Sugestão sobre novas regras dos classificados

Responder
Avatar do Utilizador
machine3000
Rookie
Rookie
Mensagens: 158
Registado: 18 out 2008, 22:18
Veículos: VW Golf IV
Localização: chaves

Sugestão sobre novas regras dos classificados

Mensagem por machine3000 »

Boas!
Relativamente ás regras dos classificados deixo a minha opinião porque estas novas regras não são muito práticas, tanto para quem vende como para quem compra.
Ter um tópico para cada utilizador não é prático, seria preferível um tópico para cada peça porque no título do tópico identifica melhor o que realmente se está a vender/comprar.
Por exemplo, tenho 50 peças para venda, desde rádios, jantes, etc., irei colocar no título do tópico o nome das 50 peças?

Se calhar poderá estar a escapar alguma coisa mas é a minha opinião
joaodh92
Moderador
Moderador
Mensagens: 828
Registado: 03 out 2008, 20:12
Veículos: mk3

Re: Sugestão sobre novas regras dos classificados

Mensagem por joaodh92 »

Boa tarde machine3000, a tua mensagem foi vista e iremos verificar se vamos manter ou alterar as regras dos classificados. Obrigado pelo feedback
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18417
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Sugestão sobre novas regras dos classificados

Mensagem por Mario_Marques »

machine3000 já estamos a analisar isso, caso eventualmente a situação se mantenha, que já era assim antes, eu pessoalmente o que fazia na altura era meter tipo:

[Vários] motor/suspensão/eletronica-mk3/mk4/mk5

Depois dentro do anúncio fazia a descrição completa com foto e metia uma linha de tracejado a separar cada item, no fundo ia dar ao mesmo e até acontecia muitas vezes o pessoal ir á procura de uma coisa apenas mas ver logo outras que lhe interessavam, se estiver tudo bem descrito, até usando a função de pesquisa vai logo lá bater direito.

Outra vantagem que eu tinha era que só tinha um anúncio para gerir/editar e tornava também mais fácil gerir tanto para mim como depois para a administração do fórum, da menos trabalho ver um tópico do que vários em vários sítios.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder