Jantes audi et 29

Responder
rafaelfrancisco
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 20 set 2009, 13:16
Localização: Almada

Jantes audi et 29

Mensagem por rafaelfrancisco »

Boas! Alguém me pode ajudar? Comprei umas jantes do audi A5 largura 8,5 com ET 29 e traziam pneus 245/40 r18, sai em da cava da roda sensivelmente uns 2,5cm. A minha dúvida é se puser pneu 225 irei reduzir esses 2,5cm saídos da cava ou terei que reduzir para 215? Ou com este ET de jante não irei ter a jante à face da cava. Eu já vi uma foto de um golf 6 com umas iguais e parece que estão à face mas não consigo descobrir a medida dos pneus e também já vi pessoal com jantes da audi. Alguém me pode ajudar? Obrigado
Drive cars have fun, play pussy get fucked.
nardomk4
Rookie
Rookie
Mensagens: 80
Registado: 15 abr 2021, 17:49

Re: Jantes audi et 29

Mensagem por nardomk4 »

Baixar para 225 ou mesmo 215 não vai fazer nada, vais ficar sempre com esses 2,5cm fora da carroçaria
Creio que se conseguires arranjar umas com por ex. largura 7.5 já não tenhas problemas
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: Jantes audi et 29

Mensagem por |Guilherme| »

Uma coisa é a jante, outra é o pneu. Como está o pneu neste momento? Esse pneu é para essa medida? Na teoria o pneu tem um rebordo de forma que acaba por proteger a jante para não ficares com riscos e quincadas por cada buraco que pisas. Se o pneu que tens é para essa medida, com 215 vais ficar com pneu esticado e 2.5 cm ainda é um bocado.
Responder