Boas.
esta tudo em stand bye.
Vou com perto de 250000km.esta a pedir reforma
ja tenho tudo para iniciar a troca de motor.Mas tenho falta de coragem para iniciar a troca,pois so tenho tres a quatro semanas para poder parar o carro,pois presiso dele para ir para o trabalho, e sou maçarico para fazer a troca sozinho.
actualizaçao,digifiz ,digifant 16v
-
- Admin
- Mensagens: 2658
- Registado: 15 mar 2005, 11:40
- Contacto:
A mudança faz-se,e a parte eléctrica?golf 1cabrio Escreveu:Boas.
esta tudo em stand bye.
Vou com perto de 250000km.esta a pedir reforma
ja tenho tudo para iniciar a troca de motor.Mas tenho falta de coragem para iniciar a troca,pois so tenho tres a quatro semanas para poder parar o carro,pois presiso dele para ir para o trabalho, e sou maçarico para fazer a troca sozinho.
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap
Facebook Clube Golf Portugal
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap
Facebook Clube Golf Portugal
-
- Amateur
- Mensagens: 261
- Registado: 28 jul 2006, 22:36
A mudança faz-se,e a parte eléctrica?[/quote]
Pois a parte eletrica e´ o meu maior medo.
pois a mecanica julgo ser quase ,tirara e por.
Tenho tambem uma injecçao ,e uma centralina suplente ,para o caso de correr algo mal.
jA ESTOU A REUNIR MAIS MATERIAL,PARA PROXIMA MODIFICAÇAO,pos motor gti 16v
tenho uma bomba de abs de um g60, mangas de eixo traseiras,e instalaçao eletrica.so me falta as mangas de eixo da frente,mas nao vou investir erios antes de por o motor a bombar.
Pois a parte eletrica e´ o meu maior medo.
pois a mecanica julgo ser quase ,tirara e por.
Tenho tambem uma injecçao ,e uma centralina suplente ,para o caso de correr algo mal.
jA ESTOU A REUNIR MAIS MATERIAL,PARA PROXIMA MODIFICAÇAO,pos motor gti 16v
tenho uma bomba de abs de um g60, mangas de eixo traseiras,e instalaçao eletrica.so me falta as mangas de eixo da frente,mas nao vou investir erios antes de por o motor a bombar.
-
- Rookie
- Mensagens: 74
- Registado: 18 mai 2008, 11:55
- Localização: coimbra
viva, boas tardes...golf 1cabrio Escreveu:NO EBAY ,COSTUMA HAVER.MAS VAIS DE PRECISAR DE INSTALAÇAO ELETRICA, E DA PEÇA QUE SE POEM NA CAIXA DE VELOCIDAES PARA LER OS KM. VALEM ALGUM DINHEIRO MESMO NO EBAY. DESCULPA MAS NAO QUERO VENDELOS. ANDEI MUITO TEMPO ATE CONSEGUIR ARRANJALOS
nao sabes onde posso arranjar um conta kilometros desse!!
queres vende lo?
o pessoal fala no EBAY parece facil comprar as peças... como se processa para ncomendar?
-
- Amateur
- Mensagens: 261
- Registado: 28 jul 2006, 22:36
-
- Amateur
- Mensagens: 261
- Registado: 28 jul 2006, 22:36
Re: golf 1cabrio . novo look pag. 4
Ontem e´´ que foi ganhei coragem e perto de 260000km depois motor fora.Agora vou pintar o cofre , reparar o motor do 16v, pois passado tanto tempo parado ja tinha vavulas coladas(nao tenho sorte nenhuma) .Agora aproveito e vai de segmentos novos.
Para a semana se tudo correr bem vai la para dentro a nova alma.E mil dores de cabeça com a instalaçao eletrica e tubagens de escape.
Se alguem ja fez este tipo de troca de motor e for perto de cascais,(manique)e puder dar uma ajuda na parte eletrica apareçam.
tenho o frigorifico cheio de cerveja para vasar.
Se souberem de uma caixa de velocidades de golf gti ou gti16v barata digam alguma coisa,estou aberto a propostas.
Para a semana se tudo correr bem vai la para dentro a nova alma.E mil dores de cabeça com a instalaçao eletrica e tubagens de escape.
Se alguem ja fez este tipo de troca de motor e for perto de cascais,(manique)e puder dar uma ajuda na parte eletrica apareçam.
tenho o frigorifico cheio de cerveja para vasar.
