Apresentação

Bloqueado
Avatar do Utilizador
mavimendes
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 19 jun 2022, 16:51
Veículos: VolksWagem Golf V Plus
Localização: Alentejo

Apresentação

Mensagem por mavimendes »

Olá golfistas.
Chamo-me Mário Mendes, sou Alentejano de Beja e tenho um Audi A3 :lol: que adquiri novo em 2002.
Recentemente, o meu filho mais velho tirou a carta e depois de muita pesquisa, resolvemos comprar um Golf V Plus 1.9D de 2006, viatura nacional, com uns bons Km's mas com histórico de manutenção devidamente registado o que me levou a avançar sem muitos receios. O veiculo está muito bom para os anos que tem, fui fazer um test drive e fiquei muito contente com o desempenho do mesmo.
Resolvi inscrever-me aqui porque sou um pouco (muito) curioso e gosto de trocar ideias sobre o funcionamento e partilhar/adquirir conhecimentos sobre o pleno funcionamento do automóvel.
O carro está completamente "stock", sem nenhuma alteração (o qual pretendo manter assim), apenas tem um ou outro pormenor o qual gostaria de discutir com os conhecedores do assunto. Por exemplo detesto que os médios fiquem acesos quando saio do carro, outro ponto, será que tenho a opção de alterar o modo de destrancar as portas (ao invés de ter de carregar 2 vezes no comando para abrir todas) carregar apenas uma vez e destrancar tudo?
Como o meu Audi já tem duas décadas, tenho Vag-Com (uma versão antiga) mas que para o ano do carro é suficiente. Já vi que também funciona no Golf (liguei para ver se tinha algum erro) e será uma ajuda.
Obrigado e bem hajam.
__________________________________________
MaviMendes
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Apresentação

Mensagem por SuperGolf »

Olá Mário!

Bem vindo ao fórum e quase de certeza que dá para fazer o que dizes, salvo erro via OBD ;)
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Apresentação

Mensagem por sflopes »

Mário !Bem-vindo ao fórum.
Bloqueado