como os Recaro :)
Até ando a considerar baixar um pouco, mas o tempo anda muito mau para gastar dinheiros com carro e, como ainda vi num tópico há pouco, anda propício à busca de todas as alterações às caraterísticas do veículos... Quanto ás jantes, sempre foram as que mais quis, mas 18 está fora de questão, pelas estradas aqui e porque com 18, deixava de pegar no volante, pegava numa corda e ia puxar por ele... :lol:

O interior acho que ficou bastante bom, sim. Ficar dark, só poderia ser, dado não ir investir em escovados ou assim. Ainda ponderei uma tonalidade azul na porta (foi por isso que pintei as pinças azuis), mas a despesa iria ser também maior... Mas acho que ficou clean. Ah, e o rubber touch está lá... vamos ver a durabilidade deste. :wink:
Sapatariaman
Pro
Pro
Mensagens: 1885
Registado: 30 out 2007, 22:50
Localização: Ora... o nome diz tudo...

Re: GOLF Generation PD100 - New Interior @ 28

Mensagem por Sapatariaman »

gongasfrs Escreveu:muda esses tapetes pelos originais em borracha, vais ver que nunca mais os queres tirar, de resto tudo impec como se quer :wink:
Por acaso nem sei quais são... Como sou fã dos alcatifados, só usos estes mesmo por causa dos guarda-chuvas, pés molhados, etc., senão...
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: GOLF Generation PD100 - New Interior @ 28

Mensagem por gongasfrs »

Sapatariaman Escreveu:
gongasfrs Escreveu:muda esses tapetes pelos originais em borracha, vais ver que nunca mais os queres tirar, de resto tudo impec como se quer :wink:
Por acaso nem sei quais são... Como sou fã dos alcatifados, só usos estes mesmo por causa dos guarda-chuvas, pés molhados, etc., senão...
tem um simbolo da vw e a toda a borda tem um bordo para evitar que o lixo saia do tapete :wink:

olha aqui fotos deles:

viewtopic.php?f=20&t=14365&start=105
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: GOLF Generation PD100 - New Interior @ 28

Mensagem por $_Marco_$ »

Sapatariaman Escreveu:
$_Marco_$ Escreveu:acho que precisa de baixar um pouco ... gosto de ver as jantes do v gti mas em 18 :).

o interior está bastante dark mas ficou mto melhor sem o o rubber e como os Recaro :)
Até ando a considerar baixar um pouco, mas o tempo anda muito mau para gastar dinheiros com carro e, como ainda vi num tópico há pouco, anda propício à busca de todas as alterações às caraterísticas do veículos... Quanto ás jantes, sempre foram as que mais quis, mas 18 está fora de questão, pelas estradas aqui e porque com 18, deixava de pegar no volante, pegava numa corda e ia puxar por ele... :lol:

O interior acho que ficou bastante bom, sim. Ficar dark, só poderia ser, dado não ir investir em escovados ou assim. Ainda ponderei uma tonalidade azul na porta (foi por isso que pintei as pinças azuis), mas a despesa iria ser também maior... Mas acho que ficou clean. Ah, e o rubber touch está lá... vamos ver a durabilidade deste. :wink:
Umas molas para ai de 30\40 n te vão chatear ... mas tens razão tem sido complicado as fiscalizações por parte da bt pq os outros nem ligam é só mm ao alcool .. a mim multaram me porque tinha xenon e já estavam a dizer que a suspensão estava baixa demais mas lá se calaram.

pois o interior sem uns pormenores em aluminio fica mto escuro :wink:
Sapatariaman
Pro
Pro
Mensagens: 1885
Registado: 30 out 2007, 22:50
Localização: Ora... o nome diz tudo...

Re: GOLF Generation PD100 - New Interior @ 28

Mensagem por Sapatariaman »

Fica um pouco escuro, mas está agradável ao conduzir. Por curiosidade, qual o rebaixo que tinhas quando te fizeram a observação?
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: GOLF Generation PD100 - New Interior @ 28

Mensagem por gongasfrs »

eu tenho molas eibach de 35mm e ate ver não disseram nada, nem na ipo, e tenho jante 15 :mrgreen:
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: GOLF Generation PD100 - New Interior @ 28

Mensagem por $_Marco_$ »

Sapatariaman Escreveu:Fica um pouco escuro, mas está agradável ao conduzir. Por curiosidade, qual o rebaixo que tinhas quando te fizeram a observação?
eu tenho coils, ve no meu projecto mas n está nada exagerado :wink: :roll: .. um deles começou a abanar o carro e a dizer que estava mto rigido enfim que parolos :evil:
Nelson_Gomes
Pro
Pro
Mensagens: 2997
Registado: 05 dez 2006, 17:14
Veículos: VW Golf 4 1.4 Powered
Localização: Vialonga, Alenquer, Lisboa
Contacto:

Re: GOLF Generation PD100 - New Interior @ 28

Mensagem por Nelson_Gomes »

esses plasticos ficaram mesmo bacanos..
Feedback!
O Meu VW MK4-1.4i-Indigo Fever!

Se podia ter um carro para andar no aço?Puder podia mas não era a mesma coisa!!
bettencourt3615
Expert
Expert
Mensagens: 712
Registado: 06 fev 2011, 13:52
Veículos: golf IV 100cv

Re: GOLF Generation PD100 - New Interior @ 28

Mensagem por bettencourt3615 »

queres me emprestar esse teu interior?? eu depois devolvo te :twisted: :twisted: ta muito bom acho q a unica coisa q faria era na consola central dar lhe uns cinzas tipo escovado mas solucao mais barata como fiz no meu. pelicula!
Responder