vw golf1 cabrio 1.6 (Carburador Novo)
-
- Amateur
- Mensagens: 223
- Registado: 02 mai 2007, 23:20
- Localização: HH Alemanha
Re: vw golf1 cabrio 1.6 (Mais Compritas)
nas ultimas ferias também adquiri uma cabeça de distribuidor nova e o braço de rotor novo pois o desgaste das peças origina a perca de potencia a nivel electrico assim tudo novo o golf anda sempre as mil maravilhas
-
- Amateur
- Mensagens: 457
- Registado: 12 jul 2008, 10:03
Re: vw golf1 cabrio 1.6 (Mais Compritas)
olha o desaparecido em combate 3 ou mais...
tudo bem?
essa maquina?
tudo bem?
essa maquina?
-
- Amateur
- Mensagens: 223
- Registado: 02 mai 2007, 23:20
- Localização: HH Alemanha
Re: vw golf1 cabrio 1.6 (Mais Compritas)
tudo e ctg? a maquina so quando chegar a portugal é que sei mas não ha nada a assinalarmorTZvis Escreveu:olha o desaparecido em combate 3 ou mais...
tudo bem?
essa maquina?
cumps
-
- Amateur
- Mensagens: 223
- Registado: 02 mai 2007, 23:20
- Localização: HH Alemanha
Re: vw golf1 cabrio 1.6 (Mais Compritas)
pessoal tenho uma pergunta sobre um assunto delicado:
é o seguinta a uns meses atras tiveram de me levar o golf ao IPO e pela primeira vex n passou a primeira 'tristeza'
primeiro por causa dos coils depoix as bolaxas depois era a dirreção desalinhada e por fim inda queriam que eu tivésse uma luz de novoeiro atras enfim birrinhas made in ipo controlauto viseu.
a minha questão é encontrei umas molas pretas da H&R 25/40 e custão cerca de 100€ estas molas são aplicaveis em amortecedores de rebaixamento e nos amortecedores de origem e eu queria mete las nos de origem alguem me sabe dizer se isto fica bem se o carro fica rigo ou n se alguem ja o fez e o resultado que fica..
cumps
é o seguinta a uns meses atras tiveram de me levar o golf ao IPO e pela primeira vex n passou a primeira 'tristeza'
primeiro por causa dos coils depoix as bolaxas depois era a dirreção desalinhada e por fim inda queriam que eu tivésse uma luz de novoeiro atras enfim birrinhas made in ipo controlauto viseu.
a minha questão é encontrei umas molas pretas da H&R 25/40 e custão cerca de 100€ estas molas são aplicaveis em amortecedores de rebaixamento e nos amortecedores de origem e eu queria mete las nos de origem alguem me sabe dizer se isto fica bem se o carro fica rigo ou n se alguem ja o fez e o resultado que fica..
cumps
-
- Amateur
- Mensagens: 416
- Registado: 21 set 2006, 23:44
- Veículos: A pois tenho!
- Localização: Oeiras, Montijo, Benavente por ai!!!!!!!!!!
Re: vw golf1 cabrio 1.6 (Mais Compritas)
Boas os ipo são assim, podes montar as molas nos amortecedores originais, que provavelmente ja devem tar gastos mas para a inspeçaõ devem tar bons, boa sorte
PAL;,
-
- Pro
- Mensagens: 1781
- Registado: 04 jan 2007, 14:41
- Veículos: MK1 Cabby, MK2 TD, MK2 GTD
- Localização: Pombal/Guia
Re: vw golf1 cabrio 1.6 (Mais Compritas)
Quanto aos faróis de nevoeiro, se o carro não os trás, é porque não precisa.
O meu não o tem e nunca me chumbaram o carro por não o ter.
Também digo que se me obrigarem a meter, de certeza que vai ser algo de meter e tirar logo fora...
Farol de nevoeiro no carro corta-lhe um pouco a simetria traseira...
Abraços!
O meu não o tem e nunca me chumbaram o carro por não o ter.
Também digo que se me obrigarem a meter, de certeza que vai ser algo de meter e tirar logo fora...
Farol de nevoeiro no carro corta-lhe um pouco a simetria traseira...
Abraços!
"Vocês receberam de graça; dêem também de graça." Mateus 10:8
-
- Amateur
- Mensagens: 416
- Registado: 21 set 2006, 23:44
- Veículos: A pois tenho!
- Localização: Oeiras, Montijo, Benavente por ai!!!!!!!!!!
Re: vw golf1 cabrio 1.6 (Mais Compritas)
Boas fazem como eu, o meu cabrio e de 83 e não necessita de f. nevoeiro atraz, mas como gosto de andar na bricolage, arranjei o botao de nevoeiro original, e no farol atraz do lado esq. na lampada de minino salvo erro lampada 12/5 substitui o casquilho por um duplo e pus lampada 12/21/5, na IPO não falha, mas como tambem sou do contra quando vou a IPO saco o botao do nevoeiro, este ano queriam que tivesse cintos de segurança atraz mas temos pena em 83 não se usava disso :0) assim ja não se perde a esterica trazeira do bolide abraço PAL;,
PAL;,
-
- Amateur
- Mensagens: 223
- Registado: 02 mai 2007, 23:20
- Localização: HH Alemanha
Re: vw golf1 cabrio 1.6 (Carburador)
Depois de ter apresentado o meu problema no forum e ter tido poucas respostas acerca do problema, e visto que 3 mecanicos disseram o mesmo resolvi comprar um carburador novo.
Keihin KS2
Algumas fotos:
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]
Assim que tiver oportunidade irei-o mandar pa portugal
agora queria o famoso regulador de relentin peça nº 026 906 283 D, O "D" é claro o mais dificil de encontar F,H... arranjo aos pontapes mas D nem por isso.. Agora a minha pergunta faz alguma diferença ser A,B,C,D,F ou H ????
obrigado pela vossa ajuda
Keihin KS2
Algumas fotos:
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]
Assim que tiver oportunidade irei-o mandar pa portugal
agora queria o famoso regulador de relentin peça nº 026 906 283 D, O "D" é claro o mais dificil de encontar F,H... arranjo aos pontapes mas D nem por isso.. Agora a minha pergunta faz alguma diferença ser A,B,C,D,F ou H ????
obrigado pela vossa ajuda