Bem após alguns meses a espera de peças e disponibilidade para deixar o carro na oficina, ficou concluído a instalação do turbo vnt17 com a referência 721021-5008S e o respetivo tubo da egr com a referencia 795496-0001 (que comprei nos EUA visto que cá ficava a volta de 200€ só esse tubo), o que posso concluir apos andar alguns km é que o carro ficou com muito melhor baixas (já com o turbo antigo com mfs até as 2000rpm estava pior que original) e a potencia ficou mais linear "sem quebras" em relação ao turbo que tinha anteriormente vnt1749vb com mfs.
O próximo passo quando a embraiagem original se queixar será talvez ver se existe alguma sachs performance para este modelo visto que ficou com 390NM e 180cv deve chegar bem essa embraiagem para o dia a dia, também não sou de andar sempre a puxar pelo carro ao limite, por isso acredito que a original ainda aguente algum tempo
Troca de turbo 1446V por 1749VB
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Re: Troca de turbo 1446V por 1749VB
Que tipos de embraiagem é que existe para aguentar mais binário que a original?
O disco da minha é de 228mm e não encontrei nada de especial, apenas vi uma que aguenta mais 15% ou seja daria até perto de 290NM visto teres mais 100NM o que pretendes vir a colocar
O disco da minha é de 228mm e não encontrei nada de especial, apenas vi uma que aguenta mais 15% ou seja daria até perto de 290NM visto teres mais 100NM o que pretendes vir a colocar
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Re: Troca de turbo 1446V por 1749VB
só vi assim por alto em principio talvez opte por algo desenvolvido pela Sachs porque essas embraiagem reforçadas nessas casas que existem por ai não me inspira muita confiança "já estou escaldado de casas que reparam turbos" secalha é por isso, quando trocar irei optar por algo que fique muito idêntico ao original em termos de sensação do pedal, não quero nada que seja muito duro porque depois torna-se desconfortável se for para ficar com uma embraiagem a parecer que estamos a pisar pedra prefiro tirar alguma potencia ao carro e colocar uma original.
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