apresentação

Bloqueado
antoniop
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 09 jun 2022, 01:35
Veículos: Leon 1m

apresentação

Mensagem por antoniop »

Olá a todos!

Como dá para ver pelo meu username, chamo-me António e nasci e vivo no Porto.

Sou um bocado infiltrado neste forum, porque tenho um Leon 1m 1.6. Mas é um irmão do Golf, mecânica muito parecida, espero ser bem recebido à mesma. Passou nas minhas mãos os 300k e trabalha a gpl.

Ora bem, comprei este carro porque tinha um fumarento que estava a ser mal usado (muitas voltas de cidade e pouca estrada) e a dar muitos problemas e achei que o melhor era comprar um carro mais velho (menos iuc) mas que não me desse problemas, ficasse barato e não me importasse muito com os toques que está sempre a levar (dormir na garagem estrela dá cabo da pintura). Não sou vaidoso com o carro, mas se fosse estava tramado, acho que devem ser poucas as semanas que não tenho uma marca nova.

É o primeiro carro que tenho a gpl e a ideia era que andasse a minha mulher com ele e depois comprasse outro e ficasse este para mim, mas não estávamos à espera que fosse tão porreiro o chaço (o meu sogro tem um civic do mesmo ano e não tem comparação por exemplo o nível de equipamento) e tem ficado como carro único mais tempo do que o previsto. Mas gostávamos de comprar um golf 6, talvez seja este ano ainda.

Agora claro, é um carro com 20 anos e 300k km em cima, está em má forma e a precisar de uns mimos. A que me parece é que o primeiro ou primeiros donos tinham pasta (revisões todas na marca, tem um sistema Parrot instalado, meteram o kit gpl) e cuidavam do carro, mas quem andou depois mais com ele não ligava muito. Mas o mecânico disse que o motor estava bom antes de comprar, estava barato, por isso avancei para ele.

Para acabar que isto já vai mais longo do que pensava, sou um bocado maçarico com carros, por isso não consigo ajudar muito e acabei por vir parar a este forum nas pesquisas que fui fazendo a tentar aprender.

Bom fim de semana para todos!
Bloqueado