TSI gt [preto]

Responder
Golf 2.0
Amateur
Amateur
Mensagens: 302
Registado: 11 set 2005, 18:34

Re: TSI gt [preto]

Mensagem por Golf 2.0 »

pois, o gozo que o s3 nenhum carro do msm segmento dá...a ver vamos ja esta no standvirtual a venda
nuno r.m
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 14 fev 2007, 18:32

Re: TSI gt [preto]

Mensagem por nuno r.m »

gustavomk5 Escreveu:
ruifigueiredo Escreveu:
nuno r.m Escreveu:é pa voces para escrever o portugues caro sim senhor , mas perceber de carros ja esta mais complicado :lol: , fazem cada paracao ,rui e foi com 5.9 l de consumo que fugiste ao fr ? compara o fr com o A3 170 cv ou mesmo com o golf 170 cv , depois diz qualquer coisa a nivel de velocidades de ponta 0/100 kl/h e tudo o resto , sei bem que um motor a gasolina é muito superior ao a gasoleo mas de longe e o meu proximo carro é a gasolina , porque é que fazem tanta questao em rebaixar os tdi ?
acho que não percebi... deves compreender que não foi com 5.9 que fugi ao fr, evidentemente, porque tu percebes mais de carros do que eu, não duvido. mais, eu não rebaixei nenhum tdi a não ser o do barbecue, mas eu reformulo - EU detesto fumo a sair daquela maneira dos carros (tdi ou não). sei que há quem goste e por mim fica assim encerrado porque não tenho nada com isso. ontem no seixal havia milhares de pessoas a ouvir o marco paulo e não fui lá chamar nomes a ninguem. cada um com a sua pancada...
com mais um pormenor q faz toda a diferença, é q o marco so vai ouvir quem quer, enquanto a fumaça negra exagerada de alguns carros, eu tenho q levar quer goste quer nao e qdo vou de mota por exemplo digo-te q nao é mesmo nada aconselhavel estar atrás de um carro assim p bem da tua saude alem de nao ser agradavel estar a respirar aquele enxofre todo ;) neste caso nao posso concordar q seja cd um com a sua pancada. rui, desculpa desrespeitar o teu encerramento do assunto mas era um pormenor q faz toda a diferença no caso.
gustavo nisso tens toda a e ninguem o pode negar , todos voces teem razao em relacao ao fumo e eu tambem estou totalmente de acordo , mas aquele teu comentario caiu mal ( animais ) e depios ( irracionais) , a mim directamente nao me afecta nada tenho um tdi mas sem fumo :D , e se tudo correr bem vem ai o mk6 gti a caminho , mas esse tipo de comentarios nao fica nada bem ( acho eu )assunto encerrado :arrow:
nuno r.m
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 14 fev 2007, 18:32

Re: TSI gt [preto]

Mensagem por nuno r.m »

Golf 2.0 Escreveu:os carros que tenho em mente isto claro se vender o s3 a um preço justo serao, o golf VI gtd pack, 123d 3 portas,e por ultimo mas n estou seguro do que estou a dizer audi a4 avant modelo anterior ao actual, com umas jantes 19 etc.....mas n sou pai de filhos....por isso e que manifesto esta indecisão
mk6 gti :wink: pelo que te comeco a conhecher deve de ser uma boa opcao para ti , os diesel para ti o que teem de bom é so mesmo o consumo , o 1.4 tsi 170 era bom mas faltava qualquer coisa , o S3 e o topo dos 2.0 mas os consumos é claro :twisted: , nao sei mas o gti tsi 211 cv deve ser uma boa opcao e depois o inicio sao 211 cv e o fim que sabe 380cv afinal é o mesmo bloco do S3 , eu ja estive em negocio com um mas o tempo de espera era muito mas em janeiro :evil:
Golf 2.0
Amateur
Amateur
Mensagens: 302
Registado: 11 set 2005, 18:34

Re: TSI gt [preto]

Mensagem por Golf 2.0 »

a ver vamos, mas desta tem que ser de vez, quero um carro durante 4 anos, isto de andar smp a trocar so se perde dinheiro.o mk6 gti é lindissimo,mas para isso tinha o s3 acho mais bonito e tem tracçao quattro :D
Dot
Amateur
Amateur
Mensagens: 521
Registado: 18 out 2007, 14:45
Localização: Amadora

