Cabrio 1.8l..

Responder
Batalha
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 24 set 2007, 21:53
Localização: Lisboa

Mensagem por Batalha »

Chegou ontem
:lol: :twisted:

Imagem
Batalha
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 24 set 2007, 21:53
Localização: Lisboa

Mensagem por Batalha »

Antes :

Imagem

Depois :

Imagem
Raptor
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 12 jul 2005, 14:56
Veículos: VW Golf MK3 GTI 16v
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por Raptor »

Recuperou completamente o espirito.

Pessoalmente acho que Golf mk1 tem que ter grelha de 2 farois. :)
VW Golf MK4 1.6 8v - 2004 / 2007 - RIP
VW Golf MK2 GTI 16v - 2007/2008 - Há-de voltar um dia!
VW Golf MK2 GTD - 2010/2010 - Estadia curta mas divertida!
VW Golf MK3 GTI 16v - 2008/... - Maquinão!
Bandarra
Amateur
Amateur
Mensagens: 525
Registado: 08 abr 2006, 03:22
Localização: Lisboa

Mensagem por Bandarra »

Raptor Escreveu:Recuperou completamente o espirito.

Pessoalmente acho que Golf mk1 tem que ter grelha de 2 farois. :)
concordo... esse friso também fica aí muito bem, mas acho k devias tentar arranjar umas matriculas antigas, dao outro espirito :wink:
Batalha
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 24 set 2007, 21:53
Localização: Lisboa

Mensagem por Batalha »

nao sei se e verdade, mas disseram.me como o carro foi importado é ilegal ter matricula preta..
Ravenent
Amateur
Amateur
Mensagens: 270
Registado: 19 dez 2005, 00:04
Localização: Sintra

Mensagem por Ravenent »

existe tanta coisa ilegal neste pais :lol: teoricamente o meu tambem nao pode ter matriculas pretas porque comprei o carro a pouco tempo e acredita que as vou manter :wink:
Imagem
Golf Mk1 GTI
Golf Mk1 Van GTD
Bandarra
Amateur
Amateur
Mensagens: 525
Registado: 08 abr 2006, 03:22
Localização: Lisboa

Mensagem por Bandarra »

nalgumas coisas a "treta" (burucracia) é tanta e ta tao mal feita que nem por meios legais da pra fazer as coisas... lol

por exemplo, o meu carro sempre foi portugues e foi matriculado em 82. pode ter as matriculas antigas.

comprei outro carro igual ao meu ontem mas em espanha ou assim, legalizo-o e pronto... porque a matricula portuguesa é de ontem ja nao posso e os carros sao os mesmos... :?
Oizoman
Pro
Pro
Mensagens: 1546
Registado: 23 out 2007, 09:59
Localização: -=[ OESTE ]=-

Mensagem por Oizoman »

Bandarra Escreveu:nalgumas coisas a "treta" (burucracia) é tanta e ta tao mal feita que nem por meios legais da pra fazer as coisas... lol

por exemplo, o meu carro sempre foi portugues e foi matriculado em 82. pode ter as matriculas antigas.

comprei outro carro igual ao meu ontem mas em espanha ou assim, legalizo-o e pronto... porque a matricula portuguesa é de ontem ja nao posso e os carros sao os mesmos... :?
Acho que é legítimo desabafarmos no mesmo sentido que o Bandarra porque olhamos principalmente para o carro em si e para o seu ano de fabrico.

Mas no que à lei diz respeito tem de se olhar por outro prisma, ou seja, o que interessa é basicamente o ano da primeira matrícula.

Uma ideia que eu gostaria de deixar aqui expressa é que é também em função disso (ano de matrícula) que se regula o IUC (imposto único circulação) que veio substituir o imposto de selo. Importar um carro, mesmo que antigo, actualmente, em termos de IUC, é quase como se tivesses a comprar um carro novo com a mesma cilindrada. Eu tenho um exemplo. O meu 323i é de 1986 mas foi importado para Portugal em 1990. Em termos de IUC paga o escalão de 1990 e não 1986 (e posso dizer que os valores são bem diferentes, neste caso pior para mim!).
Na questão das matrículas está à vontade para usar das de fundo preto porque a primeira matrícula é de 1990.
1983 GTI1987 GTD1991 GTD Special
Ravenent
Amateur
Amateur
Mensagens: 270
Registado: 19 dez 2005, 00:04
Localização: Sintra

Mensagem por Ravenent »

Oizoman Escreveu:
Bandarra Escreveu:nalgumas coisas a "treta" (burucracia) é tanta e ta tao mal feita que nem por meios legais da pra fazer as coisas... lol

por exemplo, o meu carro sempre foi portugues e foi matriculado em 82. pode ter as matriculas antigas.

comprei outro carro igual ao meu ontem mas em espanha ou assim, legalizo-o e pronto... porque a matricula portuguesa é de ontem ja nao posso e os carros sao os mesmos... :?
Acho que é legítimo desabafarmos no mesmo sentido que o Bandarra porque olhamos principalmente para o carro em si e para o seu ano de fabrico.

Mas no que à lei diz respeito tem de se olhar por outro prisma, ou seja, o que interessa é basicamente o ano da primeira matrícula.

Uma ideia que eu gostaria de deixar aqui expressa é que é também em função disso (ano de matrícula) que se regula o IUC (imposto único circulação) que veio substituir o imposto de selo. Importar um carro, mesmo que antigo, actualmente, em termos de IUC, é quase como se tivesses a comprar um carro novo com a mesma cilindrada. Eu tenho um exemplo. O meu 323i é de 1986 mas foi importado para Portugal em 1990. Em termos de IUC paga o escalão de 1990 e não 1986 (e posso dizer que os valores são bem diferentes, neste caso pior para mim!).
Na questão das matrículas está à vontade para usar das de fundo preto porque a primeira matrícula é de 1990.
No teu caso nao pagas o imposto unico de circulaçao !!!
Se fores comprar 1 carro hoje la fora ou seja o importares sim pagas o imposto unico de circulaçao visto o teu ja ter estar legal desde 1990 nao pagas axo que so se começou a pagar isso a partir de junho ou julho do ano passado em relaçao as matriculas para serem mantidas com o fundo preto ele tinha de ter o carro a muitos anos ou seja assim q se começou a uzar as matriculas novas assim que 1 carro com matriculas pretas for vendido o novo dono tem de mudar as matriculas para as matriculas da UE isto para ficar legal eu nao o faço claro que a policia pode embirrar e eles podem sempre embirrar com tudo :roll: basta quererem
Imagem
Golf Mk1 GTI
Golf Mk1 Van GTD
Oizoman
Pro
Pro
Mensagens: 1546
Registado: 23 out 2007, 09:59
Localização: -=[ OESTE ]=-

Mensagem por Oizoman »

Ravenent Escreveu:No teu caso nao pagas o imposto unico de circulaçao !!!
Se fores comprar 1 carro hoje la fora ou seja o importares sim pagas o imposto unico de circulaçao
O IUC é para todos os carros actualmente! Pode ser é aplicado em categorias diferentes (tabela seguinte para as categorias A e B). E sim consta o pagamento do IUC no site das finanças em relação ao meu BMW. Tenho de o fazer obrigatoriamente até Outubro.

O meu Golf tive de pagá-lo este mês por exemplo.... É de 1983 paga 29€, é categoria A como se pode confirmar na tabela que extraí do site das finanças
O comprovativo que saiu na impressora diz mesmo Imposto único de Circulação.

Imagem
1983 GTI1987 GTD1991 GTD Special
Volks
Admin
Admin
Mensagens: 2658
Registado: 15 mar 2005, 11:40
Contacto:

Mensagem por Volks »

Engraçado como a mudança de 4 para 2 faróis, torna logo o carro totalmente diferente.

Ficou muito melhor mesmo, já estava giro, mas assim estás mais Golf I..

Vais rebaixar?
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap


Facebook Clube Golf Portugal
Batalha
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 24 set 2007, 21:53
Localização: Lisboa

Mensagem por Batalha »

esta burocracia e lixada, e acho q vou msm por matriculas pretas..

sim, e pa rebaixar e trocar jantolas..
Volks
Admin
Admin
Mensagens: 2658
Registado: 15 mar 2005, 11:40
Contacto:

Mensagem por Volks »

Batalha Escreveu:esta burocracia e lixada, e acho q vou msm por matriculas pretas..

sim, e pa rebaixar e trocar jantolas..
Pagas é multa depois...
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap


Facebook Clube Golf Portugal
raul
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 14 abr 2005, 22:15
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por raul »

nem é preciso ir pelo ano de registo em portugal.... basta ver que as letras tao do lado direito da matricula.... logo nao podes usar pretas...

o meu é de 81, logicamente letras do lado esquerdo, logo posso usar de fundo preto com letras brancas!
Imagem

Old VW's don't die they just get lower and louder...
Volks
Admin
Admin
Mensagens: 2658
Registado: 15 mar 2005, 11:40
Contacto:

Mensagem por Volks »

raul Escreveu:nem é preciso ir pelo ano de registo em portugal.... basta ver que as letras tao do lado direito da matricula.... logo nao podes usar pretas...

o meu é de 81, logicamente letras do lado esquerdo, logo posso usar de fundo preto com letras brancas!
Não que não andem aí muitos...
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap


Facebook Clube Golf Portugal
Responder