Golf VII 7.5 1.6 TDI R-line

Responder
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Golf VII 7.5 1.6 TDI R-line

Mensagem por Knox »

Desta vez chegou a minha altura de ter um Golf, de momento possuo dois Passats, um Highline pd130 de 2002 e uma Passat Variant de 1999 pd115, ambos modificados. O pd130 que é o meu daily driver irá ser o que vai para retoma á troca do Golf, infelizmente após todo o tempo e dinheiro que investi vai ter mesmo que ser, e se há oportunidade de ter algo mais novo e melhor há que aproveitar.
Andei a ver alguns carros destes, inclusive GTD mas optei por comprar mais recente, com menos kms e em melhor estado. Nunca se sabe o que estará escondido e quem andou com eles, já fiquei "escaldado" antes com carros e o meu Passat foi uma dor de cabeça nesse aspecto.
Ora resolvi ir a um concessionário oficial Volkswagen e optei por este Golf de Fevereiro de 2019 com apenas 18 mil kms viatura de serviço.

Fotos dele ainda no stand quando estava no site
Imagem
Imagem

É um Confortline Indium grey com o motor 1.6 tdi de 115cv ,já vem com um equipamento interessante e bem calçado com jantes Madrid de 17' e com a cor que queria, apesar do meu ideal seria vir com o R-line e mais uns extras :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O que já foi feito:
:arrow: substituição das luzes interiores por led oem, Mala, luzes de cortesia palas, plafoniers e luz do porta luvas.
:arrow: Pedais aluminio Oem VW
:arrow: Kit de proteção de embaladeiras Oem
:arrow: Iluminação da matricula, substituição por Led
:arrow: Vertical spoilers Golf TGI
:arrow: Conjunto tapetes borracha e mala Oem VW
:arrow: Farolins traseiros Oem piscas dinâmicos
:arrow: Piscas espelhos dinâmicos
:arrow: Tapetes originais all weather
:arrow: Volante R-line
:arrow: Opticas frontais led replica R
:arrow: Kit R-line completo Oem :mrgreen:
:arrow: Iluminação pés em led Oem
:arrow: Aileron específico para Golf 7 Opcional de origem Volkswagen
:arrow: Jantes Pretória em 18' originais VW
:arrow: Soleiras iluminadas R iluminação azul
:arrow: Luzes de cortesia nas portas em Led
:arrow: Forras de porta com iluminação ambiente R-Line ( com iluminação em azul do R ) modificadas com luzes T-Roc /ID3 adicionadas
:arrow: Espelhos rebatíveis automáticos com puddle lights
:arrow: Interior R-line completo
:arrow: Molas Eibach pro-kit
:arrow: Capas espelhos em carbono Oem linha R
Última edição por Knox em 30 dez 2023, 16:53, editado 16 vezes no total.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por smdp23 »

Excelente aspeto. Boa máquina sem dúvida. Boa sorte!
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Knox »

Sorte é sempre preciso, daí ter optado por uma coisa mais recente mesmo apesar de andar a pensar no Golf 8, mas ficava muito mais caro do que este apesar dos descontos que tenho. Já andava farto de andar sempre a investir no Passat, fiz uma reconstrução quase geral para o deixar em condições e gastei muito dinheiro e tempo naquele carro, mas chegou a hora de partir para uma coisa mais recente e melhor. Mal vejo a hora de o ir buscar e começar a andar com o Golf :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Filipe52
Rookie
Rookie
Mensagens: 111
Registado: 04 ago 2019, 18:49
Veículos: Golf 7 GTD
Localização: Ilha da madeira

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Filipe52 »

Boa sorte com a maquina. 😁😁💪💪
Filipe Vasconcelos
GOLF VII 2.0 GTD
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Boa sorte com a máquina, agora só falta espetar aí com um kit do GTI e umas ópticas à maneira. Brincando :D
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Knox »

Já andei a ver de umas coisas, mas isso tem que aguardar mais uns tempos, ideias não faltam mas é preciso calma porque os próximos tempos não vão ser fáceis com esta história do covid19. Primeiro é preciso pagá-lo e que não dê dores de cabeça que é o mais importante de tudo, depois as modificações virão certamente.
Avatar do Utilizador
Edu89
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 14 ago 2008, 16:55
Veículos: VW Golf VII
Localização: Corroios

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Edu89 »

Boas Knox!
Já nos "conhecemos" doutro Forum que entretanto ficou desactivado.
Tivemos alguns despiques no Concurso de Fotos, mas com este nick, não vais saber quem sou.
Venham as fotos desse Golf, porque da Passat já conheço.
Um abraço.
Cumprimentos,
Edu
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Knox »

Já sei, tinhas uma variant pd 130 também, a variant 3B essa não a vendo porque é a de casa. Vou entregar é o meu 3bg pd 130 que me acompanhou desde finais de 2017. Os extras que coloquei no Passat vão para a variant que vai ficar com as BBS madras do W8 entre outras coisas.
Este é que vai ser entregue ao concessionário Volkswagen á troca pelo Golf, mas bem mais "despido" do que o que se vê na foto :lol: :lol: :lol:
Imagem
Em principios penso que já irei buscar o Golf na próxima semana quando sairmos do estado de emergência.
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Knox »

Este assunto infelizmente ainda não está resolvido, devido á confusão criada pelo Covid19 que obrigou muita coisa a parar e juntamente com a burocracia para me resolverem a papelada ainda não tenho o Golf na minha posse. São só adiamentos atrás de adiamentos por coisas sem nexo nenhum, e sem estar á espera tenho mais um problema que poderia ter sido resolvido rapidamente. Mas por falta de vontade por parte do concessionário ainda vou estar á espera de uma jante para reparar que estava riscada. Coisa que foi dita logo em Março no primeiro dia em que vi o carro, e obviamente que não iria fazer negócio com o carro nesse estado e exigi logo nessa altura que a jante precisava de ser reparada.
Em princípios só será entregue na próxima semana, como é óbvio não estou nada satisfeito com este concessionário e com a postura que tiveram comigo.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por smdp23 »

Knox Escreveu: 21 mai 2020, 15:45 Em princípios só será entregue na próxima semana, como é óbvio não estou nada satisfeito com este concessionário e com a postura que tiveram comigo.
Infelizmente a grande maioria dos concessionários funciona dessa maneira e quanto maiores são, pior atendimento têm...
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Knox »

Este é um dos maiores aqui da zona, infelizmente mais parece que não querem vender carros, já tive muitas alturas de arrependimento. Talvez se fosse outro não tinha tanta calma e já teria anulado o negócio que era o que mereciam. Já se sabe que isto atrasou tudo, mas numa altura destas o principal seria terem clientes a comprar, e depois têm atitudes destas. O resto está feito, revisão e aprovação da papelada toda e só está pendente da jante para me entregarem o carro, já faltou mais!
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por smdp23 »

Knox Escreveu: 21 mai 2020, 17:26 ...mas numa altura destas o principal seria terem clientes a comprar, e depois têm atitudes destas.
Sem dúvida.
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Knox »

Já cá canta finalmente a máquina em minha posse, assim que puder tiro umas fotos como deve de ser porque o tempo agora é pouco.
Primeiro irei fazer um detalhe porque a limpeza do carro para mim não me satisfaz, apenas fizeram uma limpeza para a entrega mas irei fazer uma coisa mais ao pormenor porque muita coisa ali falhou...mas isso sou eu que sou mais "picuinhas".
Tudo em princípios está bom, mas penso que falta o cartão de dados da navegação para ter mapas, não sei será para todos ou será pago á parte para ter navegação. Não encontro o cartão SD em lado nenhum e nem foi entregue nada juntamente com os manuais do carro.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por smdp23 »

Se o carro tem GPS (Discover Media), tem que ser entregue com o cartão para que o mapa funcione, pois o Discover Pro é com mapa no disco do próprio rádio, não necessitando do cartão SD. Já agora só uma questão, o botão o canto superior direito do ecrã do rádio tem a "tecla" NAV, certo?
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine

Mensagem por Knox »

Tem a tecla Nav, acho estranho não me terem entregue com o cartão no leitor, porque quando lá carrego nessa tecla diz mesmo que faltam os dados. Irei ver isso no concessionário porque têm que me entregar isso, é que nem na bolsa dos manuais tem lá isso.
Responder