Golf mk1 do "ricardo21"

Responder
ricardo23
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 01 mar 2013, 20:40

Golf mk1 do "ricardo21"

Mensagem por ricardo23 »

Boas pessoal,mais uma vez estou de volta a este grande fórum depois de vários anos de ca estar com o nome de user de ricardo21e com um projeto de um mk2 sendo que o vendi mas mesmo assim passava por cá esporadicamente sempre com o bichinho dos golfs :) desta vez com um sonho realizado que era comprar um mk1.
Vamos a historia do carro em si,sempre disse que quando comprasse um mk1 tinha de ser da cor miami blue,bem nao é miami blue mas está lá perto,o carro em questão é um mk1 de 1980 1.5d de 4 velocidades sendo que o antigo dono ja lhe trocou para 1.6d com caixa de 5.o antigo dono era mecânico de motos e era ele que fazia tudo no carro sendo que este swap estava que metia medo 😀.
No dia em que o fui ver notei que o travão quase eram preciso os 2 pés para travar 😀 para meter mudanças tinha de ser a martelo 😡 a tubagem de agua com pressão amortecedores k.o triangulos k.o e muitas peças em falta,mas como a vontade de ter um mk1 era muita passou tudo ao lado 😀,fiz negócio e ja ta comigo a 1 mês já foi feito alguma coisa e faltando muita coisa 😀.
Ja tive alguns golf's mk2 uns 3 ou 4,mk2 tive 3 mas um mk1 é tudo diferente 😀 embarcando nesta aventura espero ajuda de todos vocês 😀.
A primeira é como coloco as fotos 😀
Abraço a todos e desculpem o testamento
Será que alguém me ajuda a colocar a fotos?
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Golf mk1 do "ricardo21"

Mensagem por gongasfrs »

bem vindo de volta.

na caixa de texto das mensagens se meteres o editor completo em baixo ao lado do separador "opções" tens o "Anexos", carregas ai e as fotos vão para o servidor do forum, ou podes optar por fazer o upload num de muitos sites de fotos
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf mk1 do "ricardo21"

Mensagem por Mario_Marques »

Ricardo, passa nas ajudas do fórum, explica lá como fazer isso e outras coisas 😉
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder