BelloniG3 - Apresentação

Bloqueado
BelloniG3
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 08 out 2021, 17:28
Veículos: Golf 7 GTI Performance

BelloniG3 - Apresentação

Mensagem por BelloniG3 »

Olá a todos,

O Meu nome é Bruno Martins, 39, e sou da Maia. Fui o fundador do FORDPT mas ha muito que deixei de ter FORD. Tenho neste momento um Golf GTI Performance (7) branco apenas com um "toque" no motor para 290/300cv. Como Hobbies tenho o Karting onde participo em vários trofeus amadores e viajar (quando possível lol) Não conhecia o Fórum, sou sincero, mas ja li várias coisas interessantes que me ajudaram achei que deveria me juntar "oficialmente" :D . Optei pelo GTI pelo facto de ser um carro que posso andar diariamente sem sacrificar aquilo que é importante no dia a dia e ter uma "fera" nos dias em que apetece algo mais.

Um abraço!
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3173
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: BelloniG3 - Apresentação

Mensagem por sflopes »

Bruno! Bem-vindo ao fórum.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: BelloniG3 - Apresentação

Mensagem por Mario_Marques »

Olá Bruno, se muito bem vindo ao fórum e ficamos ansiosos por conhecer a tua máquina, realmente a essência do GTI é ser um carro com essas características, sempre foi a fórmula de sucesso do modelo.
É muito bom receber cá caras novas, ultimamente por acaso tem havido forte aparecimento de mk7 GTI, o facto de teres também experiência em fóruns é muito interessante, possivelmente podemos aprender muito contigo.
Acho que há vi o teu carro algumas vezes.

Se quiseres podes partilhar cá o link do fórum dos Ford, por acaso desconhecia, conhecia o fórum dos fiesta e dos focus apenas, cá em casa também mora um Ford, um focus de 2019.

Um abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
BelloniG3
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 08 out 2021, 17:28
Veículos: Golf 7 GTI Performance

Re: BelloniG3 - Apresentação

Mensagem por BelloniG3 »

Viva Mário,

Eu penso que o FORDPT agora apenas existe no Facebook. Estive ligado entre 2005 a 2012 mas depois deixei a Administração e o mesmo ficou a ser gerido por outros. O link originalmente era www.fordpt.com..

Aqui está uma foto do "bixo" :D
Imagem
Bloqueado