Ajuda Urgente - Lisboa

Responder
Avatar do Utilizador
Pedro Pascoal
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 12 mai 2021, 14:15
Veículos: Golf V 2.0 Sportline 140Cv

Ajuda Urgente - Lisboa

Mensagem por Pedro Pascoal »

Olá malta!

Venho aqui com um pedido de ajuda urgente, este sábado estive a fazer uma limpeza a fundo ao meu golfV 2.0 sportline e devo ter mexido em algo que não devia :| quando terminei tentei ligar o carro e ele não pega, faz um barulho eletrónico estranho (como se fosse um interruptor a ligar e a desligar várias vezes) e parece que tudo fica maluco, as portas abrem e fecham, as escovas começam a mexer e o carro apita por todos os lado a dizer problema no airbag... Já dei voltas à Internet para tentar perceber o que posso ter feito, e pelo que percebi talvez seja o imobilizador...

A urgência é que supostamente arrancaria este domingo para França, preciso de lá estar Segunda-Feira, e agora não tenho nenhum contacto de nenhum mecânico aqui em Lisboa que me consiga ajudar a um domingo.

Alguém aqui sabes de alguém?

Outra hipótese é alguém me arranjar um cabo VAG para ligar ao computador e tentar perceber se dá para fazer um reboot ao sistema ou algo, do género, não percebo muito disto, mas espero que não seja nada de grave...

Eu vivo em Odivelas, se alguém me conseguir ajudar ficarei eternamente grato.

Abraço!

Pedro Pascoal
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Ajuda Urgente - Lisboa

Mensagem por Mario_Marques »

Pela tua descrição acho que tu não precisas de vag-com mas sim de uma bateria nova!
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3153
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Ajuda Urgente - Lisboa

Mensagem por sflopes »

Se for como o Mário diz, para comprar a bateria tem a Norauto no Strada (Odivelas) comprei lá para o meu 2.0 tdi,uma Varta E44.
Responder