VW Bora TDI

Responder
scott_
Pro
Pro
Mensagens: 3676
Registado: 17 ago 2010, 14:34
Veículos: Golf 4 , 4 variant e Leon 1m

Re: VW Bora TDI

Mensagem por scott_ »

Brutal 😁
hehe boa cena mesmo 😁
Ovelheiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 672
Registado: 30 dez 2015, 11:01
Veículos: Golf IV 1.4i

Re: VW Bora TDI

Mensagem por Ovelheiro »

O teu Bora está TOP.
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: VW Bora TDI

Mensagem por |Guilherme| »

scott_ Escreveu: 14 abr 2022, 13:01 Brutal 😁
hehe boa cena mesmo 😁
Tudo se faz, é preciso é ideias. Aproveitei que deste uma e olha deu para experimentar :mrgreen: :mrgreen: grande abraço!

Ovelheiro Escreveu: 14 abr 2022, 13:15 O teu Bora está TOP.
Muito obrigado Ovelheiro, tentamos ir fazendo as coisas aos poucos ao nosso gosto. Grande abraço!
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: VW Bora TDI

Mensagem por RABBIT GTI »

EH pah se fizeres o mesmo para os meus 2 chassos,compro uma camisola de cada :wink: está brutal :twisted:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: VW Bora TDI

Mensagem por Mario_Marques »

|Guilherme| tu fazes isso profissionalmente? Isso pode ter interesse cá para o fórum.
Abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: VW Bora TDI

Mensagem por SuperGolf »

Gosto do design...simples, mas apelativo...muito bom!
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: VW Bora TDI

Mensagem por |Guilherme| »

RABBIT GTI Escreveu: 15 abr 2022, 08:53 EH pah se fizeres o mesmo para os meus 2 chassos,compro uma camisola de cada :wink: está brutal :twisted:
Obrigado RABBIT GTI, faria com todo o gosto. O meu problema maior é o tempo. Este fui fazendo nos entretantos mas levou-me mais tempo que o que queria, estou destreinado :mrgreen: :mrgreen: Mas muito obrigado pelas palavras, é sempre baril ver que a malta curte, um abraço

Mario_Marques Escreveu: 15 abr 2022, 15:12 |Guilherme| tu fazes isso profissionalmente? Isso pode ter interesse cá para o fórum.
Abraço
Actualmente já não, mas houve uma altura em que sim, para malta que queria ver como ficavam os patrocínios nos carros e davam-se ao luxo de querer em digital, então dava para curtir um bocado. Este fiz apenas por brincadeira mas era o que estava a dizer ao RABBIT, esta porcaria levou-me mais tempo que queria porque estou destreinado e só ia fazendo nos entretantos quando tinha tempo. Acredita que gostava mesmo de contribuir mas é mesmo uma questão de falta de tempo :? Abraço Mário

SuperGolf Escreveu: 15 abr 2022, 16:00 Gosto do design...simples, mas apelativo...muito bom!
Grande Super, muito obrigado. Isto dá para fazer umas coisitas engraçadas, havendo tempo tudo se faz, mais para a esquerda mais para a direita a coisa vai lá :D Um abraço e obrigado pelas palavras
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: VW Bora TDI

Mensagem por sflopes »

Guilherme a falta de tempo é agora, quando chegar à reforma é altura de se dedicar a fazer estas brincadeiras, o pessoal ia agradecer. :lol: :lol:
Cpmtos.
Avatar do Utilizador
catskills
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 24 set 2007, 17:38
Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
Localização: Essen, Alemanha
Contacto:

Re: VW Bora TDI

Mensagem por catskills »

Parece que temos cá designer! Altamente, é o teu trabalho, desenhar?
Tuned @ Der projekt & MB POWER
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: VW Bora TDI

Mensagem por |Guilherme| »

catskills Escreveu: 21 abr 2022, 18:39 Parece que temos cá designer! Altamente, é o teu trabalho, desenhar?
Boas Catskills, temos sim ehehe. Já foi o meu trabalho em tempos, há uns aninhos, desenhava os carros e os logotipos de patrocínios para malta de competição. Era muito louco ver o resultado final. Actualmente já não faço mas fiz por brincadeira para curtir um bocado, já estava era um bocado enferrujado e levou mais tempo do que aquele que queria gastar nisto :mrgreen: :mrgreen:

De há uns aninhos para cá tenho trabalhado para televisão a fazer coisas deste género. Isto foi o redesenho do Canal Cinemundo
https://vimeo.com/477835143

E é isto que vai alimentando o prazer dos carros :mrgreen: :mrgreen:
Nugget
Beginner
Beginner
Mensagens: 35
Registado: 03 mai 2015, 18:51
Veículos: VW Golf IV 1.9 TDI 115cv

Re: VW Bora TDI

Mensagem por Nugget »

Gosto bastante do teu Bora. Nota-se que está bem cuidado e sempre com material de qualidade.

As Aristo ficaram muito bem. Se não for indiscrição, quanto deste por elas e em quanto te ficou a reparação das mesmas?

O desenho (não sei ao certo o que lhe chamar :oops:) que fizeste do carro está incrível.

Boa continuação.
VW Golf IV 1.9 TDI 115cv | US Spec: viewtopic.php?f=20&t=116134
Avatar do Utilizador
bdossantos
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 07 nov 2012, 02:23

Re: VW Bora TDI

Mensagem por bdossantos »

Dá gosto ver a evoluçao do carro! Parabéns pelo projecto!
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: VW Bora TDI

Mensagem por |Guilherme| »

Nugget Escreveu: 30 abr 2022, 15:16 Gosto bastante do teu Bora. Nota-se que está bem cuidado e sempre com material de qualidade.

As Aristo ficaram muito bem. Se não for indiscrição, quanto deste por elas e em quanto te ficou a reparação das mesmas?

O desenho (não sei ao certo o que lhe chamar :oops:) que fizeste do carro está incrível.

Boa continuação.
Boas Nugget, dei 370 euros antes do brexit, mais portes, ficou para aí por volta de 700 euros.
Reparar e pintar foram 240 euros já com transporte incluido, vir buscar e entregar.
Não ficou barato mas como era um set que queria tanto, fiz o esforço. Hoje em dia não compensava comprar em uk.
Muito obrigado pelas palavras, é sempre bom ver que a malta curte :D um abraço
bdossantos Escreveu: 30 abr 2022, 23:53 Dá gosto ver a evoluçao do carro! Parabéns pelo projecto!
Olá bdossantos, muito obrigado. Agora tem estado um pouco mais parado porque o que procuro não anda muito fácil de aparecer. Vou dando novidades, abraços
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: VW Bora TDI

Mensagem por Silver_Ajm »

Por incrível que pareça ainda não tinha visto este projeto. Tens aqui um bom exemplar e num excelente estado!! ;-)
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: VW Bora TDI

Mensagem por |Guilherme| »

Silver_Ajm Escreveu: 20 mai 2022, 16:12 Por incrível que pareça ainda não tinha visto este projeto. Tens aqui um bom exemplar e num excelente estado!! ;-)
Grande Super, muito obrigado, tentamos ir fazendo por isso. Umas vezes erramos outras acertamos ehehe. Em breve novidades. Um abraço e obrigado pelas palavras
Responder