Apresentação

Bloqueado
fosco
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 09 ago 2022, 03:54
Veículos: Volkswagen Golf 2 GTD

Apresentação

Mensagem por fosco »

Olá a todos,

Chamo-me Luis Nunes, sou de Lisboa.
Apesar de já frequentar este site há varios anos, só agora me registei.
Tenho um VOLKSWAGEN Golf 2 GTD de 1988, tenho-o desde 1997. É o meu unico carro que uso para todas as minhas deslocações, nunca tive outro porque gosto imenso deste carro, já mo quiseram comprar varias vezes, e amigos já me disseram para comprar um GOLF mais moderno, mas este carro é o meu companheiro inseparavel de muitas aventuras.

Ele anda bem, embora este ano, depois de mudar a bomba injetora do motor, senti que o carro perdeu potência, e vibra forte principalmente na 3a e 4a mudança, coisa que não acontecia.

Agradeço muito a esta plataforma, que me tem dado muitas dicas para ajuda e compreensão dos GOLF.

Obrigado,
Luis Nunes
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Silver_Ajm »

fosco Escreveu: 11 ago 2022, 05:31 Olá a todos,

Chamo-me Luis Nunes, sou de Lisboa.
Apesar de já frequentar este site há varios anos, só agora me registei.
Tenho um VOLKSWAGEN Golf 2 GTD de 1988, tenho-o desde 1997. É o meu unico carro que uso para todas as minhas deslocações, nunca tive outro porque gosto imenso deste carro, já mo quiseram comprar varias vezes, e amigos já me disseram para comprar um GOLF mais moderno, mas este carro é o meu companheiro inseparavel de muitas aventuras.

Ele anda bem, embora este ano, depois de mudar a bomba injetora do motor, senti que o carro perdeu potência, e vibra forte principalmente na 3a e 4a mudança, coisa que não acontecia.

Agradeço muito a esta plataforma, que me tem dado muitas dicas para ajuda e compreensão dos GOLF.

Obrigado,
Luis Nunes
Bem-vindo ao fórum Luís.
Se quiseres coloca o problema que sentes após a troca da bomba na respetiva secção que há aqui pessoal muito entendido nesses motores, essa bomba pode não estar na afinação correta e estar a provocar-te esse problema.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
fosco
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 09 ago 2022, 03:54
Veículos: Volkswagen Golf 2 GTD

Re: Apresentação

Mensagem por fosco »

Ok, Silver_Ajm, obrigado pela dica, vou colocar esta questão na secção respectiva.

Luis
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Apresentação

Mensagem por sflopes »

Luís! Bem-vindo ao fórum.
Bloqueado