Modelo de como fazer a apresentação - LEIAM SFF!

Bloqueado
Gonanvo
Admin
Admin
Mensagens: 1233
Registado: 26 nov 2004, 17:09
Contacto:

Modelo de como fazer a apresentação - LEIAM SFF!

Mensagem por Gonanvo »

Bom, como ultimamente tem aparecido por ai apresentações um pouco "vagas", deixo algumas sugestões relativas a uma boa apresentação à restante comunidade:
-O nome
-A Idade
-Localidade (ou País)
-Modelo que possui (quer seja Golf ou não) e alguma descrição do mesmo ou a sua história
-Ocupação/Hobbies
-O que vos trouxe cá e vos levou a escolher o modelo, caso já tenham um.

Exemplo de uma apresentação:

"Olá pessoal! Andava a ver o site, na verdade já o visito á muitos anos, mas decidi juntar-me aqui á comunidade dos VW para partilhar experiências e convívio! Já tive oportunidade de no ano XXXX com um amigo que é cá utilizador do forum ir a um aniversario do clube e foi espetacular.
Sou o xxxxxx tenho xxxx anos, trabalho em xxxxx, vivo em xxxx mas sou natural de xxxxx, e um dos meus passatempos é mesmo o meu vw golf
Eu ca tenho um... Golf GTI TDI importado 110cv de 99. Um pouco desiludido por causa da caixa ser curta, mas pelo menos é muito poupado e um fiel companheiro que nunca me deixou ficar mal nestes 15 anos! :D
Modificações, motor não tenho nada de mais a não ser uma reprogramação, e fiz melhoria de pneus e suspensão, o resto é manter o mais original e em melhor estado possível
Um abraço e ca andarei!!! de VW claro hehe."




Dispensam-se apresentações do género :!: :


"Oi tenho um Golf TDI"

"Venho do Porto e espero aprender com vocês"

"Zé
24
porto
golf 3
Serralheiro mecânico
pesca"


A ideia da apresentação é darem-se a conhecer a comunidade :!:

A colocação de fotografias dos vossos projetos deve ser feita na respetiva secção.

Ao fim de 1 ou 2 dias as apresentações serão bloqueadas.

A administração reserva-se no direito de apagar qualquer apresentação que não vá de acordo com o conceito acima descrito
Bloqueado