Mk2 GTD (o verdinho)

Responder
AndreF
Rookie
Rookie
Mensagens: 187
Registado: 05 mar 2013, 21:37
Veículos: Nissan Patrol GR
Localização: Sines

Mk2 GTD (o verdinho)

Mensagem por AndreF »

Boas pessoal...
Como bom filho a casa torna, cá venho então apresentar o meu quarto Golf 2, sendo o meu 3º Diesel :D
Antes de mais, deixem me dizer que, os dois outros 1.6 que tive não estavam originais, e notase muito muito bem o andamento, este quase parece um atmosférico a andar ... São mesmo assim pastelentos de origem?

Este também, é o meu primeiro GTD de livrete, um 3 portas 5 lugares, que a nível estético precisa de muita melhoria, tem uns podres, umas amolgadelas, para choques curtos... Muito com que me entreter....

Pergunto malta, neste momento qual é o melhor site para fazer o upload das fotos que vocês tanto gostam? Pois os vários que tive, passado uns tempos deixa de se ver as fotos, e os tópicos antigos ficam uma seca sem foto nenhuma, queria um que desse para manter...

Aguardo que a malta venha cá espreitar, para vos trazer as fotos que tanto gostam :D

Cumps Golfistas
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Mk2 GTD (o verdinho)

Mensagem por Mario_Marques »

André o fórum permite agora anexar fotos diretamente :wink:
Caso queiras fazer á moda antiga, este é muito bom:
https://imgbb.com/
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
AndreF
Rookie
Rookie
Mensagens: 187
Registado: 05 mar 2013, 21:37
Veículos: Nissan Patrol GR
Localização: Sines

Re: Mk2 GTD (o verdinho)

Mensagem por AndreF »

Hmm, então assim qual é o método agora para partilhar as fotos diretamente por aqui? Se calhar é mais facil?

Obrigado :D
Avatar do Utilizador
AugustoT
Pro
Pro
Mensagens: 3531
Registado: 08 ago 2012, 19:34
Veículos: Vw Passat B8; Vw Amarok

Re: Mk2 GTD (o verdinho)

Mensagem por AugustoT »

Sem Título.jpg
AndreF
Rookie
Rookie
Mensagens: 187
Registado: 05 mar 2013, 21:37
Veículos: Nissan Patrol GR
Localização: Sines

Re: Mk2 GTD (o verdinho)

Mensagem por AndreF »

Ora então cá vai .. Como a malta gosta é de fotos, cá deixo então o meu mais recente chegado GTD.
É verde de livrete, não tem extras nenhuns à exepção do teto de abrir, que está tapado com silicone :roll: :roll:
Entretanto, comprei o carro todo original com as jantes de ferro 13'', como tinha em casa estas jantes com pneus ainda bons, e já que a medida já está averbada no livrete, porque não?!

Acho que com o passar do tempo irá ser um Golf m6k2 :lol: :lol:
Entretanto o banco do condutor estava muito gasto, rasgado em alguns sitios, e já meti um banco dum 6k2 TDI110, aprova, próximo passo é meter o do pendura também e ver se consigo meter os bancos de trás também do ibiza, para que fiquem todos iguais.
O fole das mudanças estava roto, já tem um novo, e deixo a pergunta, alguém tem uma moca das mudanças daquelas em plástico?

As cenas dos próximos capítulos serão, grande revisão ao sistema de refrigeração (Radiador, radiador de sofagem, bomba de água + carter da bomba de água, termostato, e kit de distribuição) pois o carro anda sem termostato, e não gosto de andar com ele assim ..

Futuramente, levará um bocadinho de pressão, pois tem um kk24, e um pouco de débito, mas tenho medo de sacrificar os consumos, pois está original, alguém sabe se vai alterar muito o consumo em condução normal?

Desculpem o testamento, mas é a melhor apresentação que consigo ...
O fórum parece me um bocado MUITO morto, comparado à altura que tinha os meus outros golfs 2 .. A malta fugiu toda para o facebook e deixaram isto? Vamos lá, temos que manter os foruns da velha guarda a trabalhar!!
Anexos
IMG_20200828_094452.jpg
IMG_20200828_094438.jpg
IMG_20200827_154352.jpg
IMG_20200827_131809.jpg
IMG_20200827_131757.jpg
Responder