Molas stock em amortecedores espigão curto?

Responder
johnkk
Amateur
Amateur
Mensagens: 215
Registado: 29 out 2018, 18:51
Veículos: VW Golf V Variant

Molas stock em amortecedores espigão curto?

Mensagem por johnkk »

Boas pessoal,ando há algum tempo para trocar os amortecedores que ainda são os originais da Sachs e a ideia não passa por rebaixar a carrinha.Há algum tempo andei a ver valores e opiniões dos KONI STR e Kayaba Ultra SR para montar com as molas stock mas agora apareceu-me um bom negocio de uns TA-Technix desportivos de espigão curto,se for como o caso dos KONI ou Kayaba tanto dá para molas normais como de rebaixamento mas como as especificações destes são omissas nesse campo fico na duvida se é possivel ou não,por isso se alguem me puder ajudar a esclarecer a duvida agradeço :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Molas stock em amortecedores espigão curto?

Mensagem por Mario_Marques »

Os TA não os queria nem dados, bem como outras marcas do gênero.
Com todo o respeito, mas quem acha aquilo bom nunca deve ter experimentado material em condições, é mesmo muito mau, há quem ache barato, eu acho caro para a qualidade e durabilidade que aquilo tem.
Pego nuns TA, jom e coisas do gênero, aquilo com 10k km está pior que uns koni com 250mil, coisa logo comum é a carga da frente com folga, ruídos dos vedantes nos amortecedores, isto está presente logo aos 10k km ou até antes se for usado intensamente.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
johnkk
Amateur
Amateur
Mensagens: 215
Registado: 29 out 2018, 18:51
Veículos: VW Golf V Variant

Re: Molas stock em amortecedores espigão curto?

Mensagem por johnkk »

Alteração feita,a escolha recaiu nos Koni STR adquiridos na HpartsMultimarcas,entrega rapida e preços canhão,quanto ao feed da condução,confortaveis no dia a dia e firmes em condução mais despachada,Recomendo.
Responder