Golf C turbodiesel 84 [Já ANDA! pag 38]

Responder
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 Mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, clioR, A6 C5 quattro v6 tdi
Localização: Figueira da Foz

Golf C turbodiesel 84 [Já ANDA! pag 38]

Mensagem por gigaz »

ah poizé, finalmente tirei umas pictures ao projecto, aqui vão:
Imagem
foto manhosa, havia pouca luz...


Imagem
nunca vi nenhum = a este :D


Imagem
os interiores, reparem nos cabedais, volante desportivo e manometros transparentes...


Imagem
o aspecto do ABS de golf3 la enfiado, prontinho a ligar os tubos hidraulicos


Imagem
a parte mais complicada, onde e q se ligam? sério se alguem souber avisem


Imagem
aqui a tentar ver se o compressor G40 dava p pôr algures por ali.


Imagem
qq axam destas jantes? com o simbolo VW claro...
preciso de molas 3/4cm!!! se alguem tiver 2ªmao PM


Imagem
feito em flash mas é +- como o quero deixar, com umas mods na grelha
e embaladeiras melhorzitas.


daqui a uns tempos haverá updates, assim q o guito fluir e as mods forem tomando forma.
Última edição por gigaz em 24 Nov 2014, 22:07, editado 15 vezes no total.
Garcês
Rookie
Rookie
Mensagens: 137
Registado: 22 Ago 2005, 19:29

Re: Golf C turbodiesel 84

Mensagem por Garcês »

Bem eu ja vi mt coisa mas colocar um compressor de um g40 num turbodiesel é grande invenção os meus parabens pela ideia/tentativa.
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 8149
Registado: 16 Mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Mensagem por Vovin Tharos »

isso do compressor... :shock: :twisted:

realmente nunca tinha visto isso do Golf C...muito menos a dizer turbodiesel...só as passat... :roll:
Imagem Imagem
Imagem
HP
Pro
Pro
Mensagens: 1026
Registado: 20 Jun 2005, 14:19
Localização: Lisboa Oriental
Contacto:

Mensagem por HP »

Tás mm a "falar" a sério sobre o G40???? Vais meter lá esse aspirador?? :shock:
podias era ter posto + fotos do exterior.. e outra couza: qtos km tem o carro? Ele n pifou, pois n?
Imagem
Filipe Cunha
Pro
Pro
Mensagens: 1278
Registado: 10 Mar 2005, 10:41
Veículos: Golf 2 GTD; Golf 2 GTI G60; Corrado G60;
Localização: Viana

Mensagem por Filipe Cunha »

Força com esse compressor... :twisted: :twisted: :twisted:
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 Mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, clioR, A6 C5 quattro v6 tdi
Localização: Figueira da Foz

Mensagem por gigaz »

foi a primeira tentativa a ver se cabia lá e como é q as polies tinham q ficar.
depois disso comecei a pensar em trocar o kkk por um VNT15, axo q teria menos problemas e basicamente "bolt-on" ao contrario de ter compressor+turbo

seria uma coisa bem original :D

uma dúvida q os experts em turbos me possam tirar:
um turbo alimentado com um fluxo de ar valente e sem pressao de gases de escape para o travar n iria rodar ao contrario?
vagr666
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 25 Abr 2005, 18:07

Mensagem por vagr666 »

Ja sabes qdo precisares de ajuda e peças...

e também ja sabes k 1 dia destes tens de vir a capital pa me ajudar a acabar o meu.

Abraço e boa sorte com o projecto


P.S. ja sabes k eu axo mais interessante o G la enfiado mas também ca tenho o vnt15 se kiseres:)
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 Mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, clioR, A6 C5 quattro v6 tdi
Localização: Figueira da Foz

Mensagem por gigaz »

e q tal G40 E VNT15? :D
ja q se está a mexer q seja à grande hehehe

axo q o kkk é capaz de ter mais altas q o VNT e com o g40 a ajudar nas baixas n ha razao p tar a esturrar guito desnecessariamente.
Marco_83
Pro
Pro
Mensagens: 1336
Registado: 02 Abr 2005, 14:46
Localização: Aqui,ali sei lá...

Mensagem por Marco_83 »

boas...ya podias ter metido masi fotos do animal
tou curioso ao k vai sair dai...
01' 3Bg Passat H...Line
"Não há nada como o mofo matinal..."
miguelito
Amateur
Amateur
Mensagens: 328
Registado: 13 Jul 2005, 16:14
Veículos: caddy mk1 14d e golf mk1 gtd
Localização: invicta

Mensagem por miguelito »

gandes invenssões k pa i pairam..... :shock:

ve la n inventes é demais e ele n funcione ou rebente...na brinka... :wink:

metias era mais fotozinhas do interior....!
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 Mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, clioR, A6 C5 quattro v6 tdi
Localização: Figueira da Foz

Mensagem por gigaz »

mais fotos do interior para q? ta tudo desmontado e os estofos tao desgastados de tanto uso...
qd tiver coisas novas ai sim vou por fotos.

o ABS veio dum golf3, logo também tem EDS e todo o sistema de travagem é maior e bem melhor.
pode n ser grande coisa para parar o mk3, mas como upgrade p sistema super fanhoso do mk2 é excelente.

e espero bem q funcione :D transplantei todo o sistema do mk3 p meu, centralina e cablagem completa.
só me falta mesmo ligar os tubos hidraulicos q tem medidas diferentes.
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 Mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, clioR, A6 C5 quattro v6 tdi
Localização: Figueira da Foz

Mensagem por gigaz »

como havia pedidos de mais fotos, andei a vasculhar consegui encontrar as das jantes e um virtual tuning em flash, espero q gostem, comentem as jantes, vou experimentar sem os tampões a ver se fica bem.
HP
Pro
Pro
Mensagens: 1026
Registado: 20 Jun 2005, 14:19
Localização: Lisboa Oriental
Contacto:

Mensagem por HP »

É curioso como praticamente toda a gente q tem Golf II com os pára-choques pequenos quer meter os grandes!
Imagem
ttripp
Expert
Expert
Mensagens: 973
Registado: 10 Dez 2004, 02:50
Localização: marginal csc - lx
Contacto:

Mensagem por ttripp »

HP Escreveu:É curioso como praticamente toda a gente q tem Golf II com os pára-choques pequenos quer meter os grandes!
claro.. n teem nada a ver... mesmo.. n gosto de ver os mk2 com os para chokes pekenos :x
Imagem
Imagem
Adeus amigo...
HP
Pro
Pro
Mensagens: 1026
Registado: 20 Jun 2005, 14:19
Localização: Lisboa Oriental
Contacto:

Mensagem por HP »

Imagem

Imagem

Imagem

ttripp Escreveu:n gosto de ver os mk2 com os para chokes pekenos :x
Não?
Imagem
Responder