Mário, essas são BBS CH-R ou não? Parecem ter ali um rebordo interior a mais em relação as CH que não adoro, contudo dá para perceber o contraste e melhora bastante nessa cor original.
E estou de acordo que é uma bela jantola eheh
Seat Leon 1m
- |Guilherme|
- Expert
- Mensagens: 778
- Registado: 17 jul 2015, 03:11
- Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
- Localização: Lisboa
-
- Pro
- Mensagens: 3675
- Registado: 17 ago 2010, 14:34
- Veículos: Golf 4 , 4 variant e Leon 1m
Re: Seat Leon 1m
Vi agora as vossas mensagens, espero que de infiltrações esteja descansado..ainda não o tive a chuva para testar..
As jantes, já ando aqui à um tempo, acho que já estou "cansado" de as ver. Acho que mesmo pintando iria gostar, mas ou mesmo tempo iria ser sol de pouca dura..
O fim delas vai ser mesmo a venda, mas ando indeciso para as próximas. As Lcr 18 ficam mesmo muito bem, mas para já acho que vou por umas 17 originais
Hoje dei uma volta com ele, foi ao banho.. ainda o ando a descobrir. Tem coisas que vou tirar, os autocolantes pretos, o lip do cupra, e a ponteira iepower para por as originais, mais tarde vou colocar mais em detalhe esses pormenores.
Grande abraço
As jantes, já ando aqui à um tempo, acho que já estou "cansado" de as ver. Acho que mesmo pintando iria gostar, mas ou mesmo tempo iria ser sol de pouca dura..
O fim delas vai ser mesmo a venda, mas ando indeciso para as próximas. As Lcr 18 ficam mesmo muito bem, mas para já acho que vou por umas 17 originais
Hoje dei uma volta com ele, foi ao banho.. ainda o ando a descobrir. Tem coisas que vou tirar, os autocolantes pretos, o lip do cupra, e a ponteira iepower para por as originais, mais tarde vou colocar mais em detalhe esses pormenores.
Grande abraço
Leon 1m
viewtopic.php?t=118576
viewtopic.php?t=118576
-
- Pro
- Mensagens: 3675
- Registado: 17 ago 2010, 14:34
- Veículos: Golf 4 , 4 variant e Leon 1m
Re: Seat Leon 1m
Para a semana vou fazer um checkup mais aprofundado, mas estes dias que andei com o carro notei que um sinobloco dos braços está com folga, estou na duvida.. pensei em montar powerflex, e no grande original cupra
O carro é para uso diário, não querendo muito comprometer o conforto.
Alguém com feedback?
Termóstato também vou ter de mudar, e mais algo que apareça.
Boas curvas pessoal
O carro é para uso diário, não querendo muito comprometer o conforto.
Alguém com feedback?
Termóstato também vou ter de mudar, e mais algo que apareça.
Boas curvas pessoal
Leon 1m
viewtopic.php?t=118576
viewtopic.php?t=118576
- gongasfrs
- Moderador
- Mensagens: 14965
- Registado: 30 mar 2010, 21:36
- Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
- Localização: região centro, Coimbra
Re: Seat Leon 1m
Monta os originais do s3 que são maciços. E o cilíndricos esses não se costumam estragar e os de origem não são muito caros.
Termostato mete de origem, muitos da concorrência dão asneira
Termostato mete de origem, muitos da concorrência dão asneira
-
- Pro
- Mensagens: 3675
- Registado: 17 ago 2010, 14:34
- Veículos: Golf 4 , 4 variant e Leon 1m
Re: Seat Leon 1m
Já tive os s3 originais nos outros carros, a minha ideia neste era meter bom e reforçado, de vez em quando gosto de curtir um pouco.. os cilíndricos custam 30e da powerflex.. estou na duvida
O termóstato sem dúvida vou por original
O termóstato sem dúvida vou por original
Leon 1m
viewtopic.php?t=118576
viewtopic.php?t=118576
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18415
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Seat Leon 1m
Eu utilizo muito powerflex e poliuretano no geral e tenho várias peças em poliuretano no meu próprio golf 4 e outros carros que tenho, tenho inclusive um carro com tudo no carro em poliuretano, mas sinceramente, e tenho alguns anos de experiência nisso, não se justifica nem aconselho meter esse em específico, ficas bem servido com os originais s3, no meu golf, na altura com mais de 350cv, foi o que usei, fez trackday e outras coisas menos próprias quase todos os fins de semana e ainda lá andam os mesmos, seguramente têm mais de 200mil km, já usei a mesma coisa em carros de corrida sem qualquer problema, não que os powerflex sejam maus, que não são, mas nesse ponto particular s3 originais são melhores.
-
- Pro
- Mensagens: 3675
- Registado: 17 ago 2010, 14:34
- Veículos: Golf 4 , 4 variant e Leon 1m
Re: Seat Leon 1m
Tenho essa ideia que os S3 fazem bem o trabalho.. a ideia é mesmo ter um pouco dos 2 mundos, um carro divertido nas também que não comprometa o conforto..
Para a semana vamos ver o que irei precisar mais, mas os sinoblocos vai ter de ser
Para a semana vamos ver o que irei precisar mais, mas os sinoblocos vai ter de ser
Leon 1m
viewtopic.php?t=118576
viewtopic.php?t=118576
-
- Pro
- Mensagens: 3675
- Registado: 17 ago 2010, 14:34
- Veículos: Golf 4 , 4 variant e Leon 1m
Re: Seat Leon 1m
Hoje foi dia de tirar coisas que estavam a mais..
