Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt
-
- Pro
- Mensagens: 1209
- Registado: 19 ago 2009, 17:32
- Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
- Localização: Bragança
Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt
Nem dão por nada. Parece 100% original
Seja quando for, mas será!
-
- Amateur
- Mensagens: 294
- Registado: 20 mai 2016, 11:09
- Veículos: Golf II
- Localização: Na linha!!! :D
Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt
Exacto!
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D
O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
-
- Pro
- Mensagens: 1099
- Registado: 30 jul 2015, 08:45
- Veículos: '96 VW Golf GT
- Localização: Lisboa
Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt
Isso até passar por ti a abrirLUISGOLFIII Escreveu:Nem dão por nada. Parece 100% original
-
- Pro
- Mensagens: 1209
- Registado: 19 ago 2009, 17:32
- Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
- Localização: Bragança
Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt
vwg3gt96 Escreveu:Isso até passar por ti a abrirLUISGOLFIII Escreveu:Nem dão por nada. Parece 100% original
Seja quando for, mas será!
-
- Amateur
- Mensagens: 294
- Registado: 20 mai 2016, 11:09
- Veículos: Golf II
- Localização: Na linha!!! :D
Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt
É quando dizes: afinal isto deve ser um G60, só pode!
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D
O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
-
- Pro
- Mensagens: 1076
- Registado: 21 dez 2004, 02:05
- Localização: Cascais
- Contacto:
Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt
Mais um trackday feito.
4 sessões, sem problemas para além de uma fuga no colector de escape
Agora tenho uns JOM NJT, e notou-se bem a diferença.
Nankang NS-2R 195/50R15 com 1.8bar a frio.
2.15º camber na frente.
O novo intercooler da Mishimoto aprova mesmo muito bem. 36C no máximo.
Filmes das sessões.
Estoril Experience 02 Outubro VW Golf mk2 GTI - Trackday Session 1 - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=szKwEglqNlE
Estoril Experience 02 Outubro VW Golf mk2 GTI - Trackday Session 2 - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=ogrtCSYSiRA
Estoril Experience 02 Outubro VW Golf mk2 GTI - Trackday Session 3 - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=XaDRkqF4YJQ
Estoril Experience 02 Outubro VW Golf mk2 GTI - Trackday Session 4 - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=JKXHS-7bETQ
Times taken from the Youtube Videos.
1st movie
4.17 - 6.46 - 2.29m
6.46 - 9.08 - 2.22m
9.08 - 11.38 - 2.20m
11.38 - 13.56 - 2.18m
13.56 - 16.17 - 2.21m
16.17 - 18.42 - 2.25m
2nd movie
3.45 - 6.06 - 2.21m
6.06 - 8.31 - 2.25m
8.31 - 10.56 - 2.25m
10.56 - 13.16 - 2.20m
13.16 - 15.40 - 2.24m
15.40 - 18.06 - 2.26m
3rd movie
3.38 - 6.04 - 2.26m
6.04 - 8.26 - 2.22m
8.26 - 10.50 - 2.24m
10.50 - 13.17 - 2.27m
13.17 - 15.35 - 2.18m
15.35 - 18.10 - 2.35m
4th movie
3.10 - 5.35 - 2.25m
5.35 - 7.58 - 2.23m
Ainda vi malta daqui por lá, o que é sempre bom.
Abraço!
4 sessões, sem problemas para além de uma fuga no colector de escape
Agora tenho uns JOM NJT, e notou-se bem a diferença.
Nankang NS-2R 195/50R15 com 1.8bar a frio.
2.15º camber na frente.
O novo intercooler da Mishimoto aprova mesmo muito bem. 36C no máximo.
Filmes das sessões.
Estoril Experience 02 Outubro VW Golf mk2 GTI - Trackday Session 1 - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=szKwEglqNlE
Estoril Experience 02 Outubro VW Golf mk2 GTI - Trackday Session 2 - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=ogrtCSYSiRA
Estoril Experience 02 Outubro VW Golf mk2 GTI - Trackday Session 3 - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=XaDRkqF4YJQ
Estoril Experience 02 Outubro VW Golf mk2 GTI - Trackday Session 4 - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=JKXHS-7bETQ
Times taken from the Youtube Videos.
1st movie
4.17 - 6.46 - 2.29m
6.46 - 9.08 - 2.22m
9.08 - 11.38 - 2.20m
11.38 - 13.56 - 2.18m
13.56 - 16.17 - 2.21m
16.17 - 18.42 - 2.25m
2nd movie
3.45 - 6.06 - 2.21m
6.06 - 8.31 - 2.25m
8.31 - 10.56 - 2.25m
10.56 - 13.16 - 2.20m
13.16 - 15.40 - 2.24m
15.40 - 18.06 - 2.26m
3rd movie
3.38 - 6.04 - 2.26m
6.04 - 8.26 - 2.22m
8.26 - 10.50 - 2.24m
10.50 - 13.17 - 2.27m
13.17 - 15.35 - 2.18m
15.35 - 18.10 - 2.35m
4th movie
3.10 - 5.35 - 2.25m
5.35 - 7.58 - 2.23m
Ainda vi malta daqui por lá, o que é sempre bom.
Abraço!
Hp: How fast you hit the wall.
Torque: How far you take the wall with you.
███ EIGH-T6 // "Give me enough traction, and I will spin the WORLD!" http://eight620vt.tk/
-
- Pro
- Mensagens: 1076
- Registado: 21 dez 2004, 02:05
- Localização: Cascais
- Contacto:
Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt
2 voltas mais rápidas, nos 2.18m, 1 volta a curtir com um amigo, e uma passagem na linha de meta
https://www.youtube.com/watch?v=3k-chP1Ku8I
https://www.youtube.com/watch?v=3k-chP1Ku8I
Última edição por HidRo em 06 out 2016, 21:59, editado 1 vez no total.
