Cabrio 1.8l..

Responder
solracez
Beginner
Beginner
Mensagens: 37
Registado: 03 out 2006, 19:11

Mensagem por solracez »

O meu carro levanta as mesmas questoes que as tuas?

- primeiro tenho grelha de 4 farois e começo a achar piada a de 2 farois

- segundo o meu carro e importado tal como este nao posso usar as matriculas de fundo preto, no entanto comprei na mesma e ate ja as coloquei.. espero ter sorte so isso


abraço
Batalha
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 24 set 2007, 21:53
Localização: Lisboa

Mensagem por Batalha »

ya pah, e lixado, é q so isso muda completamente o estilo..
Batalha
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 24 set 2007, 21:53
Localização: Lisboa

Mensagem por Batalha »

hoje tentaram arrombar-me o carro, resultado final, nao levaram nada, e estragaram-me as 2 fechaduras, o que vale e q a d condutor ainda funciona, agora a outra nem a chave roda..

Imagem

ficaram assim.. alguem sabe se se vende so a chapinha redonda? se sim, onde e quanto custa ..
raul
Pro
Pro
Mensagens: 1114
Registado: 14 abr 2005, 22:15
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por raul »

f*d*ççç.....

que cena... o carro estava na rua?
Imagem

Old VW's don't die they just get lower and louder...
Batalha
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 24 set 2007, 21:53
Localização: Lisboa

Mensagem por Batalha »

pois, quando vou trabalhar o carro fica na rua.. mas estava mm en frente ao ecritorio, como e q n vi ...
Oizoman
Pro
Pro
Mensagens: 1546
Registado: 23 out 2007, 09:59
Localização: -=[ OESTE ]=-

Mensagem por Oizoman »

Que azar! Tens alarme no carro Batalha?
1983 GTI1987 GTD1991 GTD Special
Batalha
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 24 set 2007, 21:53
Localização: Lisboa

Mensagem por Batalha »

epah, nao.. isto e td old school
Arad
Pro
Pro
Mensagens: 2630
Registado: 27 ago 2005, 01:10
Veículos: I3 94ah REx | Typ 1/11
Localização: Algures pelo mundo

Mensagem por Arad »

Vai ao cardoso e maia, e compra 2 canhões, aproveitas só a chapinha se o resto estiver em condições.
:arrow: 63' Typ 1/11 limousine de luxe
:arrow: Ex 10' G6 TDi Bluemotion 99g
:arrow: Ex 04' G4 TDi van Pacific
:arrow: Ex 98' G3 TDi van Joker
andre8
Amateur
Amateur
Mensagens: 250
Registado: 19 ago 2007, 12:10
Localização: Chaves

Mensagem por andre8 »

onde e o cardoso e maia onde fica tlefone?

Abraço
Vw Golf 1 GTI
Vw Golf 1 LS
Vw Golf 2 GTI
Vw Golf 3 GL
Vw Polo G40
p0ssuid0
Amateur
Amateur
Mensagens: 466
Registado: 16 nov 2006, 19:48
Localização: Pombal/Coimbra

Mensagem por p0ssuid0 »

raul Escreveu:nem é preciso ir pelo ano de registo em portugal.... basta ver que as letras tao do lado direito da matricula.... logo nao podes usar pretas...