Se souberem de uma caixa de velocidades de golf gti ou gti16v barata digam alguma coisa,estou aberto a propostas.
-
- Amateur
- Mensagens: 261
- Registado: 28 jul 2006, 22:36
Re: golf 1cabrio 16V FOTOS PAG 7
Aqui vai as fotos do projeto,Que me tem dado cabo do cabedal e da carteira.
Quanto ao motor,levou segmentos novos.falta me alterar os coletores pois os do golf 2 nao dao,Ja tenho tubo para alterar a curva mas falta me alguem que saiba soldar para acabar a linha de escape que e´mais larga que a do cabrio.
Quanto a´ instalaçao eletrica foi mudada,so me falta ligar 2 ou tres fichas que nao sei a sua localizaçao.
Quanto a´caixa tem sido outra guerra.Pus os tirantes do cabrio na caixa 16v,mas mudanças e´´ mentira.
So me resta rezar para que venha a trabalhar,pois e´ o meu carro do dia a dia,e tenho muita urgencia nele.
Tem sido muita areia para a minha camioneta
Se nao fosse o amor a´ camisola
Quanto ao motor,levou segmentos novos.falta me alterar os coletores pois os do golf 2 nao dao,Ja tenho tubo para alterar a curva mas falta me alguem que saiba soldar para acabar a linha de escape que e´mais larga que a do cabrio.
Quanto a´ instalaçao eletrica foi mudada,so me falta ligar 2 ou tres fichas que nao sei a sua localizaçao.
Quanto a´caixa tem sido outra guerra.Pus os tirantes do cabrio na caixa 16v,mas mudanças e´´ mentira.
So me resta rezar para que venha a trabalhar,pois e´ o meu carro do dia a dia,e tenho muita urgencia nele.
Tem sido muita areia para a minha camioneta
Se nao fosse o amor a´ camisola
Última edição por golf 1cabrio em 02 nov 2008, 15:01, editado 1 vez no total.
-
- Rookie
- Mensagens: 168
- Registado: 26 mar 2007, 16:33
- Localização: Cabrio Land
Re: golf 1cabrio 16V FOTOS PAG 7
Haja €€€€ e tom@tes!...golf 1cabrio Escreveu:Aqui vai as fotos do projeto,Que me tem dado cabo do cabedal e da carteira.
...
So me resta rezar para que venha a trabalhar,pois e´ o meu carro do dia a dia,e tenho muita urgencia nele.
Se nao fosse o amor a´ camisola
Vais ver que vai ficar brutal.
Força nisso, Se stressares com o swap fala com o Ramon ou com o Nitrox. O Exxray também te deve poder ajudar...
Força nisso!
-
- Amateur
- Mensagens: 525
- Registado: 23 out 2006, 15:35
- Localização: Leiria
- Contacto:
Re: golf 1cabrio 16v fotos pag 6
Epá, não sabia que já estavas a tratar disto.
A caixa deve ser afinação. A caixa deve ser uma 020, igual à de origem, apenas mudam as relações das mudanças.
Quanto à bomba de combustivel, podes deixar a mesma penso eu. Eu deixei a minha (do EG) e funciona perfeitamente.
Se precisares de ajuda na parte electrica apita. És de onde?
A caixa deve ser afinação. A caixa deve ser uma 020, igual à de origem, apenas mudam as relações das mudanças.
Quanto à bomba de combustivel, podes deixar a mesma penso eu. Eu deixei a minha (do EG) e funciona perfeitamente.
Se precisares de ajuda na parte electrica apita. És de onde?
nº: 2153
Vw Golf MK1 GTI 1982 - since 2007
Vw Golf MK3 GT TDI 90cv 1995 - since 2003 -> Sold
Inlineout.com - Outdoor Equipment
Vw Golf MK1 GTI 1982 - since 2007
Vw Golf MK3 GT TDI 90cv 1995 - since 2003 -> Sold
Inlineout.com - Outdoor Equipment
-
- Amateur
- Mensagens: 261
- Registado: 28 jul 2006, 22:36
Re: golf 1cabrio 16v fotos pag 6
Isto ja parece as obras de santas ingraçia ..esta em stand bye. Ainda nao pega, nem afinei as mudanças . Estive quase para desistir e voltar a por o motor velho ,mas entretanto arranjei um user aqui do forum perto de cascais que me vai dar uma mao .Estou na esperança de o conseguir levar ao aniversario .Ramon Escreveu:Epá, não sabia que já estavas a tratar disto.
