Golf VII 7.5 1.6 TDI R-line
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Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine
A primeira parte já está instalada, farolins e fichas tudo devidamente colocado, escusado será dizer que os farolins mudaram totalmente o aspeto do carro. Falta instalar o resto na BCM e codificar, e nesse aspeto nem sei se será melhor fazer no ODIS para fazer o registo através do código SVM e ficar na base de dados da VW como o carro tem estes farolins agora. Mas até poderá dar para fazer no obdeleven e depois mais tarde no concessionário essa ativação seria o ideal.
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Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine
E então as fotos?
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Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine
Fotos para breve porque o tempo não ajuda nada, hoje já finalizei e fiz a codificação, ficou tudo impecável
- Knox
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Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine
Assim umas fotos rápidas e no meio deste tempo o carro está bem sujo
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Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine
Ficaram muito bem! Boa modificação!
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Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine
Esses farolins são muito fixes. Agora é meter os piscas dinâmicos
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Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine
Estes já são os dinâmicos, mas mais para a frente vão ser os dos espelhos também para ficar o conjunto de piscas dinâmico. Infelizmente o preço dos Osram é demasiado caro e pelo que tive a ver ronda os mesmos preços exorbitantes, isto falando em material de qualidade e não chinoca manhoso. Só experimentando mesmo, até porque poderá haver alternativa mais em conta e com alguma qualidade decente e com durabilidade.
Mais para frente irei colocar os footwells lights para dar outro look ao interior
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Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine
Ora bem, como tinha dito antes que iria fazer a instalação da iluminação dos pés, aproveitei os dias e fiz um "desconfinamento" ao entreter-me ao fazer a instalação e codificação. A primeira parte foi retirar os plásticos e aceder á BCM para colocar um terminal e instalar o fio de massa no ponto original de fábrica, foi apertado com respetivo binário de aperto seguindo instruções da VW.
Passei a cablagem nova juntamente á original com fita de tecido de fábrica para ficar o mais perfeito possível ficando como sendo original, ficando mais disfarçados os novos fios que ligam á ficha da BCM. É mais demorado mais irei fazer o processo todo assim para ficar a instalação com a cablagem passada e disfarçada o melhor possível.
Ficou a funcionar, mas faltou o pormenor de conseguir regular a intensidade de luz através do rádio, mas mais de resto ficou a funcionar perfeitamente faltando esse pormenor de codificação que terei que investigar melhor. Perdi tempo a codificar e a investigar fazendo experiências, faltou o restante da instalação que tem que ser feita para ficar tudo impecável.
Daqui a umas semanas o volante irá ser trocado por um do R-line
Aproveitei os dias livres para investigar referências através do ETKA para ver os kits do R / R Line ou GTD e existem sempre alguns problemas. O R line não é difícil encontrar, o problema são as saias laterais que são estupidamente caras ficando o par quase em 900 ou 1000 euros. Enquanto as do GTD ficam a menos de 200 euros , mas depois vêm os problemas como ter que adaptar uma ponteira dupla de escape e trocar a grelha, fica mais barato num lado mas depois no outro leva mais peças . Depois ainda têm os farois de nevoeiro em led que ficam a quase 200 euros cada um, ainda têm que ser adaptados porque as fichas são diferentes. Prefiro o kit do R line mas está dependente se encontro as saias a bom preço sem ser aquela exorbitância de preço por dois bocados de plástico preto, é caso a pensar se irei avançar com isto dependo do que se consiga achar a preços decentes.
Passei a cablagem nova juntamente á original com fita de tecido de fábrica para ficar o mais perfeito possível ficando como sendo original, ficando mais disfarçados os novos fios que ligam á ficha da BCM. É mais demorado mais irei fazer o processo todo assim para ficar a instalação com a cablagem passada e disfarçada o melhor possível.
Ficou a funcionar, mas faltou o pormenor de conseguir regular a intensidade de luz através do rádio, mas mais de resto ficou a funcionar perfeitamente faltando esse pormenor de codificação que terei que investigar melhor. Perdi tempo a codificar e a investigar fazendo experiências, faltou o restante da instalação que tem que ser feita para ficar tudo impecável.
Daqui a umas semanas o volante irá ser trocado por um do R-line
Aproveitei os dias livres para investigar referências através do ETKA para ver os kits do R / R Line ou GTD e existem sempre alguns problemas. O R line não é difícil encontrar, o problema são as saias laterais que são estupidamente caras ficando o par quase em 900 ou 1000 euros. Enquanto as do GTD ficam a menos de 200 euros , mas depois vêm os problemas como ter que adaptar uma ponteira dupla de escape e trocar a grelha, fica mais barato num lado mas depois no outro leva mais peças . Depois ainda têm os farois de nevoeiro em led que ficam a quase 200 euros cada um, ainda têm que ser adaptados porque as fichas são diferentes. Prefiro o kit do R line mas está dependente se encontro as saias a bom preço sem ser aquela exorbitância de preço por dois bocados de plástico preto, é caso a pensar se irei avançar com isto dependo do que se consiga achar a preços decentes.
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Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine
Próxima modificação a ser instalada para breve vai ficar com um look completamente diferente ficando com o interior mais desportivo, e com os pedais fica o conjunto ideal.
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Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine
Belo volante!!!
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Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine
Dá um ar totalmente diferente ao interior. Para melhor.
- Knox
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Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine
Sai "velho" e entra o novo
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Re: Golf VII 7.5 1.6 TDI Confortine
Brutal!!!