Como posso enviar PM?

Responder
LmgGV7
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 21 jul 2020, 21:37
Veículos: Vw Golf 7 Carrinha

Como posso enviar PM?

Mensagem por LmgGV7 »

Boas.

As minhas desculpas pela criação deste tópico, pois se calhar até pode ser uma coisa básica, mas como não estou a conseguir fazê-lo aqui vai...

Não consigo enviar PM. Apesar de as conseguir criar, e até mesmo fazer resposta a quem me envia as PM, elas não me saem da caixa de saída?! Alguém me consegue ajudar?

Obrigado antecipadamente.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Como posso enviar PM?

Mensagem por Mario_Marques »

A melhor pessoa para te ajudar é o Nuno
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Como posso enviar PM?

Mensagem por cristo_844 »

Nao saem da caixa de saída porque para quem envias-te ainda nao as abriu para ler.
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
LmgGV7
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 21 jul 2020, 21:37
Veículos: Vw Golf 7 Carrinha

Re: Como posso enviar PM?

Mensagem por LmgGV7 »

cristo_844 Escreveu: 31 jul 2020, 23:19 Nao saem da caixa de saída porque para quem envias-te ainda nao as abriu para ler.
Obrigado cristo_844!

Como ando afastado há tanto tempo destes foruns que já não me recordo e estava com receio que tivesse a ver com algum problema meu (que por algum motivo não estava a fazer bem algo) ou do browser da net que uso...

Nota: Fico contente por te ver por aqui. Já trocámos algumas mensagens há uns anos atrás neste mesmo forum...

Abç.
nuno
Admin
Admin
Mensagens: 65
Registado: 26 nov 2004, 16:56

Re: Como posso enviar PM?

Mensagem por nuno »

Exacto, só saiem da caixa de saída depois de lidas. Se forem apagadas da caixa de saída, não podem ser lidas pelo destinatário.
As mensagens na caixa de entrada já foram lidas pelo destinatário e podem ser apagadas (não são apagadas da caixa de entrada do destinatário).
Responder