Porta copos golf iv

Responder
Daniel_mkiv
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 02 mai 2019, 21:53
Veículos: Volkswagen golf mk4 / passat b5.5
Localização: Coimbra

Porta copos golf iv

Mensagem por Daniel_mkiv »

Bem, nao e bem uma dúvida mecânica... mas se nao for aqui o sitio correcto,peço desde ja desculpa... a questão é, os porta copos mais antigos sao diferentes dos mais recentes?? O meu partiu e adquiri um dos mais recentes..ate porque sao mais bonitos..mas ao montar reparei que ele nao encaixava...e parece ser mais fundo que o antigo... alguma solução para isto? Ja me disseram para cortar um plastico qualquer que entrava..mas nao queria estar a cortar o carro aos bocados...deixo foto para verem os modelos que falo( o 1 é oque tinha, o 2 é oque queria meter)
Anexos
54360-1.jpg
5596741790-porta-copos-vw-golf-iv-1j085-8601.jpg
5596741790-porta-copos-vw-golf-iv-1j085-8601.jpg (12.33 KiB) Visto 259 vezes
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Porta copos golf iv

Mensagem por gongasfrs »

Eles encaixam sem problema. Viste com os 2 cá fora se são mesmo de tamanho diferente?
Daniel_mkiv
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 02 mai 2019, 21:53
Veículos: Volkswagen golf mk4 / passat b5.5
Localização: Coimbra

Re: Porta copos golf iv

Mensagem por Daniel_mkiv »

:!:
gongasfrs Escreveu: 18 jan 2022, 07:35 Eles encaixam sem problema. Viste com os 2 cá fora se são mesmo de tamanho diferente?
Sim, de facto o numero dois e ligeiramente mais fundo que o 1...
E nao encaixa no sitio xD
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Porta copos golf iv

Mensagem por gongasfrs »

Estranho. Deve estar ai alguma coisa mal. Já vendi alguns e nunca ninguém se queixou
Daniel_mkiv
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 02 mai 2019, 21:53
Veículos: Volkswagen golf mk4 / passat b5.5
Localização: Coimbra

Re: Porta copos golf iv

Mensagem por Daniel_mkiv »

gongasfrs Escreveu: 18 jan 2022, 17:13 Estranho. Deve estar ai alguma coisa mal. Já vendi alguns e nunca ninguém se queixou
Eu eque secalhar nao ando a ter sorte 🤣
nardomk4
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 15 abr 2021, 17:49

Re: Porta copos golf iv

Mensagem por nardomk4 »

Há umas consolas que não encaixam, porque atrás é diferente, ou compras uma consola que dê ou tiras a tua fora e tiras um bocado de material
Antes;
Imagem

Depois
Imagem
Daniel_mkiv
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 02 mai 2019, 21:53
Veículos: Volkswagen golf mk4 / passat b5.5
Localização: Coimbra

Re: Porta copos golf iv

Mensagem por Daniel_mkiv »

nardomk4 Escreveu: 21 jan 2022, 17:55 Há umas consolas que não encaixam, porque atrás é diferente, ou compras uma consola que dê ou tiras a tua fora e tiras um bocado de material
Antes;
Imagem

Depois
Imagem
Tenho de desmontar a consola para fazer isso?
Ao fazer isso nao fico com barulhos parasitas? Ou nao influencia outra coisa qualquer? E seguro? Ahah
nardomk4
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 15 abr 2021, 17:49

Re: Porta copos golf iv

Mensagem por nardomk4 »

Daniel_mkiv Escreveu: 26 jan 2022, 18:27
nardomk4 Escreveu: 21 jan 2022, 17:55 Há umas consolas que não encaixam, porque atrás é diferente, ou compras uma consola que dê ou tiras a tua fora e tiras um bocado de material
Antes;
[img]https:«jpg[/img]

Depois
Imagem
Tenho de desmontar a consola para fazer isso?
Ao fazer isso nao fico com barulhos parasitas? Ou nao influencia outra coisa qualquer? E seguro? Ahah
Tirei isso dum forum ingles que encontrei quando me aconteceu o mesmo, e disseram que não havia barulhos parasitas, mas sim provavelmente para ficar um trabalho em condições tens que tirar a consola fora

Eu como não queria tirar tudo fora só para tirar isso, acabei por comprar outra consola que encaixa logo (tens que tirar porta luvas, consola das manetes tem que ser desapertada, tirar os plasticos todos em baixo do volante etc só para tirar a consola do radio fora)
Daniel_mkiv
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 02 mai 2019, 21:53
Veículos: Volkswagen golf mk4 / passat b5.5
Localização: Coimbra

Re: Porta copos golf iv

Mensagem por Daniel_mkiv »

nardomk4 Escreveu: 26 jan 2022, 19:22
Daniel_mkiv Escreveu: 26 jan 2022, 18:27
nardomk4 Escreveu: 21 jan 2022, 17:55 Há umas consolas que não encaixam, porque atrás é diferente, ou compras uma consola que dê ou tiras a tua fora e tiras um bocado de material
Antes;
[img]https:«jpg[/img]

Depois
Imagem8
Tenho de desmontar a consola para fazer isso?
Ao fazer isso nao fico com barulhos parasitas? Ou nao influencia outra coisa qualquer? E seguro? Ahah
Tirei isso dum forum ingles que encontrei quando me aconteceu o mesmo, e disseram que não havia barulhos parasitas, mas sim provavelmente para ficar um trabalho em condições tens que tirar a consola fora

Eu como não queria tirar tudo fora só para tirar isso, acabei por comprar outra consola que encaixa logo (tens que tirar porta luvas, consola das manetes tem que ser desapertada, tirar os plasticos todos em baixo do volante etc só para tirar a consola do radio fora)
Estou a ver que ja e muito trabalho 😆
Responder