TSI 140cv do Gustavo

Responder
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por Spider69 »

gustavomk5 Escreveu:
Spider69 Escreveu:Bem conversado se calhar conseguias vender a 8 a esse que deu os 7800...
Talvez, mas estou naquela posição de me por a pensar q com os 8k não compro nada parecido sequer. p mim valia pelo menos 11k mas não tinha contactos com esse preço. fui baixando e começaram a aparecer qdo cheguei aos 8.5k mas já é um valor que me custa largar o carro.

e em stand ofereciam 6k!!! :shock:
Sei que tens um belo exemplar mas sinceramente não sei se conseguirás vender a 11..
O stand oferece 6 pq vai ter lucrar com ele, logo, é compreensível a oferta.
O carro até pode estar impec mas o poder de compra já não é o que era e isso é o que está a fazer com que peçam-te para baixar o preço presumo
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por gustavomk5 »

Spider69 Escreveu:
gustavomk5 Escreveu:
Spider69 Escreveu:Bem conversado se calhar conseguias vender a 8 a esse que deu os 7800...
Talvez, mas estou naquela posição de me por a pensar q com os 8k não compro nada parecido sequer. p mim valia pelo menos 11k mas não tinha contactos com esse preço. fui baixando e começaram a aparecer qdo cheguei aos 8.5k mas já é um valor que me custa largar o carro.

e em stand ofereciam 6k!!! :shock:
Sei que tens um belo exemplar mas sinceramente não sei se conseguirás vender a 11..
O stand oferece 6 pq vai ter lucrar com ele, logo, é compreensível a oferta.
O carro até pode estar impec mas o poder de compra já não é o que era e isso é o que está a fazer com que peçam-te para baixar o preço presumo
Claro, é isso mesmo e eu compreendo que seria quase impossível vende-lo pelos 11k mas acho que é o valor que ele tem para mim que ando com ele todos os dias :D

quem compra a particular também corre um risco q tem q ser descontado, e depois o carro não esta completamente de origem e isso não é valorizado
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por alucard »

o meu EX golf GT foi por 7mil, em troca com o rocco.....se fores ver os preços dos GT mesmo os mais recentes, n passam muito dos 8mil...e já vi a 5/6mil é um carro que desvaloriza muito....sendo o teu de 140cv ainda é pior, mais o valor baixa...

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por gustavomk5 »

alucard Escreveu:o meu EX golf GT foi por 7mil, em troca com o rocco.....se fores ver os preços dos GT mesmo os mais recentes, n passam muito dos 8mil...e já vi a 5/6mil é um carro que desvaloriza muito....sendo o teu de 140cv ainda é pior, mais o valor baixa...

Cump
sem duvida. por isso me esta a custar desfazer dele :)
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por alucard »

sim custa sempre amigo....o meu ex golf voltou a estar á venda, e eu digo sempre tivesse dinheiro, ia buscar o carro de novo....


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: TSI 140cv do Gustavo - fim do projeto

Mensagem por gustavomk5 »

boas pessoal

parece que este projeto vai mesmo ficar por aqui. tenho uma pessoa interessada no carro e apesar de so ter oferecido 8000 eur acho que não posso recusar pq também não me posso dar ao luxo de ter um carro parado para passeios ao fim de semana :cry:

mto provavelmente esta semana serão os meus últimos kms no carro que ao longo destes 9 anos me deu essencialmente mtas alegrias e sorrisos!
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: TSI 140cv do Gustavo - fim do projeto

Mensagem por brunopenela »

gustavomk5 Escreveu:boas pessoal

parece que este projeto vai mesmo ficar por aqui. tenho uma pessoa interessada no carro e apesar de so ter oferecido 8000 eur acho que não posso recusar pq também não me posso dar ao luxo de ter um carro parado para passeios ao fim de semana :cry:

mto provavelmente esta semana serão os meus últimos kms no carro que ao longo destes 9 anos me deu essencialmente mtas alegrias e sorrisos!
É sempre triste, mas espero que venha aí uma maquina melhor :)
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: TSI 140cv do Gustavo - fim do projeto

Mensagem por gustavomk5 »

brunopenela Escreveu:
gustavomk5 Escreveu:boas pessoal

parece que este projeto vai mesmo ficar por aqui. tenho uma pessoa interessada no carro e apesar de so ter oferecido 8000 eur acho que não posso recusar pq também não me posso dar ao luxo de ter um carro parado para passeios ao fim de semana :cry:

mto provavelmente esta semana serão os meus últimos kms no carro que ao longo destes 9 anos me deu essencialmente mtas alegrias e sorrisos!
É sempre triste, mas espero que venha aí uma maquina melhor :)
Para já devo ficar por uns tempos apenas com o outro golf na garagem.

tenciono poupar para comprar a seu tempo um desportivo pequeno/médio, se a vida melhorar :P
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: TSI 140cv do Gustavo - fim do projeto

Mensagem por brunopenela »

gustavomk5 Escreveu:
brunopenela Escreveu:
gustavomk5 Escreveu:boas pessoal

parece que este projeto vai mesmo ficar por aqui. tenho uma pessoa interessada no carro e apesar de so ter oferecido 8000 eur acho que não posso recusar pq também não me posso dar ao luxo de ter um carro parado para passeios ao fim de semana :cry:

mto provavelmente esta semana serão os meus últimos kms no carro que ao longo destes 9 anos me deu essencialmente mtas alegrias e sorrisos!
É sempre triste, mas espero que venha aí uma maquina melhor :)
Para já devo ficar por uns tempos apenas com o outro golf na garagem.

tenciono poupar para comprar a seu tempo um desportivo pequeno/médio, se a vida melhorar :P
Pois nos tempos que correm poucos se podem dar ao luxo de ter vários carros :)
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por Spider69 »

Boa sorte com a próxima máquina!
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: TSI 140cv do Gustavo

Mensagem por gustavomk5 »

Spider69 Escreveu:Boa sorte com a próxima máquina!
Obrigado. comprei um golf VII que apareceu que era uma optima oportunidade.

basicamente a versão VII do Golf acrescenta algum conforto e tecnologia face ao V. estou bastante satisfeito e os consumos não tem nada a ver :)
Responder