Turbo e sensor pedal Golf 2 tdi

Responder
Ricardo544
Beginner
Beginner
Mensagens: 9
Registado: 06 out 2022, 17:31
Veículos: Golf 2, Audi A4, Ford Ranger

Turbo e sensor pedal Golf 2 tdi

Mensagem por Ricardo544 »

Olá pessoal, tenho um golf 2 com um swap de um vp 110 só que com injeção mecânica ou seja o motor não tem centralina. Agora estou pensando em colocar uma centralina no carro, já sei que vou ter que comprar os injetores de 110, a bomba injetora, cabelagem, sensores, atuadores etc. Junto com isso já vou colocar um turbo Gt1749vb, ouvi disser que os coletores de escape que vem com esse turbo, encaixa direito no vp 110. Se isso é verdade alguém pode me dizer uma referencia desse turbo que seja compatível com o meu motor? Obrigado

Já agora para o sensor do pedal de acelerador existe de algum outro VW em que eu já consiga encaixar tudo de uma vez la e que seja compatível com a centralina do vp 110?

Obs. Obviamente vou ter que fazer uma repro na centralina após isso tudo.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18417
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Turbo e sensor pedal Golf 2 tdi

Mensagem por Mario_Marques »

Olá Ricardo, vê os tópicos do user Nitrox, ele tem tudo documentado até com bastante detalhe.
Em relação ao VB, eu pessoalmente desaconselho, pois o 1749vb é de montagem para baixo e se não tiveres orçamento para um vb novo e original é deitar dinheiro á rua.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Ricardo544
Beginner
Beginner
Mensagens: 9
Registado: 06 out 2022, 17:31
Veículos: Golf 2, Audi A4, Ford Ranger

Re: Turbo e sensor pedal Golf 2 tdi

Mensagem por Ricardo544 »

Mario_Marques Escreveu: 21 out 2022, 22:21 Olá Ricardo, vê os tópicos do user Nitrox, ele tem tudo documentado até com bastante detalhe.
Em relação ao VB, eu pessoalmente desaconselho, pois o 1749vb é de montagem para baixo e se não tiveres orçamento para um vb novo e original é deitar dinheiro á rua.

Ok obrigado pelo conselho, por acaso não estou com ideias de qual turbo colocar, estava pensando colocar um do mesmo nível do 1749vb, esse era uma boa opção devido aos coletores de escape. Porém tem esse problema de já ser um turbo antigo e como referiste então da sua montagem possuir complicações, já pesquisei na internet, mesmo aqui no fórum e só encontro pessoal falando de turbos do 1.6 gtd, que não são de geometria variável. Seria melhor comprar um turbo mais recente e adaptar nos coletores do 110?
Responder