Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)
-
- Beginner
- Mensagens: 1
- Registado: 13 jan 2011, 20:15
Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)
esses toyo nao foram faceis de montar
-
- Rookie
- Mensagens: 105
- Registado: 20 jan 2005, 20:06
Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)
Bem, actualizando a coisa...
Os toyo R888 só servem para andar no prego, pois são tão barulhentos, que se eu tivesse que andar no carro todos os dias e a poupar gota, largava-lhe o fogo (aos pneus).
Só aconselho estes pneus a quem tenha um escape com o dobro dos decibeis permitidos ou que ouça música como estivesse na discoteca.
Em termos de aderência são muito bons, mesmo em molhado servem perfeitamente, só que em barulho de rolamento e em rapidez de desgaste, não é um pneu para andar todos os dias ou muitos kms.
Pelas minhas contas duram 20% de uns Potenza, custam o dobro (ou o triplo) e fazem o triplo do barulho, por um "milesimo" a mais de aderência.
Quantos aos colectores também não notei diferença de maior, dá-me ideia que ficou um nadinha mais rapido na saída, o barulho ficou igual (só coloquei os colectores) e assusta ver aquilo incandescente.
Pode ser que montando a linha total e a "fita" termica fique muito melhor.
De qualquer modo, acho que original não desilude e de todo o investimento que fiz, só a poli mais pequena (+chip), a revisão ao compressor e a suspensão mais desportiva merecem a pena.
Fotos para animar:
Os toyo R888 só servem para andar no prego, pois são tão barulhentos, que se eu tivesse que andar no carro todos os dias e a poupar gota, largava-lhe o fogo (aos pneus).
Só aconselho estes pneus a quem tenha um escape com o dobro dos decibeis permitidos ou que ouça música como estivesse na discoteca.
Em termos de aderência são muito bons, mesmo em molhado servem perfeitamente, só que em barulho de rolamento e em rapidez de desgaste, não é um pneu para andar todos os dias ou muitos kms.
Pelas minhas contas duram 20% de uns Potenza, custam o dobro (ou o triplo) e fazem o triplo do barulho, por um "milesimo" a mais de aderência.
Quantos aos colectores também não notei diferença de maior, dá-me ideia que ficou um nadinha mais rapido na saída, o barulho ficou igual (só coloquei os colectores) e assusta ver aquilo incandescente.
Pode ser que montando a linha total e a "fita" termica fique muito melhor.
De qualquer modo, acho que original não desilude e de todo o investimento que fiz, só a poli mais pequena (+chip), a revisão ao compressor e a suspensão mais desportiva merecem a pena.
Fotos para animar:
Última edição por Germanguy em 07 nov 2011, 09:44, editado 1 vez no total.
-
- Rookie
- Mensagens: 89
- Registado: 22 abr 2011, 18:55
- Veículos: vw passat 2.0 16v
Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)
muito bonito
Por mais longa que seja a estrada, há sempre um regresso..
-
- Rookie
- Mensagens: 88
- Registado: 18 fev 2011, 21:29
Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)
Grande carro, parabéns.
-
- Rookie
- Mensagens: 105
- Registado: 20 jan 2005, 20:06
Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)
obrigado pessoal,
Acho que não meti aqui fotos do carocha "pintado" de novo...
Acho que não meti aqui fotos do carocha "pintado" de novo...
-
- Beginner
- Mensagens: 67
- Registado: 13 mai 2009, 22:59
- Veículos: Golf mk1 Cabriolet, Corrado G60, W124 250TurboD
-
- Pro
- Mensagens: 1546
- Registado: 23 out 2007, 09:59
- Localização: -=[ OESTE ]=-
Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)
Só agora reparei no beje das laterais
Por acaso até que gostava da tampa do motor envenenada
Por acaso até que gostava da tampa do motor envenenada
► 1983 GTI ► 1987 GTD ► 1991 GTD Special
-
- Rookie
- Mensagens: 105
- Registado: 20 jan 2005, 20:06
Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)
a tampa continua vermelha, é outra tampa que se muda consoante apeteça.Oizoman Escreveu:Só agora reparei no beje das laterais
Por acaso até que gostava da tampa do motor envenenada
-
- Amateur
- Mensagens: 324
- Registado: 03 out 2011, 18:22
- Veículos: Golf II 1.6 TD
- Localização: Paradise
Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)
em relação ao carocha se arranjas-ses umas jantes do porsche classic e que era de valor muito bonito
Get a life, Get a VW
-
- Rookie
- Mensagens: 88
- Registado: 18 fev 2011, 21:29
Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)
Belas maquinas!
´Pneus de faixa branca nesse carocha ficavam um estrondo!
´Pneus de faixa branca nesse carocha ficavam um estrondo!
-
- Rookie
- Mensagens: 116
- Registado: 26 dez 2010, 13:02
Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)
o carocha ta muito engraçado hehe
-
- Rookie
- Mensagens: 105
- Registado: 20 jan 2005, 20:06
Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)
finalmente arranjei as jantes que procurava
-
- Amateur
- Mensagens: 576
- Registado: 05 mar 2012, 10:16
- Veículos: Golf II GTD, Corsa B 1.4 Sport
- Localização: Leiria
-
- Pro
- Mensagens: 1613
- Registado: 10 mai 2010, 15:38
- Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
- Localização: Earth.. among the others
Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)
Excelente escolha. Esse G60 está fantástico, parabéns.
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
-
- Rookie
- Mensagens: 86
- Registado: 10 nov 2011, 19:38
- Veículos: Polo 9N
Re: Corrado G60 (karmannghia e carocha pag 8)
Bem que escelentes maquinas que tu tens
Qualquer um deles esta brutal, no Corrado so optava por ter as jantes todas cinzentas(cor original) tirando isso ta tudo brutal
Cumprimentos
Qualquer um deles esta brutal, no Corrado so optava por ter as jantes todas cinzentas(cor original) tirando isso ta tudo brutal
Cumprimentos
VW Polo 1.4 TDI by CM89