Apresentação

Bloqueado
mocalimocala
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 16 mar 2023, 17:54
Veículos: Vw bora 1.9

Apresentação

Mensagem por mocalimocala »

Vamos lá :shock: :shock:

Bem, sou o Rui Filipe

Tenho 29 anos neste momento da apresentação :lol: e vivo em Odivelas
Tenho um VW Bora 1.9 conhecido Pd115 dos problemas com algumas coisas alteradas de quais elas não sei, apenas sei que tenho uma chaminé na traseira e quando vejo a policia atras de mim faço pisca para estacionar para os deixar passar :P
Já conta com 318.000 km, recentemente levou embraiagem, bomba do sistema da Vácuo.

Trabalho na área dos supermercados e pouco percebo de mecânica, o que me fez registar foi a quantidade de problemas que ja tive e fui pesquisar no google fiquei mais confuso que o Jorge Jesus no Benfica ou mais de metade das paginas que aparecem são BR , mas agora resolvi registra-me para poder tirar algumas duvidas de possíveis problemas que possa ter com a minha viatura e participar dentro do meu conhecimento e experiencia.

Adquiri este carro, não por gostar dele ou já conhecer.
Na altura estava a vender a minha carrinha Mercedes c220 automática, que ja me tinha posto a dormir nela que tanto dinheiro la gastei que fiquei sem dinheiro para a renda :lol: :lol: , entrento apareceu me no olx a preposta do meu Atual Bora por essa Mercedes e depois de pesquisar muito e falar com pessoal decidi aceitar a troca , sendo que foi troca por troca


Com os melhores cumprimentos
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Apresentação

Mensagem por sflopes »

Rui! Bem-vindo ao fórum.
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Apresentação

Mensagem por SuperGolf »

Bem Vindo Rui Filipe!
Bloqueado