A caixa deve ser afinação. A caixa deve ser uma 020, igual à de origem, apenas mudam as relações das mudanças.
Quanto à bomba de combustivel, podes deixar a mesma penso eu. Eu deixei a minha (do EG) e funciona perfeitamente.
Se precisares de ajuda na parte electrica apita. És de onde?
Ramon Tens sido uma boa ajuda.Tens o espirito que se quer num forum deste genero e neste tip+o de carros. Obrigado e fica bem.Vemo nos no aniversario
-
- Amateur
- Mensagens: 315
- Registado: 11 nov 2005, 19:33
- Localização: BRAGA
Re: golf 1cabrio 16v fotos pag 6
Olá, tenho um amigo que trocou o motor dele do mk1 cabrio, a troca foi feita de motor 1.6 carburador par um motor de um golf 2 1.8 injecção k, grande trabalheira...o golf 2 trabalhava que nem um relógio. Desde que se meteu o motor no golf 1 o carro não pegava.
1º situação, tinha-se de dar uma ajuda na borboleta da injecção manualmente para que carro pegasse, uma lubrificação e resolveu dores de cabeça de horas...
2º , o carro depois de pegar começava a embrulhar até que ia a baixo,visto que o golf 2 tinha uma das bombas de gasolina que não cabia no golf 1 experimentou-se quantas bombas se arranjou, e nada...teve-se de arranjar sitio para a bomba de origem do motor Ou seja, enquanto não se meteu tudo igual ao golf 2 não funcionava direito.
Espero que ajude em alguma coisa.
Cumps.
1º situação, tinha-se de dar uma ajuda na borboleta da injecção manualmente para que carro pegasse, uma lubrificação e resolveu dores de cabeça de horas...
2º , o carro depois de pegar começava a embrulhar até que ia a baixo,visto que o golf 2 tinha uma das bombas de gasolina que não cabia no golf 1 experimentou-se quantas bombas se arranjou, e nada...teve-se de arranjar sitio para a bomba de origem do motor Ou seja, enquanto não se meteu tudo igual ao golf 2 não funcionava direito.
Espero que ajude em alguma coisa.
Cumps.
-
- Expert
- Mensagens: 996
- Registado: 28 nov 2004, 18:43
- Localização: HELLgarve
Re: golf 1cabrio 16v fotos pag 6
pra ter um 16v num golf 1 n se precisa alterar a bomba de gasolina.....o carro trabalha muito bem com a de origem mk1
-
- Amateur
- Mensagens: 525
- Registado: 23 out 2006, 15:35
- Localização: Leiria
- Contacto:
Re: golf 1cabrio 16v fotos pag 6
Então? Como está este swap? Precisas de alguma coisa?
nº: 2153
Vw Golf MK1 GTI 1982 - since 2007
Vw Golf MK3 GT TDI 90cv 1995 - since 2003 -> Sold
Inlineout.com - Outdoor Equipment
Vw Golf MK1 GTI 1982 - since 2007
Vw Golf MK3 GT TDI 90cv 1995 - since 2003 -> Sold
Inlineout.com - Outdoor Equipment
-
- Amateur
- Mensagens: 261
- Registado: 28 jul 2006, 22:36
Re: golf 1cabrio 16v fotos pag 6
bOAS. DESISTI DE O POR A TRABALHAR.vOU INVESTIR mais uns 500eur E meter uma digifant.Ramon Escreveu:Então? Como está este swap? Precisas de alguma coisa?
Nao tenho sorte nenhuma
-
- Pro
- Mensagens: 2130
- Registado: 05 abr 2005, 11:54
- Localização: Pedragosa Motorsport
- Contacto:
Re: golf 1cabrio 16v fotos pag 6
Verifica se chega corrente as velas
Verifica se chega gasolina aos injectores
caso positivo, pode ser o prato da injeccao desafinado, motor fora de ponto, falta de pressão na injecção, ou ainda alguma coisa mal montada...
Verifica se chega gasolina aos injectores
caso positivo, pode ser o prato da injeccao desafinado, motor fora de ponto, falta de pressão na injecção, ou ainda alguma coisa mal montada...
Das Beste oder Nichts.