Re: TSI gt [preto]

Mensagem por Dot »

Golf 2.0 Escreveu:a ver vamos, mas desta tem que ser de vez, quero um carro durante 4 anos, isto de andar smp a trocar so se perde dinheiro.o mk6 gti é lindissimo,mas para isso tinha o s3 acho mais bonito e tem tracçao quattro :D
Aceitam-se apostas :lol:
Imagem
_________________
Golf V GT 1.4 TSI 170CV

viewtopic.php?t=24826
Tens um GT/GTI?? junta-te ao club: http://clubgtpt.freeforums.org
meadas2002
Rookie
Rookie
Mensagens: 107
Registado: 25 jan 2007, 19:59
Localização: lisboa/carnide

Re: TSI gt [preto]

Mensagem por meadas2002 »

Golf 2.0 Escreveu:a ver vamos, mas desta tem que ser de vez, quero um carro durante 4 anos, isto de andar smp a trocar so se perde dinheiro.o mk6 gti é lindissimo,mas para isso tinha o s3 acho mais bonito e tem tracçao quattro :D

amigo golf 2.0 eu ja tive oportunidaade de conduzir um s3 dos novos porque o meu amigo tem um e digo-t que para mim um grande defeito dele e o controlo de traccao,a sorte e poder se desligar porque senao brincar numas curvas com ele seria muito secante,as suspensoes do audi sao um pouco rijas o que faz com que o carro perca um pouco de aderencia assim que passa por um ressalto,o que faz logo com que o carro dispare o controlo de traccao,tem a sensacao de andar sempre aos saltinhos,isto so com os 265cvs,agr tu indo fazendo a repro no teu vamos la ver depois o que dizes acerca do S e a ver se nao teras de mudar algo na suspensao.outro ponto que senti no carroe que ate as2000 e qualquer coisa,tipo 200 ou 300rpmo carro parece morto so depois quando entra o turbo ai sim ves a brutalidade toda que ele tem,sinceramente prefiro a sensacao que me da o gt do que o S,e claro que assim que entra o turbo a sensacao e bastante agradavel lool.um abraco forte e dsc um pouco o off-topic rui.

abracos e cumps a todos
xeio de deus n temo o k vira.pois venha o k vier n sera maior do k a minha alma!!!
ruifigueiredo
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 22 fev 2007, 23:32

Re: TSI gt [preto]

Mensagem por ruifigueiredo »

senhores, o golf foi fazer a primeira revisão. (aos 38000 certinhos :oops: )
estava com medo de algum desgaste exagerado pelo atraso que já levava mas estava tudo bem. só levou filtro do ar, filtro do oleo e mudança de oleo. foi baratíssimo (não foi vw) e ficou impec. o mecânico disse que estava tudo 5estrelas e portanto temos golf pra muito alcatrão...
cada vez estou mais orgulhoso deste motor! :D
Avatar do Utilizador
pzaltamente
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 29 jan 2008, 17:21

Re: TSI gt [preto]

Mensagem por pzaltamente »

ruifigueiredo Escreveu:senhores, o golf foi fazer a primeira revisão. (aos 38000 certinhos :oops: )
estava com medo de algum desgaste exagerado pelo atraso que já levava mas estava tudo bem. só levou filtro do ar, filtro do oleo e mudança de oleo. foi baratíssimo (não foi vw) e ficou impec. o mecânico disse que estava tudo 5estrelas e portanto temos golf pra muito alcatrão...
cada vez estou mais orgulhoso deste motor! :D
So 38 mil km's ta como novo esse 1.4 mais uma vez parabens pela compra e ainda bem que gostas do motor e do carro assim quer dizer que tao depressa nao o vendes. Ve se metes um pic's novas que esse gt e lindo. Espero tambem daqui a uns meses compra um MK% :twisted: :twisted: mas eu quero o tdi soque ta dificil de achar tambem so tanho visto na net quando começar a ter € vo começar a ir a stand's.
MK5 RULL
Imagem
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: TSI gt [preto]

