GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Responder
JO68
Expert
Expert
Mensagens: 792
Registado: 30 jan 2008, 19:56
Localização: Penafiel/França

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por JO68 »

AlexGomes Escreveu:Sempre adorei esse padrão... O meu preferido :mrgreen:
Já tenho os meus Recado e estão novos... mas posso-te ficar com eles! Um dia destes vou ver um Oettinger... se perder a cabeça e se o dono aceitar... :wink:
Toma là mais um "recado" :lol: :lol: : se comprares o Olétingas ficas sem dinheiro para os bancos...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
JO68
Expert
Expert
Mensagens: 792
Registado: 30 jan 2008, 19:56
Localização: Penafiel/França

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por JO68 »

joao_silva Escreveu:acho que nunca vi um bancos tão bonitos, nem nos meus melhores sonhos :shock:
Pois, agora so està a faltar um tal carrito para os montar............. :mrgreen: :mrgreen:
joao_silva
Master
Master
Mensagens: 7402
Registado: 16 nov 2010, 16:38
Veículos: vw golf MK4 96 kw/ Skoda Octavia 1XX Kw
Localização: arredores de Coimbra

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por joao_silva »

Eu disponibilizo o meu carro sem problemas nenhuns :mrgreen:
antes estava indeciso, agora não sei

projecto viewtopic.php?f=20&t=60929

Feedback viewtopic.php?f=40&t=65587

Imagem
JO68
Expert
Expert
Mensagens: 792
Registado: 30 jan 2008, 19:56
Localização: Penafiel/França

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por JO68 »

joao_silva Escreveu:Eu disponibilizo o meu carro sem problemas nenhuns :mrgreen:
Obrigado, mas tenho uma garagem pequena e so me cabe um. :D :D :D
fusca
Pro
Pro
Mensagens: 2273
Registado: 24 out 2011, 18:30
Localização: Leiria

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por fusca »

Os bancos ficaram excelentes!! :shock:
rubenricardo
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 09 jul 2013, 11:41

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por rubenricardo »

Qualquer coisa :shock: :shock: :shock: :shock:
qual vai ser mesmo a cor do carro? :D
buffon27
Amateur
Amateur
Mensagens: 219
Registado: 07 out 2013, 15:58

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por buffon27 »

Ficaram mesmo muito loucos esses bancos, onde arranjas te o tecido?
JO68
Expert
Expert
Mensagens: 792
Registado: 30 jan 2008, 19:56
Localização: Penafiel/França

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por JO68 »

buffon27 Escreveu:Ficaram mesmo muito loucos esses bancos, onde arranjas te o tecido?
O tecido aparece (ou aparecia, não fui confirmar se ainda la està) no ebay.de, em pequenas dimensões mas o vendedor tem um link para um site onde se compra ao metro. Mas acho que ainda me sobrou tecido que daria para estofar outros, tinha me baseado na quantidade que a mecathecnic aconselha na venda de tecido mas acho que eles exageram um pouco, ou os meus bancos gastam menos tecido que os de origem do golf 1 :idea: :idea:
JO68
Expert
Expert
Mensagens: 792
Registado: 30 jan 2008, 19:56
Localização: Penafiel/França

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por JO68 »

rubenricardo Escreveu:Qualquer coisa :shock: :shock: :shock: :shock:
qual vai ser mesmo a cor do carro? :D
A côr é a mesma que estava pintado: aquele azul, em francês "bleu techno" W5Y dos New Beetle. Serà repintado porque se desfez algumas alterações da minha época mais "tuningite", e tambem tinha alguns defeitos... :wink: Não é uma referência de origem, mas maior parte do material foi comprado com base nessa côr e se a alterasse iriam combinar menos bem. E sobretudo porque é uma côr que adoro. 8)
rubenricardo
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 09 jul 2013, 11:41

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por rubenricardo »

vai ficar bem com esses estofos vermelhos? :/ ponho duvidas não? mas parece bem.... eu estou com medo de meter muito azul no meu jetta coupe
tou a ponderar ainda virar para o cinza que tinha idealizado no inicio do projecto!
rubenricardo
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 09 jul 2013, 11:41

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por rubenricardo »

Este assim também gosto! e secalhar para o que pretendo fica melhor do que tenho anunciado como escolha actualmente....
Imagem
image posting
JO68
Expert
Expert
Mensagens: 792
Registado: 30 jan 2008, 19:56
Localização: Penafiel/França

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por JO68 »

rubenricardo Escreveu:vai ficar bem com esses estofos vermelhos? :/ ponho duvidas não? ....
Penso que sim senão não o teria feito, mas uma vez montados é que se poderà tirar conclusões! Num carro de côr mais neutra, tipo branco ou preta certamente que assentariam melhor, mas é tudo questão de "gostos". E depois os estofos ou são muito vermelhos, ou muito azuis, ou muito pretos, ou muitos cinzentos, ha sempre uma côr que sobresai. Para dar um "ar" mais desportivo "penso eu de que" serão ideais.
JO68
Expert
Expert
Mensagens: 792
Registado: 30 jan 2008, 19:56
Localização: Penafiel/França

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por JO68 »

Aqui està a foto que me "convenceu" a comprar este tecido. Foto feita, penso eu, por um "verdadeiro fotografo" e não como eu que apenas "aponto e disparo". Por isso nas minhas é que não se vê bem a côr (ou fotos muito claras do flash ou escuras) :roll: :roll:

Imagem
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por Wagen D »

Esperando que o estado de saúde do herdeiro esteja melhor, ficamos aqui todos a torcer para que corra tudo bem.

Sobre este outros projecto, que grande volta que esta a levar :wink: Esse interior vai dar um toque moderno a este GTI, bom gosto na escolha quer do modelo dos bancos, quer do padrão.
JO68
Expert
Expert
Mensagens: 792
Registado: 30 jan 2008, 19:56
Localização: Penafiel/França

Re: GOLF 1 GTI 1.8 DE 83

Mensagem por JO68 »

Wagen D Escreveu:Esperando que o estado de saúde do herdeiro esteja melhor, ficamos aqui todos a torcer para que corra tudo bem.

Sobre este outros projecto, que grande volta que esta a levar :wink: Esse interior vai dar um toque moderno a este GTI, bom gosto na escolha quer do modelo dos bancos, quer do padrão.
Nesta primeira fase de hospitalização o estado vai evoluindo favoravelmente, não tão rapido como nos queriamos, e sobretudo ele, que se nota que està impaciente para sair dali. Falta resolver o problema da respiração que està associada ao facto de não conseguir ainda engolir a saliva, com que faz que và para os pulmões e provoque infecções. Mas esta semana serà nesse ponto que vão ser incidir os tratamentos. E depois serà a grande caminhada no centro de reabilitação para ai poder recuperar o "possivel".

Quanto ao carro, se fosse feito o primeiro "projecto", certo é que nem mo deixariam publicar.... :mrgreen: :mrgreen:
Como ando demorado vão se apurando as ideias e afinando as escolhas. Embora por exemplo as jantes Porsche e estes ultimos Recaro era material que tinha em stock que seria montado no outro golf que tinha cà e que jà vendi hà uns três ou quatro anos.
Responder