o meu é de 81, logicamente letras do lado esquerdo, logo posso usar de fundo preto com letras brancas!
Boas... Desculpem lá estar aqui "a meter a colher", lool... Bem, segundo o que eu sei, isso não e bem assim! E também não basta o carro ser antigo para poder levar as matrículas pretas... Segundo o que eu entendo da lei que está em vigor, só podem usar matrículas pretas os carros matriculados em Portugal antes de 1992... Ou seja, no princípio de 1992 ainda saíram carros com as letras da matrícula à esquerda, só que, como já foram matriculados após o inicio do ano de 92, já têm que levar chapas de matrícula com fundo branco. O mesmo acontecendo com os carros importados. Eu até posso importar um carro de 1985 que, se fosse originalmente matriculado em Portugal, nesse mesmo ano de 1985, levava matrículas pretas, mas se o importei em, por exemplo, em 1998, já tem que levar matrículas brancas (e neste caso, com a faixa amarela a dizer o mês e o ano do carro, porque é obrigatório em todos os carros matriculados em Portugal após o inicio de 98.). É que, qualquer carro matriculado após o início de 1992, tem que obrigatoriamente usar chapas brancas. E um carro de 1985, que tenha sido importado em 98, só foi matriculado em Portugal em 1998... O ano em que foi vendido pela primeira vez, não interessa para nada (a não ser, claro está, para o pagamento do IA/IUC/ou o que lhe quiserem chamar xP).
Espero ter sido claro... E eu também não tenho 100% de certeza absoluta que isto seja mesmo assim, por isso, se houver alguém que esteja mais dentro deste assunto, tente explicar, porque eu não quero enganar ninguém, nem induzir ninguém em erro :roll: Mas estou convicto de que a lei é como eu estou a dizer... Se tiver errado, digam :lol: Também estou aqui para aprender :P lool

Cumps
Batalha
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 24 set 2007, 21:53
Localização: Lisboa

Mensagem por Batalha »

A estes preços ate sabe bem comprar peças na Orige..
um pequeno promenor que gosto muito..

Spoiler dos pequenos -

Imagem

No Carro -

Imagem

Vou lavar o carro e tirar umas fotos do Poder..
Rato 34
Rookie
Rookie
Mensagens: 139
Registado: 06 jan 2006, 18:17
Veículos: VW GOLF GT TDI 1994 / MERCEDES C220CDI SPORT 00
Localização: PORTO

Mensagem por Rato 34 »

Até aqui tudo bem, mas o coração é que vai dar gozo de ver montado, acho que até lá vais ter de reforçar muita coisa para que seja minimamente seguro.

A propósito das primeiras fotos, aquilo é um Lotus Omega EVO 500????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :twisted:
MKIII GT TDi 90hp A BOMBAR DESDE 1994!
MB W202 C220 CDI Sport 2000
e 2x40 de pé quando quero apanhar ar!
Batalha
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 24 set 2007, 21:53
Localização: Lisboa

Mensagem por Batalha »

Rato 34 Escreveu:Até aqui tudo bem, mas o coração é que vai dar gozo de ver montado, acho que até lá vais ter de reforçar muita coisa para que seja minimamente seguro.

A propósito das primeiras fotos, aquilo é um Lotus Omega EVO 500????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :twisted:
pois vai..

tas la perto.. porque isso nao existe..

sao 2 carros diferente, o opel omega EVO500 e o Opel Lotus Omega..

O evo500 tem 204cv e anda muito bem e tal..

este e mesmo o Opel Lotus Omega, 3.6 Bi-Turbo 377cv e ja deu a marcar 305km/h.. e so se fizeram 950 unidades.
Rato 34
Rookie
Rookie
Mensagens: 139
Registado: 06 jan 2006, 18:17
Veículos: VW GOLF GT TDI 1994 / MERCEDES C220CDI SPORT 00
Localização: PORTO

Mensagem por Rato 34 »

Conheço perfeitamente, já vi um ao vivo na Exponor, penso que na Porto Racing Show que já não se faz...

E estava agora mesmo a ver videos no youtube :lol:
Há gajos no leste a "lamber" faixas inteiras de Auto estrada com carros iguais a esse :twisted:
Ainda é o saloon mais rápido do Mundo?
MKIII GT TDi 90hp A BOMBAR DESDE 1994!
MB W202 C220 CDI Sport 2000
e 2x40 de pé quando quero apanhar ar!
js golf
Pro
Pro
Mensagens: 1241
Registado: 10 fev 2008, 19:59
Veículos: golf 1 gtd;carocha 1500L;honda zoomer polini
Localização: Longe de Portugal

golf 1

Mensagem por js golf »

Batalha,o teu golf cabrio ta mto porreiro,mas conhecendo eu o teu carro, k tal arranjares umas jantes tipo bbs ou qq umas mais originais,porque essas parecem tiradas de uma concentraçao tunning!!!Nem parace teu!Quanto ao motor quando vai para a frt o projecto?abr
Responder