VW Passat B4 TDI AJUDA

Responder
Gavina
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 13 jan 2022, 22:14
Veículos: VW Passat B4

Re: VW Passat B4 TDI AJUDA

Mensagem por Gavina »

Mario_Marques Escreveu: 03 abr 2022, 00:38 Eu compreendo o que tu queres dizer e sei exatamente o que se está a passar quando desligas, tu é que nao estás a compreender o que quero dizer, um carro desses direito, com a maf ligada desenvolve muito melhor que com ela desligada, sem comparação possível, logo quem sabe como é um direito e sabe como é direito com maf desligada vai-te dizer que não desenvolve normal.
Agora o que tu estás a comparar é um carro com problemas com um carro em modo de segurança.

Vamos á realidade, as tuas hipóteses são, teres de medir os valores e ver onde está o problema, procurar um profissional para resolver, ou meter peças até acertar sobre o risco de nunca acertares por não ser só uma coisa, pedires ajuda a alguém que esteja disposto e disponível para te emprestar peças para testares, por ex, começar pela maf.
Ah bom! Ok ok, já entendi sim onde quer chegar.
Pois, eu vou testar sim, vou testar uma MAF esta semana já e ver como corre... Porque ele não consegue ler os valores na máquina... ☹️ Eu vou testar já esta semana uma MAF e ver se realmente será daí ou não....
golf31996
Amateur
Amateur
Mensagens: 316
Registado: 10 mar 2018, 21:41
Veículos: golf 3 1996

Re: VW Passat B4 TDI AJUDA

Mensagem por golf31996 »

Gavina boa tarde, já se passou um ano , mas podias dizer afinal qual era o problema e como o resolveste?
Responder