Lip Leon Cupra
Stikers
Sinceramente, gosto mais do carro assim, sem o lip alguns autocolantes tapavam marcas de pedradas ou arranhões, algo a corrigir a seu tempo
Lip Leon Cupra
Stikers
Sinceramente, gosto mais do carro assim, sem o lip alguns autocolantes tapavam marcas de pedradas ou arranhões, algo a corrigir a seu tempo
Última edição por scott_ em 24 jun 2023, 22:15, editado 2 vezes no total.
Leon 1m
viewtopic.php?t=118576
viewtopic.php?t=118576
- |Guilherme|
- Expert
- Mensagens: 778
- Registado: 17 jul 2015, 03:11
- Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
- Localização: Lisboa
Re: Seat Leon 1m
Esta a ganhar forma como manda a lei.
Vai ficar ainda melhor com uma revisão daquilo que estava menos bem. Também gosto mais de ver sem o lip, estava um pouco forçado, assim está muito mais natural.
Casquilhada por mim também voto em S3 e o outro OEM
Zimbora que está no bom caminho
Vai ficar ainda melhor com uma revisão daquilo que estava menos bem. Também gosto mais de ver sem o lip, estava um pouco forçado, assim está muito mais natural.
Casquilhada por mim também voto em S3 e o outro OEM
Zimbora que está no bom caminho
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18415
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Seat Leon 1m
Vou-te colocar a minha frase de outra forma, não quero parecer o campeão dos golfs mas o meu golf 4 era a "mula" de testes que usava na altura na empresa para testar material para estas plataformas e preparações que certamente muita gente sabe que eu vendia e há cá no fórum inclusive vários carros que preparei, e acredita, muita gente não vai fazer nem 1/4 daquilo que abusei dele ou ter perto da mesma performance e os s3 aguentam.
O carro vai sempre ceder pelo ponto mais fraco, mesmo que colocasses casquilhos sólidos tens outros pontos que cedem, porque sao mais fracos, o importante é sim manter-se o equilíbrio de tudo para ficar fiável, com performance e confortável, por ex, no eixo traseiro os powerflex ou algo até mais firme são boa escolha, bem como os topos mais sólidos, mas nos braços os s3 originais, aqui o ser original é importante pois os de concorrência não são tão bons, fazem bem o serviço, a não ser que metas slicks e muito, muito mais, nunca vais ter tração para eles não conseguirem dar conta do recado e vao-te durar anos mantendo o conforto original.
-
- Pro
- Mensagens: 3675
- Registado: 17 ago 2010, 14:34
- Veículos: Golf 4 , 4 variant e Leon 1m
Re: Seat Leon 1m
Obrigado Zé, já sabes como é.. isto só custa a arrancar|Guilherme| Escreveu: ↑18 fev 2023, 21:20 Esta a ganhar forma como manda a lei.
Vai ficar ainda melhor com uma revisão daquilo que estava menos bem. Também gosto mais de ver sem o lip, estava um pouco forçado, assim está muito mais natural.
Casquilhada por mim também voto em S3 e o outro OEM
Zimbora que está no bom caminho
Queria ter o carro como veio mais uns tempos, mas é mais forte que eu
Grande abraço e obrigado por todo o apoio
Leon 1m
viewtopic.php?t=118576
viewtopic.php?t=118576
-
- Pro
- Mensagens: 3675
- Registado: 17 ago 2010, 14:34
- Veículos: Golf 4 , 4 variant e Leon 1m
Re: Seat Leon 1m
Mário, confio plenamente na tua palavra pela pessoa que és, e experiência que tens não só nesta plataforma como no mundo da mecânicaMario_Marques Escreveu: ↑18 fev 2023, 21:43Vou-te colocar a minha frase de outra forma, não quero parecer o campeão dos golfs mas o meu golf 4 era a "mula" de testes que usava na altura na empresa para testar material para estas plataformas e preparações que certamente muita gente sabe que eu vendia e há cá no fórum inclusive vários carros que preparei, e acredita, muita gente não vai fazer nem 1/4 daquilo que abusei dele ou ter perto da mesma performance e os s3 aguentam.
O carro vai sempre ceder pelo ponto mais fraco, mesmo que colocasses casquilhos sólidos tens outros pontos que cedem, porque sao mais fracos, o importante é sim manter-se o equilíbrio de tudo para ficar fiável, com performance e confortável, por ex, no eixo traseiro os powerflex ou algo até mais firme são boa escolha, bem como os topos mais sólidos, mas nos braços os s3 originais, aqui o ser original é importante pois os de concorrência não são tão bons, fazem bem o serviço, a não ser que metas slicks e muito, muito mais, nunca vais ter tração para eles não conseguirem dar conta do recado e vao-te durar anos mantendo o conforto original.
A ideia para o eixo traseiro é mesmo os powerflex pelo que li aqui no fórum e outros..e tenciono em meter a barra estabilzadora 25mm no eixo traseiro (já a tenho desde a altura da golf) tenho as 2, frente e trás guardadas
A frente vou montar os sinoblocos e ver o comportamento do carro. Ainda não estou habituado, quero ir vendo os progressos
O teu golf foi e é, mesmo pau para toda a obra, não vou fazer nunca nem 1/3 do que lhe fizeste decerteza
Grande abraço
Leon 1m
viewtopic.php?t=118576
viewtopic.php?t=118576
-
- Pro
- Mensagens: 3675
- Registado: 17 ago 2010, 14:34
- Veículos: Golf 4 , 4 variant e Leon 1m
-
- Pro
- Mensagens: 3675
- Registado: 17 ago 2010, 14:34
- Veículos: Golf 4 , 4 variant e Leon 1m
- |Guilherme|
- Expert
- Mensagens: 778
- Registado: 17 jul 2015, 03:11
- Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
- Localização: Lisboa
Re: Seat Leon 1m
Ora aqui está o que é!! Zimbora a meter d'orige como isso merece ehehe. Vai ficar com pinta!