Este vai ser o carro para o meu novo projecto... Já tenho algumas ideias.. Aceitam-se ideias...
O que vou fazer
Encosto de cabeça nos bancos traseiro
Fecho central [já tinha, só falta verificar toda a tubagem, visto serem a ar]
O que já foi feito
Alteração para quadrante com RPM - Done
Jantes 15'' - Done
Piscas - Done
Opticas - Done
Discos no eixo traseiro - Done
Cesta - Done
Venham ideias... Ah, há uma pessoa que está envolvida neste projecto. e é graças a ele e a vocês que tenho conseguido fazer alguma coisa...
O meu irmão lé encontrou uns farolins todos negros!!! Gostava de saber a vossa opinião! Tanto tenho estes, como os que são escorecidos só no pisca e na marcha-atrás!
À frente, coloquei uns piscas de cristal!!! Devo mantê-los???
Ah, já agora, estou à procura de duas jantes assim. 14". Penso que estas são as do Passat (92). Só que não tem a tampa. Gosto muito destas! No entanto, quem tiver umas 15" de 5 raios finos, e que a furação seja 4x100, podem dizer alguma coisinha!!!
Golf II 1.6 GTD - Pág 10 - Foto nova - Portalegre
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Golf II 1.6 GTD - Pág 10 - Foto nova - Portalegre
Última edição por dark_dream em 22 jun 2013, 17:57, editado 34 vezes no total.
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É para ser carro diário, no entanto, quero deixá-lo como novo.aLeZ Escreveu:Bem-vindo
Bom projecto. Como está de mecânica?
Mais fotos
Estás a pensar em retro style ou g60 style?
A nível de mecânica está muito bom. Já lhe fiz umas poucas de médias e nunca foram além dos 5,3l/100km. A última foram os excelentes 4,6l/100km (um depósito para 1130km).
O motor tem um trabalhar muito bom, desenvolve bem e não me parece que vá ter problemas... [assim espero eu]
A nível de estética vou tentar deixar o mais original possivel...
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A ver,aquela fuga de água e meter anticongelante....
Golf GTI G60 - viewtopic.php?f=18&t=386&start=555
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Meter num brinco...não meter um brinco..!
Boa sorte com ele.
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Essa fuga de água deve ser na fixa k esta no topo do bloco...
O mais provevél é a ficha ou o orring estar velho ou gasto.
Tens k fazer uma revisao meter uma junta na cabeça do motor e tal...
E dar uma lavagem... E ta bom...
Os interiores tambem nao parecem estar maus...
Curti a modificação do quadrante.
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Tens k fazer uma revisao meter uma junta na cabeça do motor e tal...
E dar uma lavagem... E ta bom...
Os interiores tambem nao parecem estar maus...
Curti a modificação do quadrante.
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Aquela sujidade de "água" foi a fazer o teste ao radiador da sofagem... Roto, não está. Por isso é que está um pouco sujo... [tipo ferrugem]. Em relação ao anticongelante, já repus o nível... Aliás, foi na hora...Ricardo Manu Escreveu:Essa fuga de água deve ser na fixa k esta no topo do bloco...
O mais provevél é a ficha ou o orring estar velho ou gasto.
Tens k fazer uma revisao meter uma junta na cabeça do motor e tal...
E dar uma lavagem... E ta bom...
Os interiores tambem nao parecem estar maus...
Curti a modificação do quadrante.
Água ele não perde. Óleo, já fiz 4000 km [+/-] e o nível mantêm-se. parto do princípio que a nível de mecânica esteja bom. Tenho de mudar a cx de velocidade. Acho-a dura. Ou então é só uma questão de disco de embraiagem... é que tenho uma caixa parada [e essa está boa] e penso colocá-la...
Os estofos estão excelentes...
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Bem, as fotos já estão.. Mas estava a chover tanto... que me esqueci da máquina fotográfica dentro do carro...
Já mandei vir os piscas de cristal para a frente, e vêm para a semana que vem.
Tenho tambem para colocar a manete da Motor Sport!!!
Entretanto, radiador de saufagem já está a trabalhar... e já há quentinho lá dentro...
Amanhã, vou estudar o que mais hei-de eu fazer... Os farolins, vou mudá-los. Vou colocar os escurecidos [pisca e marcha-atrás].
Já mandei vir os piscas de cristal para a frente, e vêm para a semana que vem.
Tenho tambem para colocar a manete da Motor Sport!!!
Entretanto, radiador de saufagem já está a trabalhar... e já há quentinho lá dentro...
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boas!
ele parece estar com bom aspecto, mas um conselho:lava urgentemente o motor!
outro conselho.. troca o cabo da embraiagem.. mesmo que esteja bom, tenho muito mas recordaçoes com o meu antigo!! ha uns que se ajustam automaticamente e sao porreiros!
de resto, acho que podes tirar a antena da frente, nao e?! tem atras, parece..
talvez um volante novo?!
como pretendes trocar para disco atras?
abraços e parabens pela compra!
ele parece estar com bom aspecto, mas um conselho:lava urgentemente o motor!
outro conselho.. troca o cabo da embraiagem.. mesmo que esteja bom, tenho muito mas recordaçoes com o meu antigo!! ha uns que se ajustam automaticamente e sao porreiros!
de resto, acho que podes tirar a antena da frente, nao e?! tem atras, parece..
talvez um volante novo?!
como pretendes trocar para disco atras?
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RUST:'Till death do us apart.
"Ou olhas para o que eu digo, ou olhas para o que eu faço."
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