Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Responder
cunhami
Pro
Pro
Mensagens: 1881
Registado: 29 mar 2007, 22:13
Veículos: Golf I cabrio
Localização: Lisboa

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por cunhami »

Tirar o M porquê? Vira-o ao contrário! :mrgreen:
Não gosto de injustiça.
Sou imparcial e não estou pelos amiguinhos.
http://www.youtube.com/watch?v=DnDdUdpvxxQ
HidRo
Pro
Pro
Mensagens: 1076
Registado: 21 dez 2004, 02:05
Localização: Cascais
Contacto:

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por HidRo »

eheheh, isto é para ficar sleeper ;)
Imagem

Hp: How fast you hit the wall.
Torque: How far you take the wall with you.
EIGH-T6 // "Give me enough traction, and I will spin the WORLD!" http://eight620vt.tk/
HidRo
Pro
Pro
Mensagens: 1076
Registado: 21 dez 2004, 02:05
Localização: Cascais
Contacto:

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por HidRo »

Trackday de dia 9 de Abril no Estoril
Trackday Estoril Experience 09 Abril 2016 Session 1 - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=AAK69O_1Jiw
Trackday Estoril Experience 09 Abril 2016 Session 2 (rain) - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=porque_GbmyyjMw
Trackday Estoril Experience 09 Abril 2016 Session 3 - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=lTo8Pmf7mtU

Depois meto umas fotos do carro, e dos updates que fui fazendo.

Com este trackday, percebi que o setup que tenho é perfeito para andar na rua sem puxar, muito confortável e altura boa para não me chatear nem com o carter nem com a policia, mas é confortável demais, e com o setup que tenho o carro adorna muito nas curvas, e balança muito quando acelero. Tenho que trocar de amortecedores e molas.

O que é que a malta usa assim mais "seco"? Não me preocupa a falta de conforto.
Imagem

Hp: How fast you hit the wall.
Torque: How far you take the wall with you.
EIGH-T6 // "Give me enough traction, and I will spin the WORLD!" http://eight620vt.tk/
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por vwg3gt96 »

HidRo Escreveu:Trackday de dia 9 de Abril no Estoril
Trackday Estoril Experience 09 Abril 2016 Session 1 - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=AAK69O_1Jiw
Trackday Estoril Experience 09 Abril 2016 Session 2 (rain) - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=porque_GbmyyjMw
Trackday Estoril Experience 09 Abril 2016 Session 3 - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=lTo8Pmf7mtU

Depois meto umas fotos do carro, e dos updates que fui fazendo.

Com este trackday, percebi que o setup que tenho é perfeito para andar na rua sem puxar, muito confortável e altura boa para não me chatear nem com o carter nem com a policia, mas é confortável demais, e com o setup que tenho o carro adorna muito nas curvas, e balança muito quando acelero. Tenho que trocar de amortecedores e molas.

O que é que a malta usa assim mais "seco"? Não me preocupa a falta de conforto.
Vi-te lá, está com um som... :twisted:
E na recta... vai lá vai 8)
A suspensão também achei o mesmo, ia sempre com a frente no ar. Grande máquina que tens ai ;)
HidRo
Pro
Pro
Mensagens: 1076
Registado: 21 dez 2004, 02:05
Localização: Cascais
Contacto:

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por HidRo »

Fotos do trackday.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Hp: How fast you hit the wall.
Torque: How far you take the wall with you.
EIGH-T6 // "Give me enough traction, and I will spin the WORLD!" http://eight620vt.tk/
HidRo
Pro
Pro
Mensagens: 1076
Registado: 21 dez 2004, 02:05
Localização: Cascais
Contacto:

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por HidRo »

Provas de 700m, rolados. Acelerar até aos 50kmh, e depois puxar 700m:
https://youtu.be/oXMMaeO8kmg?t=302
Imagem

Hp: How fast you hit the wall.
Torque: How far you take the wall with you.
EIGH-T6 // "Give me enough traction, and I will spin the WORLD!" http://eight620vt.tk/
Extazy
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 19 jul 2014, 18:12

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por Extazy »

Boas, tenho acompanhado o tópico ultimamente , dado também não ser muito ativo aqui, mas revi algumas páginas e os meus parabéns, projeto com muita dedicação e cabeça, mais vale investir em qualidade do que fazer algo que é barato e rápido e a prova que temos é o que eles depois vão aguentar amigo.