Hp: How fast you hit the wall.
Torque: How far you take the wall with you.
███ EIGH-T6 // "Give me enough traction, and I will spin the WORLD!" http://eight620vt.tk/
-
- Pro
- Mensagens: 1209
- Registado: 19 ago 2009, 17:32
- Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
- Localização: Bragança
-
- Pro
- Mensagens: 1099
- Registado: 30 jul 2015, 08:45
- Veículos: '96 VW Golf GT
- Localização: Lisboa
-
- Pro
- Mensagens: 1076
- Registado: 21 dez 2004, 02:05
- Localização: Cascais
- Contacto:
Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt
Alguns updates:
Diferencial Quaife:
Direcção Assistida:
Travagem EBC Yellow Stuff:
Trackday de dia 8 de Abril feito:
Videos das melhores voltas de cada sessão (faltou o video da melhor volta 2.10.49(39))
Tive alguns problemas menores de temperatura da água a chegar aos 120C+ (tenho o radiador mais pequeno e estou a pensar em comprar o de 635 (430 que tenho agora), fugas de escape entre o turbo e colector, e óleo da direcção assistida a ir para cima dos travões.
Tenho que melhorar também a condução, mas está no bom caminho ;)
Diferencial Quaife:
Direcção Assistida:
Travagem EBC Yellow Stuff:
Trackday de dia 8 de Abril feito:
Videos das melhores voltas de cada sessão (faltou o video da melhor volta 2.10.49(39))
Tive alguns problemas menores de temperatura da água a chegar aos 120C+ (tenho o radiador mais pequeno e estou a pensar em comprar o de 635 (430 que tenho agora), fugas de escape entre o turbo e colector, e óleo da direcção assistida a ir para cima dos travões.
Tenho que melhorar também a condução, mas está no bom caminho ;)
Hp: How fast you hit the wall.
Torque: How far you take the wall with you.
███ EIGH-T6 // "Give me enough traction, and I will spin the WORLD!" http://eight620vt.tk/
-
- Pro
- Mensagens: 1099
- Registado: 30 jul 2015, 08:45
- Veículos: '96 VW Golf GT
- Localização: Lisboa
Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt
Espetáculo!
Para esses niveis de potência é algo já necessário. Muito bom tempo ;)
Quanto ao camber traseiro estás a usar os valores original?
A travagem ainda tens a 280mm? Depois dá o feedback das YellowStuff sff.
Cumprimentos
Para esses niveis de potência é algo já necessário. Muito bom tempo ;)
Quanto ao camber traseiro estás a usar os valores original?
A travagem ainda tens a 280mm? Depois dá o feedback das YellowStuff sff.
Cumprimentos
-
- Pro
- Mensagens: 1076
- Registado: 21 dez 2004, 02:05
- Localização: Cascais
- Contacto:
Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt
Sim, tenho o setup traseiro original. A única coisa que não é original, é os "papa-folgas" dos casquilhos traseiros.
As Yellow Stuff não estavam a travar muito, mas acredito que seja por causa do óleo da direcção assistida ter ido para cima deles.
Tenho que verificar melhor.
Os clips completos das sessões.
As Yellow Stuff não estavam a travar muito, mas acredito que seja por causa do óleo da direcção assistida ter ido para cima deles.
Tenho que verificar melhor.
Os clips completos das sessões.
Hp: How fast you hit the wall.
Torque: How far you take the wall with you.
███ EIGH-T6 // "Give me enough traction, and I will spin the WORLD!" http://eight620vt.tk/
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18420
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt
120 água e o oleo ? não é só o radiador que te vai fazer milagres, já viste o radiador de um honda turbo ou de um audi 2.2 turbo? :D
Na mistura\ignição\timing do motor(caso tenhas o sistema vvt instalado) consegue de certeza baixar esses graus que precisas de baixar, o intercooler que tens também não ajuda mas não será a causa, se meteres um radiador maior não se perde nada mas acredito que haja outras soluções que podes claro juntar a um radiador maior.
Na mistura\ignição\timing do motor(caso tenhas o sistema vvt instalado) consegue de certeza baixar esses graus que precisas de baixar, o intercooler que tens também não ajuda mas não será a causa, se meteres um radiador maior não se perde nada mas acredito que haja outras soluções que podes claro juntar a um radiador maior.
-
- Beginner
- Mensagens: 43
- Registado: 26 jul 2014, 07:09
Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt
Estou desde as 9 da manha a ver o tópico, muitos parabens por todos estes anos de dedicaçao ao carro, esta um projeto com pés e cabeça sim senhor... isso quer e gota la pa dentro boa continuaçao
-
- Pro
- Mensagens: 1076
- Registado: 21 dez 2004, 02:05
- Localização: Cascais
- Contacto:
Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt
Mario Marques, o IC é perfeito para a aplicação. Deu-me 43C de temperatura máxima de admissão durante o trackday.
Mistura está rica para arrefecer os cilindros (11.5 às vezes mais rico) e ignição não está perto do limite sequer. O AGU não tem VVT.
Acredito que o radiador aqui seja o maior culpado, aliado ao turbo aquecer dentro do cofre, claro...
Mistura está rica para arrefecer os cilindros (11.5 às vezes mais rico) e ignição não está perto do limite sequer. O AGU não tem VVT.
Acredito que o radiador aqui seja o maior culpado, aliado ao turbo aquecer dentro do cofre, claro...
Hp: How fast you hit the wall.
Torque: How far you take the wall with you.
███ EIGH-T6 // "Give me enough traction, and I will spin the WORLD!" http://eight620vt.tk/