Mensagem por gustavomk5 »

ruifigueiredo Escreveu:senhores, o golf foi fazer a primeira revisão. (aos 38000 certinhos :oops: )
estava com medo de algum desgaste exagerado pelo atraso que já levava mas estava tudo bem. só levou filtro do ar, filtro do oleo e mudança de oleo. foi baratíssimo (não foi vw) e ficou impec. o mecânico disse que estava tudo 5estrelas e portanto temos golf pra muito alcatrão...
cada vez estou mais orgulhoso deste motor! :D
O carro ja nao estava na garantia?

esse baratissimo vai pra qtos €€??

o meu esta com 29000 kms e também estou contente pq nunca deu problemas nem sequer precisou de oleo que era uma das expectativas destes motores, a semelhança dos tdi. pelos vistos estavam errados.

nunca pensaste meter um filtro de ar melhor (lavavel e mais aberto)? So vejo vantagens e por isso eu estou a pensar agora na revisao trocar pelo de origem.

notas alguma coisa no comportamento do carro? mais afinadinho ou assim?

esse golf esta p durar concerteza!!!
ruifigueiredo
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 22 fev 2007, 23:32

Re: TSI gt [preto]

Mensagem por ruifigueiredo »

baratíssimo vai para o equivalente a 30idas ao cinema, mais ou menos [sem pipocas :D ]. 15, se acompanhado.
pensei no filtro mas já ouvi tanto comentário a dizer que é uma ilusão que tirei isso do sentido.
já não está na garantia desde março.
com esta revisão pareceu-me, honestamente, que o carro ficou mais certo até no ralenti. mas pode se só sugestão porque andava tão preocupado com o atraso que já era obcessivo. já ouvia barulhos que nem existiam... :mrgreen:
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: TSI gt [preto]

Mensagem por gustavomk5 »

ruifigueiredo Escreveu:baratíssimo vai para o equivalente a 30idas ao cinema, mais ou menos [sem pipocas :D ]. 15, se acompanhado.
pensei no filtro mas já ouvi tanto comentário a dizer que é uma ilusão que tirei isso do sentido.
já não está na garantia desde março.
com esta revisão pareceu-me, honestamente, que o carro ficou mais certo até no ralenti. mas pode se só sugestão porque andava tão preocupado com o atraso que já era obcessivo. já ouvia barulhos que nem existiam... :mrgreen:
:lol:
Juanito
Amateur
Amateur
Mensagens: 500
Registado: 23 ago 2009, 17:31
Localização: Almada

Re: TSI gt [preto]

Mensagem por Juanito »

Está descoberto o mistério...Eras TU! :mrgreen:
VW Golf V 1.4 FSI Confortline 90HP

PROJECTO: viewtopic.php?f=21&t=49476
ruifigueiredo
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 22 fev 2007, 23:32

Re: TSI gt [preto]

Mensagem por ruifigueiredo »

pois. eu reparei nos sinais de luzes e até pensei que fosse pessoal do forum mas só depois de ler o post para o dot é que relacionei.
Juanito
Amateur
Amateur
Mensagens: 500
Registado: 23 ago 2009, 17:31
Localização: Almada

Re: TSI gt [preto]

Mensagem por Juanito »

ruifigueiredo Escreveu:pois. eu reparei nos sinais de luzes e até pensei que fosse pessoal do forum mas só depois de ler o post para o dot é que relacionei.
Fiquei naquela de o fazer ou não fazer sinais de luzes, mas depois, pensei que poderias perceber...Entretanto, já tinha entrado no teu projecto, mas como não tens a tua localização, pensei que fosse o Dot.

Abraço
VW Golf V 1.4 FSI Confortline 90HP

PROJECTO: viewtopic.php?f=21&t=49476
dariocordeiro
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 16 dez 2009, 08:40
Localização: Bruxelas - Leiria

Re:

Mensagem por dariocordeiro »

$_Marco_$ Escreveu:essas são mais acessiveis sao as bbsch. Nao sao das jantes ke mais gosto mas sao loucas.
olah estas
Imagem

Originas da audi mto loucas para o golf v

como se chamam estas jantes?

o meu carro e igual, united grey e apaixonei-me pelas jantes :O

edit: matrícula belga como o meue tudo :p
Responder