Força nisso , Abraço
Diker
Expert
Expert
Mensagens: 995
Registado: 10 jan 2012, 14:35
Veículos: Golf Mk2 Gti 16v

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por Diker »

My friend, em relação a suspensão se queres o meu conselho mete uns Ap que vais ficar muito bem servido a todos os niveis.
É a melhor escolha com a melhor relação preço/qualidade que irás conseguir arranjar. ;)

Grd abraço
HidRo
Pro
Pro
Mensagens: 1076
Registado: 21 dez 2004, 02:05
Localização: Cascais
Contacto:

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por HidRo »

Esses AP, são só de ajuste em altura, não é? E o preço ronda os 500€, certo?
Tenho andado a ver algumas opções, e ainda estou para decidir.
Imagem

Hp: How fast you hit the wall.
Torque: How far you take the wall with you.
EIGH-T6 // "Give me enough traction, and I will spin the WORLD!" http://eight620vt.tk/
Diker
Expert
Expert
Mensagens: 995
Registado: 10 jan 2012, 14:35
Veículos: Golf Mk2 Gti 16v

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por Diker »

HidRo Escreveu:Esses AP, são só de ajuste em altura, não é? E o preço ronda os 500€, certo?
Tenho andado a ver algumas opções, e ainda estou para decidir.
Yah só altura, antes havia uma versão regulável em dureza mas que já não é comercializada.
Andam a volta dos 430/450 apenas em altura.

Superior mantendo uma boa relação preço/qualidade, ouvi falar muito bem dos spax regulaveis em altura e dureza, andam a volta dos 600€.
Segundo me disseram há Porsches de competição que os usam.

http://www.demon-tweeks.co.uk/performan ... ension-kit
HidRo
Pro
Pro
Mensagens: 1076
Registado: 21 dez 2004, 02:05
Localização: Cascais
Contacto:

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por HidRo »

Estava-me a parecer que era muita fruta, aquele preço :)
Preço para Golf mk2:
http://www.demon-tweeks.co.uk/performan ... rs-35-65mm
719E, mais portes :D
Imagem

Hp: How fast you hit the wall.
Torque: How far you take the wall with you.
EIGH-T6 // "Give me enough traction, and I will spin the WORLD!" http://eight620vt.tk/
erasmo
Rookie
Rookie
Mensagens: 78
Registado: 16 mai 2015, 15:16
Veículos: Volkswagen Golf MK2 88´
Localização: Sesimbra

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por erasmo »

Grande projecto !!!! Já agora podias tirar fotos dos apoios do motor ssf ?
Parabéns HidRo :)
Diker
Expert
Expert
Mensagens: 995
Registado: 10 jan 2012, 14:35
Veículos: Golf Mk2 Gti 16v

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por Diker »

HidRo Escreveu:Estava-me a parecer que era muita fruta, aquele preço :)
Preço para Golf mk2:
http://www.demon-tweeks.co.uk/performan ... rs-35-65mm
719E, mais portes :D
Fala com o Mario Aguilar que tinha o mk1 g40.
Ele meteu a pouco tempo no dele e acho que foi mais em conta.
HidRo
Pro
Pro
Mensagens: 1076
Registado: 21 dez 2004, 02:05
Localização: Cascais
Contacto:

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por HidRo »

Erasmo, os apoios são os de origem do Golf mk2, e só precisas do suporte do apoio da caixa de um Ibiza 6k ou Corrado com caixa 02A ou assim.
Imagem

Hp: How fast you hit the wall.
Torque: How far you take the wall with you.
EIGH-T6 // "Give me enough traction, and I will spin the WORLD!" http://eight620vt.tk/
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: Golf II GTi 20V 1986 | MegaSquirt

Mensagem por bugs »

Eh lá que belo exemplar, e que coração tem!!! 8) Parabéns
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Responder