Ola pessoal
Vou deixar aqui a apresentação do meu Golf. Depois de procurar durante bastante tempo, consegui fazer um negócio razoável com um golf 4 de 150cv nacional , o carro está todo original e parece ter sido estimado pelos antigos donos.
Ele tem os seguintes extras
-Motor ARL 110kw
-Caixa 6 Velocidades
-ESP
-Óticas Bosch HID com lava Faróis e depósito de água de 5.5L
-Jantes 17 Santa Mônica
-Bancos Recaro aquecidos
-Volante em Pele
-Climatronic
-Teto de Abrir
-Sensor de Chuva
-Alarme-Radio VW Gamma + Caixa de 6 cd´s
Neste últimos 2 meses que o tenho já fiz algumas manutenções, kit de correia mais bomba de agua, óleo e todos os filtros.
Assim que tiver melhores fotos atualizo
Golf IV ARL150
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Re: Golf IV ARL150
De momento o meu objetivo para o carro é recuperar toda a mecânica e ir buscar os 150cv originais.
A nivel de motor esta com várias fugas de óleo, para já só vi que uma delas vem da EGR. E para não variar tem várias fugas nas tubagens de pressão do intercooler, todos aqueles clip claps e vedantes foram a vida.
Conhecem alguma marca que tenha estes tubos de borracha do intercooler de qualidade? ou algum outro sistema que substitua aqueles clipes.
A nivel de motor esta com várias fugas de óleo, para já só vi que uma delas vem da EGR. E para não variar tem várias fugas nas tubagens de pressão do intercooler, todos aqueles clip claps e vedantes foram a vida.
Conhecem alguma marca que tenha estes tubos de borracha do intercooler de qualidade? ou algum outro sistema que substitua aqueles clipes.
- Mario_Marques
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Re: Golf IV ARL150
Bela máquina, posso estar engano, mas acho que esse carro já me passou pelas mãos á muitos anos.
Em relação aos tubos, desaconselho vivamente os de concorrência, as melhores opções são trocar por originais novos ou usados e ver se não tem já muito desgaste, instalar conectores billet nos tubos originais, usar abraçadeiras de união/reforço.
O de alumínio do lado do passageiro/ao pé da roda, eu pessoalmente costumo reforça-lo com adição de material extra(soldar).
Não caias no erro que muita gente faz de esperar parafusos, não te resolve nada e depois as opções que sugeri em cima já não vao funcionar
Outra coisa, num carro desses, caso não tenhas, instala um bom sistema de segurança, não facilitar.
Abraço.
Em relação aos tubos, desaconselho vivamente os de concorrência, as melhores opções são trocar por originais novos ou usados e ver se não tem já muito desgaste, instalar conectores billet nos tubos originais, usar abraçadeiras de união/reforço.
O de alumínio do lado do passageiro/ao pé da roda, eu pessoalmente costumo reforça-lo com adição de material extra(soldar).
Não caias no erro que muita gente faz de esperar parafusos, não te resolve nada e depois as opções que sugeri em cima já não vao funcionar
Outra coisa, num carro desses, caso não tenhas, instala um bom sistema de segurança, não facilitar.
Abraço.
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Re: Golf IV ARL150
Só um reparo, atenção à matricula visível.
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Re: Golf IV ARL150
Está mesmo com muito bom aspeto este pd150.
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Re: Golf IV ARL150
Pd 150cv e de 3 portas não se vê muitos , parece estar direitinho.
Boa sorte com o projecto.
Boa sorte com o projecto.