golf 7.5 1.5 tsi panela final

Responder
slb260
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 27 nov 2022, 19:07
Veículos: vw golf 1.5

golf 7.5 1.5 tsi panela final

Mensagem por slb260 »

Boas, o ano passado comprei um vw golf 7.5 1.5 tsi de 2019 e quero fazer uma alteração na panela final ( quero que as duas saidas fiquem no difusor traseiro do carro em vez de sairem por baixo com está de origem) , por isso tenho investigado e tenho um negócio em vista de uma panela final de um golf 7 gti só que tenho umas dúvidas em relação ao tamanho das panelas , tenho pesquisado na net e não consegui descobrir nada ... a questão é a medida da linha onde a panela liga se são da mesmo tamanho ou se difere entre os dois modelos , em relação ao difusor o negocio pode ou não incluir o difusor do gti.

desde de já agradeço e boas curvas
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: golf 7.5 1.5 tsi panela final

Mensagem por gongasfrs »

Tópico movido para o sitio certo.

melhor mesmo é medires a tua linha e perguntar ao vendedor da panela qual a medida da dele e assim não existem enganos.
mesmo que tenha diferença não deve ser muita e consegues aplicar um aumento ou diminuir
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18417
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: golf 7.5 1.5 tsi panela final

Mensagem por Mario_Marques »

O escape do GTI é de 2,5 polegadas, cerca de 63mm e vais ter de fazer adaptações, a medida do teu carro é que não sei mas será de certeza mais pequena pois o diâmetro está diretamente relacionado com a potência, diria que a tua será prai de 50 ou 55mm.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
slb260
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 27 nov 2022, 19:07
Veículos: vw golf 1.5

Re: golf 7.5 1.5 tsi panela final

Mensagem por slb260 »

gongasfrs Escreveu: 28 nov 2022, 12:40 Tópico movido para o sitio certo.

melhor mesmo é medires a tua linha e perguntar ao vendedor da panela qual a medida da dele e assim não existem enganos.
mesmo que tenha diferença não deve ser muita e consegues aplicar um aumento ou diminuir
Boas , pois essa a forma que eu ia fazer, mas podia já alguém ter feito a mesma alteação e soubesse ao certo o que fazer.
obrigado e boas curvas
slb260
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 27 nov 2022, 19:07
Veículos: vw golf 1.5

Re: golf 7.5 1.5 tsi panela final

Mensagem por slb260 »

Mario_Marques Escreveu: 28 nov 2022, 14:17 O escape do GTI é de 2,5 polegadas, cerca de 63mm e vais ter de fazer adaptações, a medida do teu carro é que não sei mas será de certeza mais pequena pois o diâmetro está diretamente relacionado com a potência, diria que a tua será prai de 50 ou 55mm.
Boas , ok ok vou ter que ver os dois escapes e comparar e arranjar a melhor solução , outra coisa falaram-me de umas abraçadeiras que existem a venda na vw que em vez de ficar com o escape do gti em definitivo , posso trocar para o original do carro a qualquer altura , sabe alguma coisa sobre isso?

Obrigado e boas curvas
Responder