Autocolante do Construtor

Responder
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Autocolante do Construtor

Mensagem por Albernas »

Alguém que tenha um Golf 1 Cabriolet nacional que possa deixar aqui a foto do autocolante do construtor que fica na mala . Se poderem partilhem aqui neste tópico . :D
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Autocolante do Construtor

Mensagem por Mario_Marques »

cada carro leva um autocolante específico único, tem o número de chassis, motor, caixa, cor exterior, cor interior, modelo, versão, ano, país de origem, acessórios, componentes, equipamento original, extras.

Tens aí foto de como é um dos tipos, depois há outro no livro de revisões original, esse autocolante é de um carro muito básico, se tiver mais coisas aparecem nessas descrições de 3 letras em baixo.


Infelizmente também não tenho esse autocolante no meu carro mas já fiz o levantamento das características na vw através no número de chassis.

Tens aqui mais info
http://museum.cabby-info.com/mcodes.htm
Anexos
c935c2d5541976dc26c0e3c216a69d24.jpeg
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Autocolante do Construtor

Mensagem por Albernas »

Obrigado. Eu sei o que é, eu até tenho no meu projecto uma foto da etiqueta do meu . Eu faço é também parte do Forum Golf1cabriolet.com , e um dos moderadores pedi se conseguia arranjar um ou vários de Cabrios de origem nacional portuguesa para investigação . O meu como é alemão de origem não conta, dai ter metido aqui o pedido .
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Autocolante do Construtor

Mensagem por Albernas »

Sr . Mario não sei se já conhece esse site , é frances e só dedicado aos Golf Cabriolet 1 Modelo , deixo aqui o link aonde tem moldes se quiser fazer uma copia da sua etiqueta da mala para imprimir.
https://www.golf1cabriolet.com/reprodui ... apres-1987
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Autocolante do Construtor

Mensagem por Mario_Marques »

Muito fixe, já tinha visto á uns anos mas nunca tinha explorado, único fórum internacional que visito com frequência é o fórum golfcabrio.de e o fórum VW de África do sul.
Uma das coisas que quero fazer mais tarde é repor esse autocolante.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Autocolante do Construtor

Mensagem por Albernas »

Mario_Marques Escreveu: 28 mai 2020, 13:53 Muito fixe, já tinha visto á uns anos mas nunca tinha explorado, único fórum internacional que visito com frequência é o fórum golfcabrio.de e o fórum VW de África do sul.
Uma das coisas que quero fazer mais tarde é repor esse autocolante.
Eu vou muito a esse forum francês, até tenho lá também o meu projecto. Esse alemão desconhecia, tenho de lá dar uma vista de olhos . Nesse forum francês tem lá o molde é só preencher e imprimir em papel autocolante, já vi alguns feitos por membros do forum e fica 5 estrelas .
Avatar do Utilizador
KxT27
Expert
Expert
Mensagens: 749
Registado: 21 out 2013, 22:34
Localização: Montijo, Setúbal

Re: Autocolante do Construtor

Mensagem por KxT27 »

Mario_Marques Escreveu: 26 mai 2020, 23:42
Infelizmente também não tenho esse autocolante no meu carro mas já fiz o levantamento das características na vw através no número de chassis.
Como e que foi o processo de obter as informações do carro? foi por email ou presencial?
Por acaso tambem andava à procura de algumas informações sobre o meu
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Autocolante do Construtor

Mensagem por Mario_Marques »

É complicado de te explicar pois tenho algumas coisas que me facilitam a vida devido ao meu trabalho, foi presencial e feito na hora, através do sistema informático consegui saber tudo que estava informatizado, versão, motor, caixa, cor, código de equipamentos, cor da capota, etc, mas há coisas que não estão informatizadas.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
KxT27
Expert
Expert
Mensagens: 749
Registado: 21 out 2013, 22:34
Localização: Montijo, Setúbal

Re: Autocolante do Construtor

Mensagem por KxT27 »

Mario_Marques Escreveu: 05 jun 2020, 10:56 É complicado de te explicar pois tenho algumas coisas que me facilitam a vida devido ao meu trabalho, foi presencial e feito na hora, através do sistema informático consegui saber tudo que estava informatizado, versão, motor, caixa, cor, código de equipamentos, cor da capota, etc, mas há coisas que não estão informatizadas.
Pois no ano de fabrico destas raridades eram poucas as coisas que tavam informatizadas.
O que eu pretendia arranjar e tou a ver que é muito complicado era apenas o código da cor original dele :?

Já pesquisei e aparece me montes de tons de verde semelhantes.... e o verde que esta no carro neste momento e tudo menos verde :(
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Autocolante do Construtor

Mensagem por Mario_Marques »

O código de cor original está á partida informatizado o meu pelo menos estava, e na VW vês, eu nas informações básicas tive logo acesso a ele.
O que não está á partida informatizado é por ex o código de cor dos tapetes, número da encomenda, número da combinação de bancos, número de pedidos z que nem sei o que isso é e o número da campanha.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder